PokerPT.com

Update 25/04: PokerStars compra a Full Tilt por $750 Milhões??? Reabertura prevista para o mercado americano?

É apenas um rumor, mas vindo de quem vem, merece ser seguido. Alexandre Dreyfus, fundador da ChiliPoker, publicou no seu Twitter há minutos, uma frase dizendo que a PokerStars iria comprar a Full Tilt por $750 milhões.

Entretanto no 2+2 já está criado um tópico sobre este assunto.

Notícia em actualização


16:27

Moderador Mike Haven do 2+2 diz que um comunicado à imprensa está para breve.


16:45

Site francês diz que Laurent Tapie fará um comunicado sobre este assunto mais tarde

 


16:55

O mesmo site diz que Tapie anuncia a desistência da compra da Full Tilt por sabotagem nas negociações


16:58

Site egamingReview também anuncia ruptura das negociações entre o Groupe Bernard Tapie e a FTP, por “complicações legais irresolúveis, relacionadas com o pagamento aos jogadores do resto do mundo (excluindo os Estados Unidos)”


17:05

Pokerfuse noticia que a PokerStars compra a Full Tilt e chega a acordo com o Departamento de Justiça norte-americano. Os detalhes do acordo são ainda desconhecidos, mas é possível antever que a diferença entre os valores apresentados por Alexandre Dreyfus, podem ser o valor a pagar pela PokerStars à justiça norte-americana.

Em casos similares a PartyGaming pagou $300 milhões em 2008 ao DOJ, e a Neteller pagou $136 milhões em 2009.


17:10

Site pokerupdate diz que “recebemos informação de fontes credíveis nos escritórios da Full Tilt em Cherry Wood, Dublin, que a PokerStars comprou de verdade os bens da Full Tilt.


17:30

Comunicado do Groupe Bernard Tapie

O Grupo Bernard Tapie lamenta anunciar que, após vários meses de trabalho intensivo, os nossos esforços para obter a aprovação final do Departamento de Justiça dos Estados Unidos no acordo para adquirir os bens da Full Tilt Poker chegaram ao fim sem sucesso. 

O acordo falhou principalmente devido a duas razões.

As partes não entraram em acordo quanto ao plano de pagamentos aos jogadores do resto do Mundo.

O GBT propôs um plano que teria resultado na imediata devolução dos saldos dos jogadores, com o direito de levantamento ao longo do tempo, baseado na quantidade de dinheiro retido e na actividade de jogo no novo site reactivado. Todos os jogadores teriam a capacidade de fazer o levantamento das suas contas por inteiro, independentemente de terem ou não jogado no site, até uma determinada data, e 94.9% dos jogadores de todo o mundo teriam sido ressarcidos no primeiro dia. O DOJ acabou por insistir no total pagamento com o direito de levantamento no prazo de 90 dias para todos os jogadores – uma supresa anunciada à ùltima da hora, após meses de negociações feitas em boa fé pelo GBT.

As complicações legais que rodeavam o acordo – especificamente, as questões relacionadas com a legalidade da suspensão de actividade sob leis não americanas – também se provaram inultrapassáveis.

Todos os bens chave da Full Tilt Poker estão localizados fora dos Estados Unidos. Um tribunal não americano pode considerar a suspensão da actividade uma “transação fraudulenta” e declará-la inválida ou obrigar o comprador dos bens a ser responsável pelas obrigações aos credores.

O preço de compra de $80 Milhões e o elevado montante necessário para relançar a FTP, provaram-se obstáculos demasiado grandes para ultrapassar.

O GBT está consciente das esperanças criadas, tanto nos funcionários da FTP como nos jogadores com dinheiro ainda preso e ainda na comunidade mundial de poker, de que a melhor plataforma de poker seria reaberta e que regressaria o competidor necessário ao mercado que neste momento é dominado por apenas um operador

O GBT não pode aceitar o fim destas esperanças.

Por essa razão, a não ser que surja uma solução concreta, viável e legal nos próximos dias que salvaguarde os funcionários e pague aos jogadores, manteremos o nosso próprio plano de acção.

Percebemos através dos media que o DOJ poderá ter um acordo com a PokerStars para que esta adquira a FTP. Se esta informação estiver correcta apenas podemos assumir que a PokerStars está determinada a aceitar as implicações legais e os riscos financeiros que envolvem a resolução da sua própria situação legal com o DOJ. Se a aquisição da FTP pela PokerStars significar o pagamento por inteiro e imediato aos jogadores lesados, ficaremos muito contentes pelos jogadores, pois esta sempre foi a nossa principal prioridade.

Apenas lamentamos que tal acordo sinalizará a ainda maior consolidação de um mercado de poker já dominado por um operador – um resultado que poderá levantar questões de confiança, entre outras, e que no longo prazo não será provavelmente benéfico para os jogadores, nem para o mercado global da indústria do poker.


21:00

As primeiras reacções de jogadores profissionais:

  • Daniel Negreanu para a PokerListings: “Não tenho informações mas falei com algumas pessoas que me fazem acreditar que a notícia é certa
  • WiickedChops no Twitter: “Para os que duvidam da notícia, ninguém acredita que o DOJ acabaria com o acrodo do Grupo Tapie sem ter um comprador assegurado.”
  • Brian Hortin no QuadJacks: “Haverá um comunicado da PokerStars brevemente.”

21:30

Post de Shaun Deeb no 2+2:

“Sinto-me mal por abrir um novo tópico mas não quero que esta informação se perca, porque acredito muitíssimo na minha fonte.

O acordo está feito, pelo que me disseram. Os jogadores receberão o seu dinheiro em 90 dias. A Full Tilt Poker abrirá para o mercado dos Estados Unidos.

Isai (Scheinberg, presidente da PokerStars) deixará a empresa. Se estas afirmações são correctas penso que Isai merece o nosso agradecimento e que façamos negócios com as suas futuras empresas porque está a salvar a indústria da sua reputação manchada”.


22:10 

No Blog corporativo da PokerStars (primeiro comentário público da sala sobre o assunto), Eric Hollreiser, responsável de comunicação corporativa da empresa:

“Temos recebido imensas perguntas e há muitas especulações nos fóruns, pelo que queremos tratar destes comentários acerca da PokerStars. Como sabem, a PokerStars está em conversações com o Departamento de Justiça para tratar da sua situação. Como estas discussões são confidenciais, não podemos fazer comentários em público sobre rumores. Assim que tenhamos alguma informação para divulgar, será comunicado.


23:30

Declaração do advogado da FTP confirma fim do acordo com o Grupo Bernard Tapie e termina declaração com as mesmas 3 frases do comunicado da PokerStars:

” De acordo com o que foi noticiado hoje nos media e nos blogs e foruns, a Full Tilt Poker confirma que o acordo com o Grupo Bernard Tapie está, de facto, terminado. Apesar deste desenvolvimento, a Full Tilt Poker está mais optimista do que nunca de que o seu objectivo número um será alcançado: Os jogadores da Full Tilt Poker terão o seu dinheiro de volta. A Full Tilt Poker está em conversações com o Departamento de Justiça para tratar da sua situação. Como estas discussões são confidenciais, não podemos fazer comentários em público sobre rumores. Assim que tenhamos alguma informação para divulgar, será comunicado.”


25 de Abril

A AGCC Alderney Gambling Control Commission – anunciou que o pedido de licença de Categoria 2 da Orinic Limited, do Group Bernard Tapie, foi oficialmente retirado. No mesmo comunicado, a AGCC informou também que a audiência pública deste pedido foi cancelada.

A Orinic Limited é uma companhia que pertence à Full Tilt Poker e a sua licença seria utilizada pelo GTB para relançar a sala, após se concretizarem as negociações com o DOJ.
 
Esta novidade não causa estranheza depois do comunicado do GTB sobre o falhanço de acordo entre o grupo e o DOJ.
 
AGCC - Press Release - 25 abril

Acompanha o nosso Twitter e Facebook para ficares a par das novidades do poker nacional e internacional.

Partilha esta notícia

86 Comentários

PhilIveyFan25 há 9 anos

Poker ja nao e o que era, agora e tudo Scam e lavagem de dinheiro, so mesmo live se safa e mesmo assim ja se encontra cheaters lol

D333P há 9 anos

eu daqui mantenho que a ser verdade são, na sua maioria, boas notícias.

JeronimusII há 9 anos

# 83 +1

Blest.AAA há 9 anos

Esta noticia e seus futuros desenvolvimentos dariam um grande debate de Domingo Desportivo. Penso que criar um debate relacionado com as duas partes das preocupações do publico em geral dava um domingo diferente... :P

Tevez há 9 anos

Colocaram de novo off por 15 minutos

Tevez há 9 anos

Deletaram o Tópico no 2+2???

ptmocho há 9 anos

hummmm... Já sinto o cheiro do meu $$$$ ^_^ só espero que o software se mantenha com a mesma qualidade.

aeroporto há 9 anos

Fico satisfeito por ver reposto o dinheiro congelado..."mais nada"

blizzard234 há 9 anos

Pena é os europeus nao poderem jogar na full tilt. Iamos receber o dinheiro na mesma. Agora é certo q pinga...certo tambem é que a full é pos americans.

karlsantos há 9 anos

Opinião, para mim: Curto prazo - excelente, 2.3k de volta uma excelente sala e software, concorrencia e o meu saudoso RUSH Medio prazo - concorrencia e opções para todos Longo Prazo - monopolio uniformização e racionalização de custos. Conclusão , vamos buscar a gita enquanto podemos a bifalhada toda enquanto durar, pois com tantos cenarios feitos internacionais, esquecemos que podemos ficar fechados neste cantinho da europa a jogar sozinhos se a legislação de jogo online em Portugal não nos for favoravel. Eu vou aproveitar enquanto há que pode acabar.

TiagoM há 9 anos

Curioso acontecimento para quem pensava há uns meses que os lucros da Pokerstars diminuiram consideravelmente no último ano, qua a margem de negócio era cada vez mais estreita. No entanto, comprar um competidor falido por 3/4 de 1Bilião = priceless. Ganham pouco com o rake, ganham...

PhilIveyFan25 há 9 anos

#75 preferes isso porque nao tens dinheiro a receber se calhar, tiram isso eu preferia que a FTp abri-se sim mas nao em cntrolo da Stars

imperialblaz há 9 anos

eu vejo uma empresa a comprar outra, falida, por 750M ...grande parte deste valor reverteria a nosso favor através da competição...! Por outro lado..entre isto e os jogadores nao serem pagos e nao haver americanos...prefiro isto..! Nao se pode ter o melhor de dois mundos

Smith há 9 anos

Depois de ler esta noticia, se tal for verdade e se vier a acontecer, significa uma grande sala vai voltar ao activo,e que todos os jogadores que tem dinheiro congelado na full o vão reaver, e isso é uma noticia excelente para quem tem la $. Sem falar que ira solucionar um problema até a data sem solução que nao dignificou nada o Poker. O facto de ser a pokerstars a comprar a Full, e sendo a stars a sala com a gerência mais profissional , competente e seria do mercado, com o melhor Sofware, apoio ao cliente , opções de jogo etc..seria muito bom se esta noticia se viesse a concretizar. Depois da noticia começam os Post´s da "critica pateta" e lendo alguns destes penso para mim, será que algumas pessoas não leram a mesma noticia que eu! ou leram de trás para a frente! ou será que no lugar da cabeça tem la um búzio que trabalha melhor em dias de ventania! Á cenas que não me assistem...

vasmes04 há 9 anos

Verdade, mas não se esqueçam que a maioria deste dinheiro vai ficar parado nos estados unidos, vamos ver qd e que eles voltam a jogar... A corrida aos cashouts americanos,vai ser total!

LostLucky há 9 anos

Um dos problemas principais do Poker Online vai continuar a existir que na minha opinião é a entrada numa fase de consolidação/maturidade/estagnação concorrencial a nível de jogadores e a nível de operadores o mercado estar muito longe da maturidade. Mas o efeito de injecção súbita de +300 milhões no poker online aliado ao facto de ser efectuada de uma maneira que vai dar uma credibilidade inabalável aos operador PokerStars/Full Tilt permitindo minimizar o efeito de "corrida" aos levantamentos - após ser libertado o dinheiro que muitos jogadores já tinham assumido como perdido. A nível psicológico penso que esta conjugação de factores poderá levar até a um efeito contrário! Muitos jogadores irão arriscar mais com este dinheiro, que já tinham assumido como perdido. Os efeitos positivos acumulativos serão evidentes nos próximos meses. Deixa-me também extremamente entusiasmado a mestria e brilhantismo com que está a ser gerida a PokerStars e as decisões estratégicas que tem tomado ao longo dos tempos e mais recentemente a aquisição/control da Moneybookers, actualmente Skrill que poderá resolver de uma vez por todas a problemática da movimentação de capitais in/out da PokerStars. A decisão de adquirir a Full Tilt é a única decisão que seria de esperar de uma empresa tão genialmente gerida ao longo do tempo... RS

joaoteixeira há 9 anos

Não estou a compreender como é que a FTP vai abrir para o mercado americano se já há alguns anos era ilegal fazerem transferências para salas de poker online (incluindo PokerStars e FTP) que operavam ilegalmente subornando bancos para camuflarem as transações. Pensei que a PokerStars após algumas "negociações" tivesse conseguido manter-se em operações mas mesmo assim teve que deixar o mercado americano. Agora a FTP vai voltar e vai operar no mercado americano? Então criou-se uma legislação especial que só a FTP pode operar nos EUA? É muito complicado de perceber estes negócios.

joaoteixeira há 9 anos

Estão aí a dize que os americanos vão voltar mas não li nada referente a isso. Os EUA vão abrir as portas ao poker online novamente? Alguém podia dizer-me onde posso ler essa notícia?

litleriver há 9 anos

Corroboro com o sentido das opiniões do Naza e do Joamné, e acho que o Tacuara(#12) disse tudo o que realmente interessa face a esta notícia/rumor, neste momento.

dual54 há 9 anos

Tudo o que é monopólio cheira a esturro...

PhilIveyFan25 há 9 anos

Ainda nao viram que esto e uma jogada forte da pokerstars, eles sabiam que se a FTP abri-se muita gente mas muita gente mesmo iria se mudaR para la por causa do software e da spromocoes, agora que comprar ja nao vao ter varios problemas como: Rivalidade Promocoes PRos e logico MAIS $$$ e RIVGERS :) eu gosto desta noticia??? HELL NO o pessoal ainda nao pessou que daqui a 2 anos a pokersdtars vai continuar a mandgar no poker online e LIve como ja esta provado, eles fizeram a mesma merda do que a FTP e ninguem se lembra disto....

mrbeckz há 9 anos

bora jokeeeeeeeeer.

jotaP há 9 anos

#47 +1000

memphis há 9 anos

Apesar de achar estupido, fui só eu a pensar no cenário de no caso de a FTP abrir para os Estados Unidos de eles poderem manter uma sala do lado de lá do oceano e outra por cá?

danygm há 9 anos

Como disseram, pior nao pode ficar, so o facto de pagarem aos jogadores ja vai ser 1 marco significativo para repor a confiança, e aqui temos que ser jutos, é bom. Relativamente ao unico aspecto negativo que pode trazer esta compra, é mesmo o facto que muitos users referem do "monopólio" que esta comprafusão vai aplicar no poker online a nivel mundial, casa mais pequenas e sub redes... bye bye imo

Padretopa há 9 anos

é confirmada a noticia até já tem um novo nome: -F.S.P.T. (Full Stars Poker Tilt),LOOL!! Vamos esperar até ser verdade ou não,sempre quero ver no que vai dar,a verdade pelo menos é uma é que a FullTilt tem andado á procura de gente para trabalhar!!

BLANKA77 há 9 anos

o pá,vou eu comprar a FULLTILT e contratar o skill e o AVC e assim o circo já pode ser montado :-)

Hooligato há 9 anos

Redbat Autor verificado disse É a White Wednesday =) Caro Morcego, é mais White Wedding :P

TiagoHenri há 9 anos

#55 "vejo toda uma série de comentários absurdos sobre monopólios" Eu espero que quem falou em monopólios, tal como eu, no início do rumor, esteja-mos mesmo a dizer algo absurdo! Porque um monopólio, para nós consumidores significa mesmo isso, é algo absurdo. O que me preocupou quando li esta noticia, não foi o que se vai passar a curto prazo, porque isso, tal como disse o naza e o jomane entre outros é algo fantástico com a resolução do que significou o black friday. Volta o dinheiro, voltam os americanos, volta um bom software (que para muitos é o melhor de todos). Tudo coisas boas... Mas o que se passará a médio/longo prazo? Como estará o poker daqui a um ano e posteriormente? Esse para mim é que vai ser o grande problema, ou vamos ser anjinhos e pensar que a poker stars vai usar a FT para fazer concorrência á poker stars? Podem dizer que isso vai trazer benefícios, pois a PS ganha dos dois lados, mas as coisas não são bem assim. Entre o Tapie e PS, em relação aos jogadores de poker, que venha o diabo e escolha!

axpppp há 9 anos

como diz o ditado popular...onde há fumo há fogo... http://diamondflushpoker.com/2012/04/the-gbt-repayment-plan-fact-vs-fiction/ se o plano da pokerstars nao envolver as manhas que o acordo antigo tinha...sem duvida que vai ser um muito bom negocio para toda a gente....

D333P há 9 anos

#48 era o que eu faria.

JeronimusII há 9 anos

De facto se estes rumores se confirmam digo desde que estou surpeenddo pela aquisição da fulltilt pela stars. vejo toda uma série de comentários absurdos sobre monopólios e algoritmos da stars e continuo sem perceber a afirmação de que o melhor software era da Tilt. o que realmente interessa: - a sala vai reabrir -os jogadores vão ter o seu dinheiro de volta -E MUITO IMPORTANTE OS AMERICANOS VÃO VOLTAR!!! ninguém refere isto, sendo este país dos que mais injectavam capital no mercado e tráfego de poker mundial. será uma lufada de ar fresco para toda a comunidade.

kYNdr há 9 anos

Os Team PokerStars também vão ser Team Full Tilt? Grande confusão :D

Redbat há 9 anos

É a White Wednesday =)

kitten77 há 9 anos

Uma notícia surpreendente. Ou melhor, um rumor surpreendente. A confirmar-se a 100%, será um marco nesta história. Depois do Black Friday, a Red Tuesday?

ricardo guedes há 9 anos

Que chatice. Sabes tanto NAZZA114 :)

JoMané PokerPT há 9 anos

Como sabem sou jogador da Team Pro PokerStars, mas queria que olhassem para a minha opinião como isenta. No meu ponto de vista, acho que são excelentes notícias para o Poker em geral. A PokerStars tem tido uma posição irrepreensível no mercado e acho que a compra da FullTilt injecta imediatamente uma dose de credibilidade que há muito necessitávamos. A concretizar-se este movimento, também fica garantido que todos os jogadores que tinham ficado com o dinheiro "preso/perdido" na FTP, irão recuperar o que é seu. Mais uma excelente notícia para a credibilização do Poker. No entanto, poderemos estar perante um problema para os clientes pela dimensão que este grupo irá tomar no mercado. Analisando genericamente qualquer monopólio nunca é bem recebido para o consumidor, mas olhando para as movimentações que se vai assistindo em todo o Mundo e tendo em conta as particularidades da regulamentação em cada País, não me parece que seja possível a PS e FTP ficarem de braços cruzados à sobra de um monopólio que poderá não existir daqui a uns tempos. Acho que em relação a este ponto é necessário esperar. Para terminar deixo uma frase do Nazza que representa grande parte do que eu sinto neste momento: """Teremos o dinheiro todo de volta e a sala com o melhor software de todos a ser gerida pela empresa mais credível, responsável e com melhor apoio ao jogador de todas.""" Ps- Neste momento não tenho qualquer tipo de informação previligiada e estou a basear a minha opinião apenas nas informações que li na notícia do PokerPT.com. Um abraço, João Nunes

pedro valadares há 9 anos

quando se diz que a sala vai abrir inicialmente para o mercado americano isso quer dizer que só vai bombar por lá ou vai estar a funcionar na Tugolândia assim como no resto do mundo???de facto é uma boa notícia para os jogadores que lá tnham a sua guita retida mas não me parece mesmo nada bom para o poker online a grande concorrente com o melhor software online de poker existente ser ''sugada'' pelos gigantes da STARS :((( enfim...vamos aguardar e ver se a sala chega seker a abrir...pode ser que a cena resulte bem...

1SilverSurfer há 9 anos

Fácil... Compra e desmantela...fica com os pros...a pub, e ganha o mercado...

AndreHubble há 9 anos

Tenho 3 milhões de mãos jogadas na pokerstars e a ev-line e igual aos winnings, por isso deixem de ser ignorantes e não andem prai a falar que o sistema não e random.

ShepherdOC há 9 anos

Riverstars also avaiable soon at jokertilt.

1HardGame há 9 anos

Vamos ver é se os preços (gtd) dos donkament's da stars não voltam a baixar

mafiamarado há 9 anos

http://www.pokerstarsblog.com/corporate_blog/2012/pokerstars-statement-regarding-settlemen-093438.html#more Parece que está para breve um comunicado da PokerStars

1HardGame há 9 anos

Boas noticias .. finalmente os jogadores vao ser pagos não é motivo de preocupação a concorrencia á joker agora é a pkr.. big up

iscal_25 há 9 anos

Bom se isso acontecer, vai ser bad beats atras de bad beats, cartas impossiveis a sair para salvar . Se a jokerstars compra a full , agora é que vao são elas, já o acontece na stars é uma palhaçada, vai ser palhaçada a dobrar para alguns jogadores, pra outros jogadores ..... Agora é que os russos vão enriquecer, dois sofwares controladas pela mesma empresa, uiii, lol

pedromp há 9 anos

boa notícia para quem tem o dinheiro e péssima notícia para quem espera viver do poker. monopólio sempre foi mau, pelo que se a stars ficar detentora das duas maiores salas não haverá concorrência, e quem perde são os consumidores

excaxante há 9 anos

Post do Shaun Deeb no 2+2: Originally Posted by shaundeeb I feel bad making a new thread but dont want this info lost elsewhere but cliffs are included my source I trust a lot. Anyways the deal is already done by what I am told; Players will be paid within 90 days FTP will be open in the US market Isai will be stepping down from the company If these statements are true I feel that Isai deserves all our thanks+ business in the future with his company he is bailing out the igaming industry's tarnished reputation

luisbetoven há 9 anos

Monopólio?!?!?! O que que temos agora? Como é que pode ser pior?

KronicB há 9 anos

Nesta altura fico contente se todos puderem receber o dinheiro que lá ficou. E for assim, considero boas noticias! Agora fico a espera de saber quais as intenções da pokerstars em relação ao futuro. A ideia deles pode ser não manter as duas salas abertas.

jdfdc9 há 9 anos

anda para aqui o pessoal todo a falar de monopolio e pelos vistos ninguem sabe a definiçao da palavra. hello existem mais de 100 salas de poker online... seja a pokerstars ou nao a comprar a full estou è desejoso de ver novamente a sala em funcionamento.

FESTÃO há 9 anos

Boa noticia! alias ésta é unica maneira de eu voltar a jogar na full tilt...

ShepherdOC há 9 anos

Jokertilt, nunca pensei... Monopólio nãoooooooooooooooo..

elGenial há 9 anos

É o fim da concorrencia á jokerstars... más noticias... tudo o que é monopolizado é mau, nao me venham com tretas das injecções de dinheiro

Fusivel há 9 anos

A pior coisa que a pokerstars pode fazer e comprar a full tilt ,,, a full tilt a ser gerida pela pokerstars uiuiui agora e que vai sair bad beats a forca toda .... carrega jokerstars

vplayer há 9 anos

Aqui concordo com o Naza, é sem duvida benéfico uma sala como era a Full ser gerida por gente competente. Haverá na mesma duas identidades diferentes, mas credíveis. Mas principalmente haverá dinheiro devolvido a quem o nunca devia ter perdido! Abraços V

lmrelvas há 9 anos

Faço minhas as palavras do Naza. Acrescentar que isto vai injetar dinheiro no mercado. Excelentes noticias.

jdfdc9 há 9 anos

significa isto que se vao fundir as salas??? ou manter se ao 2 salas distintas^??????? nao percebi

JBentez há 9 anos

Lol, tenho mesmo que concordar com as palavras do Naza. E tenho mesmo que admitir que, bem vistas as coisas, as notícias são boas. As duas melhores salas do planeta, a bombar e os jogadores que têm o dinheiro retido, finalmente a poderem retomar os seus objectivos e a verem a justiça reposta.

nezzi77 há 9 anos

btw tb nao percebo a loucura!o poker em pt esta kuase a dar o berro!:)

Akuma há 9 anos

Stars Tilt Poker é terrível!!

Vilelabull há 9 anos

alguem já percebeu quanto vai ganhar o tapie com isto?

Don_PokerPT há 9 anos

Se o negócio da Stars se confirmar, terá os seus prós e contras como em tudo na vida mas sinceramente prefiro ver a Stars a gerir a FTP do que o Tapie aKa Corrupto.

Naza114 há 9 anos

Que chatice. Teremos o dinheiro todo de volta e a sala com o melhor software de todos a ser gerida pela empresa mais credível, responsável e com melhor apoio ao jogador de todas.

JBentez há 9 anos

Quando digo que espero que não seja verdade, refiro-me obviamente a um total monopólio das duas major rooms do online a nível global. Já falando da seriedade do negócio, penso que ele está mais salvaguardado pela Pokerstars, pois sem dúvida a sua política é ireepreensível. Também no que toca aos jogadores que esperam receber o seu dnheiro, sem dúvida que estas serão boas notícias, pois a Pokerstars quando diz que paga PAGA MESMO. Eu adoro as duas salas e sinto falta da Full Tilt, por isso, desde que ela volte como era já fico satisfeito. E mais uma vez, é excelente, a ser verdade, para osjogadores que finalmente receberão dinheiros que a muitos fazem mesmo muita falta.

EddieBeiga há 9 anos

ca pra mim nem stars nem tapie e ardeu o dinheiro... hope not...

ninesoup há 9 anos

Que seja a maior merda de todas mas só o facto de todos os jogadores receberem o seu $ de volta já vale por tudo.. Não tinha lá dinheiro por isso só consigo imaginar os graves problemas que causou a muita gente.. E depois claro que como em tudo tem aspectos positivos e negativos, mas o q é positivo/negativo pra mim pode não ser o mesmo para o João ou para o Manuel.. Esperemos para ver..

nezzi77 há 9 anos

#18 +1 e double lol

Sr_motim há 9 anos

Acho que pode ser bom para as redes pequenas.

Melvins há 9 anos

Pior do que agora não é, de certeza. #11 big lol...

SirNeon10 há 9 anos

Eu acho que é bom, por vários motivos. - Garante-se que os jogadores são pagos já, ao contrário da possibilidade de ser o Tapie o novo dono. - Ganha nova força a possível abertura do mercado americano. - 2 empresas com o mesmo dono podem funcionar independentemente. - As auditorias vão ser BRUTAIS para garantir que tudo corre bem, e nisto a Stars sempre foi um exemplo. - Media buzz, com o retorno do mercado americano podem voltar os poker tv shows. - A FTP volta com um nível de credibilidade que não teria caso não fosse a Stars a estar envolvida, o que contribui para fields maiores, mais jogadores, mais promoções, etc.

nezzi77 há 9 anos

dava tanto*

CALLIBAN há 9 anos

ACORDO COM TAPIE FALHA: http://www.egrmagazine.com/news/breaking_news_tapie_-_full_tilt_takeover_deal_has_failed

nezzi77 há 9 anos

carrega joker!!!!alguem pensa mesmo que a joker tem concorrencia?quando a full ca andava a joker dava como agora...lol

PedSukata há 9 anos

Bem eu nunca joguei na Full, aliás só comecei a jogar pós Black Friday, mas acho que se por um lado é mau pois penso que vai levar a um monopólio que a Stars vai passar a deter ao adquirir outro gigante do poker online, por outro lado se eles garantirem o pagamento a 100% a todos os jogadores lesados é uma optima noticia para todos os que ficaram a "arder" na FT.

Tacuara7 há 9 anos

Este rumor inclui que os jogadores vão ser 100% ressarcidos, como podem dizer que é má noticia? Juro que não entendo. PS 1 - Eu não tenho dinheiro lá preso PS 2 - Melhor que qualquer promo ou bonus, é ter mais 1 site com fields enormes e fracos na generalidade

shipower69 há 9 anos

E agora aplicam o ridículo RNG da joker à fulltilt, e em vez de haver um site ridículo,cheio de badbeats e coolers que nao lembram ao diabo, passa a haver duas...gg poker online

nightkrowPT há 9 anos

#5 e #6, tudo pra Party.

JBentez há 9 anos

Espero que não seja verdade.

TiagoHenri há 9 anos

#6 Totalmente verdade! Nunca joguei na FT mas a ser verdade é mesmo das piores noticias para o poker mundial! É fundamental haver concorrência à PS...

Nevermore22 há 9 anos

Vão estragar a FT...

sbarbosas83 há 9 anos

se isto é verdade, é provavelmente é a pior noticia de sempre do poker on-line a seguir ao black friday... concorrência à stars morre, e muito provavelmente teremos duas jokerstars, com monópolio sobre o mercado... o que vai resultar em menos beneficios para os jogares... enfim RIP - POKER ONLINE

CALLIBAN há 9 anos

OMG....Isso é tão tão má notícia.... ;( Não comento mais enquanto não houver certezas.

sousa25 há 9 anos

ok. E quando é que abre a tilt???

ninesoup há 9 anos

parece mm q sim...

kitten77 há 9 anos

Oi? É mesmo vero?

D333P há 9 anos

a ser verdade parecem-me, na maioria, boas notícias.



Os comentários não são permitidos de momento

Deixe um Comentário