PokerPT.com

Live Sessions: Multistack com Flyerr e Darkored

03/02/2012
Eduardo

Depois da estreia da série E os ladrões? com João Paulo Laranjeira na Educapoker.pt, eis que é Sexta-feira e dia de mais um vídeo. Desta feita, é a estreia de mais uma série temática de Live Sessions.

Para este vídeo inaugural, acompanhamos os professores Luís flyerr Sousa Reis  e Alvaro Darkored Aspas numa sessão de NL200 nas mesas da Betfair Poker. A estratégia utilizada foi a MultiStack, a cereja em cima do bolo das estratégias EducaPoker, já que nos permite jogar diferentes tamanhos de stack em simultâneo.

O novo EducaPoker.pt já está no ar, com novo look e novas funcionalidades. Se ainda não conheces, está na hora de incluíres o estudo do jogo entre as tuas resoluções de ano novo e veres tudo o que podes encontrar na escola, desde fóruns, estratégias, vídeos e aulas de João Barbosa, Álvaro Aspas, Luís Reis, João Laranjeira, Catarina Santos e João Figueiredo.

20 Comentários

AndreHubble há 10 anos

#16 como tu... tens uma moral para falar... eu sei pouco mas não faço como tu que critica por tudo e por nada de alguém que sabe bastante mais que tu.

flyerr há 10 anos

Boas Joaric! Obrigado :) Acabei a jogar 24/22 com 8% de 3bet, 5.75 agg factor o 4bet em 307 mãos não tem expressão e a flop cbet em torno dos 80% e turn nos 50%. Se estás a jogar 19/17 estás a jogar um pouco tight, sim, mas não me parece que seja nada de grave. Se tens dúvidas em mãos não hesites em visitar-nos na educapoker ;) Temos excelentes conteúdos para jogares EP35! Abraço

Joaric há 10 anos

Viva Flyerr, excelente vídeo, parabéns. Queria-te fazer uma pergunta, quais as stats com que acabaste a sessão? Eu jogo ss à pouco tempo e n tenho muito por onde me guiar, no entanto os resultados têm sido bons e pretendo continuar a jogar ep30/35, mas creio estar a jogar um pouco tight, 19.4/17.5, 3b 8.5, 4b range 3, agg5.13, cbet flop 78.5 e turn 40.7, tight?

Darkored há 10 anos

Olá! Muito obrigado pelos comentários e desculpa por falar rápido :$ hehe. #3 O explico no video. Estás na BB, tens umas odds de 3:1 e acho que si que ganho essas vezes o pote com 44. Tenho os bluff raises quando a mesa é defensiva, os calls quando a mesa é neutra,etc. E por suposto set value. Prefiro fazer com mais dados do rival, mas... #4 É um video de introdução ao multistack. É por isso que não recargo deep. Se estão a jogar uma sessão normal sim que recargo obv. #5 Concordo com a resposta de flyerr. Essencialmente é que não quero regalar algo de equity a os seus bluffs que ainda tem. Também se tem feito isto com random draw também não quero dar equity. Mas o call down também é bom, mas acho que tem que bluffar muitas vezes no river para compensar o equity extra que damos e não sei se faz :S #13 Sim, é outra opção, mas temos A high e não quero enfrentar-me a os seus raise bluff-semibluff no flop porque fazem foldar a minha mão que ainda tem muito equity. Acho que é melhor fazer check e revaluar com o turn. Como é um board que posso perfeitamente não apostar por ser uma mesa defensiva, a minha sequência é credível. Cumps!

AVC9/11 há 10 anos

Chegas longe chegas #15.

AndreHubble há 10 anos

Avc só vejo uma explicação. Tens muita dor de coto.

kingchanell há 10 anos

4 de Fevereiro de 2012 às 01:43 AVC9/11 disse Nas mesas dos fish é incompressível vocês não fazer rebuy para o maximo. AVC concordo contigo pelo menos, gostava de saber pq n fazem rebuy ao maximo . eu por norma faço mas sou muito leigo nisto.

Notsogood13 há 10 anos

36:45 As9s Se ele não folda muito a c bet e temos muitos turns bons, não é um bom spot para mandar 2 barrils?

AVC9/11 há 10 anos

Nos 44 call parece-me mt optimista, acho que fold é o standard. Na mão dos TT pelo desenvolvimento da jogada, pareceu-me que ele tem mt mais que ar qq outra coisa, logo calldown parece-me superior, no entanto os teus argumentos são válidos.

flyerr há 10 anos

O call de 44 justifica-se por ser um raise dum jogador em MP que abre apenas 15% das mãos e fazer 3bet não é bom. Foldar é a segunda possibilidade mas com odds de 1 para 3 pareceu-me ideal fazer apenas call. O que advocas? :p Na mão em que temos TT contra o fish e vem QQJ, fazer x-c turn e river é uma opção menos boa do que shipar porque as mãos que o fish tem, e que nós chamamos de lixo no video, ainda têm equity e muitas vezes são até draws com T9/AT etc e se fizermos sempre x-c, x-c, estaremos a fazer isso para perder algumas vezes. No entanto, algumas vezes ele vai fazer check behind com os seus draws e isso está a custar-nos dinheiro em relação ao ship. Já se shiparmos conseguimos que ele pague com os draws quando quiser (ou todas as mãos piores que lhe apeteça) e ainda há a hipótese de ele fazer call com pior e o nosso lucro é, em média, superior. Abr

SapoCocas20 há 10 anos

Percebe-se perfeitamente o que o Álvaro diz e o vídeo está, de facto, muito bom. Parabéns e continuação de bom trabalho.

AVC9/11 há 10 anos

Sorry 14:45

flyerr há 10 anos

Obrigado pelos comentários pessoal! :) Vamos tentar que o Álvaro tenha um curso de português intensivo :p @AVC: aos 15:45 não há nenhum call de 44. Há um 3bet e o adversário folda :p Obrigado pela análise!

AVC9/11 há 10 anos

De resto o video esta bem bom. Parabens pessoal, continuem com o bom trabalho

aeroporto há 10 anos

# 1 ........diria mesmo k um tradutor poliglota é essencial

AVC9/11 há 10 anos

Min 24:23 Correcção: "Quando só tem Damas no range e o resto são bluff acho que dou call turn e callo qq river"

AVC9/11 há 10 anos

Nas mesas dos fish é incompressível vocês não fazer rebuy para o maximo.

AVC9/11 há 10 anos

Min 15:45 ahah call de 44. Venham jogar assim contra mim, que este mês ainda não paguei a renda.

Telles33 há 10 anos

Gostei muito de ver, venham os próximos.

njdsousa há 10 anos

O Alvaro tem que falar mais devagar ;)



Os comentários não são permitidos de momento

Deixe um Comentário