PokerPT.com

Jogadores/

Um Casamento na Team Online - Tyler Frost e o casamento de Acoimbra e Katerina289

Foi no passado mês de Julho que o português André Acoimbra Coimbra deu o nó, com a grega Katerina Malasidou. Os dois conhecem-se desde os tempos do Magic The Gathering, e nos dias de hoje são também colegas de equipa na Team Online da PokerStars.

Equipa na qual fizeram alguns amigos, que fizeram questão de convidar para o seu casamento. Foi o caso do canadiano Tyler Frost, que relatou a sua viagem até Portugal, no blog da sala que os patrocina:

Um Casamento na Team Online

Quando és um jogador de poker online, não é muito comum estares perante uma situação que obriga a vestuário formal (ou calças sequer). Mas neste dia o Naoya, Ike, Alex, Greg (Naoya Kihara, Isaac Haxton, Alex Millar e Grzegorz Mikielewicz) e eu, vestimo-nos a rigor - a ocasião era realmente importante.

Naoya, Ike, Alex, Tyler, Greg

Chegamos ao casamento dos colegas da Team Online André Acoimbra Coimbra e Katerina Katerina289 Malasidou, em grande estilo. Viajamos dos 4 cantos do Mundo até Sintra, e sentimo-nos bem por estarmos juntos por uma causa comum.

O casamento foi um evento espectacular e a festa que se seguiu a esta foto, permanecerá bem viva na memória. Contudo, e antes de me adiantar, deixem-me voltar atrás e explicar como decorreu a viagem, que quase esteve para não acontecer.

Três meses antes da viagem, recebi o convite oficial para o casamento da Kat e do André. Senti-me honrado por o casal ter pensado em mim, como alguém que gostariam de ter como parte do seu dia especial, mas dada a distância geográfica entre nós fiquei inicialmente relutante.

Sempre que viajas para outro continente, tens muitos custos de viagem envolvidos bem como grandes compromissos. Estava na dúvida sobre ir, mas assim que dei a novidade à minha namorada, e vi o brilho nos seus olhos perante a oportunidade de viajar comigo, eu sabia que ia a Portugal.

Eu e a minha namorada viajamos pelo Algarve (ficamos em Lagos), Lisboa e Sintra durante a nossa estadia em Portugal. Cada um dos lugares que visitamos foi interessante e divertido da sua forma, mas o nosso destino favorito foi Lagos. É duro competir com as praias espantosas e a atmosfera relaxante do Algarve.

Para aceder a algumas das praias conhecidas mundialmente que visitamos, tens de descer escadarias gigantescas, pois estão na base de elevados penhascos. Brinquei que se não tivesses um corpo para mostrar na praia ao chegar, terias um corpo desses depois de suplantar todas aquelas escadas!

Em Lagos ficamos num requintado complexo de apartamentos com quartos bem grandes, uma cozinha e uma piscina tipo óasis. O apartamento ficava a meio caminho entre a cidade de Lagos e as praias, por isso era ideal para nós em termos de saber como gastar o tempo. Tinha até wi-fi gratuita, e consegui jogar o Team Online Freeroll no meu iPad! Acho que fui o bubble...

A paragem seguinte foi na cidade de Lisboa, por algumas noites. Estávamos a dar-nos bem com o nosso vocabulário mínimo de português, mas durante o nosso primeiro pequeno-almoço na cidade, algo não foi claramente bem explicado.

Depois de comermos um pouco, eu voltei ao balcão para pedir dois pedaços de melancia. Apontei para a fruta dentro da arca e pensei que tinha explicado bem o que queria à empregada... Só quando ela veio e deixou duas fatias enormes de melancia na nossa mesa é que percebi que eu não tinha sido tão claro como pensava. Bon Appétit!

Uma experiência fixe que tivemos em Lisboa foi procurar um bar de cocktails muito bem cotado, que trabalha como se existisse em vigor a lei seca. Por exemplo, a entrada para o bar era muito subtil, e tinhas de tocar à campaínha para te deixarem entrar. Assim que entras, tens de descer umas escadas e os bartenders estão todos com fardas antiquadas e o local tinha uma vibração muito exclusiva. A minha namorada e eu tinhamo-nos encontrado com o colega da Team Online DaWarsaw (Grzegorz Mikielewicz) ao início dessa noite e nós os três podemos apreciar alguns dos cocktails mais criativos. Uma das bebidas que pedi vinha coberta por um copo de fumo e uma que o Greg pediu tinha uma chama debaixo e vinha dentro de um saco de plástico.

A última etapa da nossa jornada foi Sintra - local do casamento. O dia tinha finalmente chegado e eu e a minha namorada acompanhamos o Greg até ao casamento, onde fomos recebidos pelo André e depois juntamo-nos ao Alex e ao Ike, bem como as suas companheiras. O Naoya e a sua esposa estavam atrasados mas chegaram a tempo da cerimónia!

A cerimónia foi muito emocionante e apesar de ninguém falar uma palavra de inglês, não me senti deslocado. Duas coisas que achei serem de muito bom gosto, ter um coro ao vivo a acompanhar a música e lançar pétalas de flores aos noivos à saída da igreja! Parecia um conto de fadas de verdade.

Depois da cerimónia toda a gente se mudou para o local da festa (onde foi tirada a foto dos Fura-Casamentos da Team Online). Foi um pouco complicado chegar ao jardim para os cocktails, especialmente para as mulheres em saltos altos, já que era preciso descer um caminho de terra na encosta de uma montanha... algumas quedas mas nada de grave.

As bebidas deram lugar ao jantar e depois mais bebidas, dança, e ainda mais comida (incluindo sopa às 11 da noite, pelos vistos faz parte!). Dei uma mãozinha (pézinho?) em dança grega e não me saí muito bem, se bem que parecia que estavam todos a improvisar como eu.

Tive grandes conversas ao longo da noite e aprendi umas coisas novas sobre os meus colegas de equipa. Tais como o facto de o Alex ser um estratega no pedra-papel-tesoura, mas o Ike nem tanto.

Outros estavam a jogar um pedra-papel-tesoura com bebidas. Digo apenas que me despedi tanto do Alex e do Ike para dar a noite por terminada, mas tenho a certeza que apenas um deles se lembra!

Após uma grande experiência em Portugal, estou muito grato à Kat e ao André pelo convite e por nos mostrarem Lisboa. Apesar de estarem a apenas 2 dias do casamento deles, insistiram em estar comigo e a minha namorada... Acho que isso diz tudo sobre serem duas pessoas excepcionais e agora fazem um casal fantástico.

Parabéns e muitas felicidades!