EducaPoker.pt apresenta Odds Calculator para iPhone


21 de Janeiro de 2011 por Equipa PokerPT.com
Comentários (11) Comentários



EducaPoker.pt apresenta Odds Calculator para iPhone
A EducaPoker apresenta-te a melhor calculadora de odds desenvolvida para iPhone de forma totalmente gratuita. Leva a tua própria calculadora de odds para todo o lado.
Agora e enquanto jogas podes tirar as dúvidas com que ficaste após uma determinada mão. Será que partias à frente? O teu adversário tinha-te dominado? Faz o download da Odds Calculator EducaPoker.pt, e podes dissipar as tuas dúvidas no iPhone.
Esta Odds Calculator permite analisares uma mão com 10 jogadores, adicionar cartas comunitárias e cartas mortas para ajudar nos cálculos, e regista um historial das ultimas mãos. Podes ainda definir um range de mãos e verificar os respectivos valores.
Podem fazer o download desta aplicação Gratuita na Apple Store ou se preferirem ao clicar na seguinte imagem:



Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (11) Comentários


# 1
22 de Janeiro de 2011 às 00:29
Tropikall disse
Estive a explorar e acho que é mais uma ferramenta de grande qualidade. Bom trabalho.

# 2
22 de Janeiro de 2011 às 06:44
trondain disse
Muito bom!!!!

# 3
22 de Janeiro de 2011 às 12:09
pdralho Autor verificado disse
Para quando esta ferramenta para o Android?

# 4
22 de Janeiro de 2011 às 16:17
Caco PokerPT Autor verificado disse
pdralho

Em breve teremos novidades. Ainda não há data mas está nos planos.

Para já, esta versão para iPhone está ter bom uso.

Até eu já a usei durante o report aqui no Solverde!

# 5
22 de Janeiro de 2011 às 17:11
pikansos Autor verificado disse
Podem me mandar o link pf pois não consigo entrar a carregar na imagem...
Obg

# 6
22 de Janeiro de 2011 às 20:26
EducaPoker.pt Autor verificado disse
http://oddscalculator.educapoker.com/index.pt.html

Nesta página encontras o link para download.

# 7
22 de Janeiro de 2011 às 21:21
pikansos Autor verificado disse
Thanks

# 8
23 de Janeiro de 2011 às 11:41
FELAP Autor verificado disse
Por falar em iphones,
Sei que dá para jogar poker online na bwin e julgo que tambem é possivel na full tilt com o iphone.
Alguem me sabe dizer outra sala onde possa usar o iphone para jogar.
Em algum lado dá para jogar sngs?

Cumprimentos,

# 9
23 de Janeiro de 2011 às 17:34
Chkmate Autor verificado disse
Para iphone e iPAD. Comprovado.

# 10
23 de Janeiro de 2011 às 22:57
sLnT5 Autor verificado disse
Deve haver algum erro de programação da app.

Escolham as vossas cartas e as do oponente e façam calcular várias vezes.. as % aparecem alteradas entre as várias vezes.

# 11
23 de Janeiro de 2011 às 23:50
zeMolecula Autor verificado disse
Mas tipo, esta ferramenta já estava disponível a algum tempo, certo?