F1PKPT by Bwin fica a conhecer os 30 Finalistas - Classificação Final


25 de Maio de 2010 por PavlovDoorman
Comentários (53) Comentários



F1PKPT by Bwin fica a conhecer os 30 Finalistas - Classificação Final
Terminou na passada madrugada, mais uma edição da F1PKPT. Esta edição contou com o patrocínio da Bwin, sala que oferece ao vencedor da Final ao Vivo um Pacote de Prémios com entradas em dois Eventos das WSOP. Nesta notícia fica a saber o nome dos 30 apurados.
Após 10 extenuantes provas (leia-se torneios), em que os buy-ins variaram entre os $5,50 e os $22, é chegada a hora de parabenizar os finalistas, que no próximo sábado - 29 de Maio - terão direito a disputar 10 prémios, sabendo que cada um dos 30 finalistas garante deste já um Voucher no valor de €99 para guiarem um Porsche num circuito em Portugal.
Nesta F1PKPT by Bwin tivemos 127 equipas, 254 pilotos e 10 provas pontuáveis. O vencedor da classificação geral é José genérico Gabriel que somou 60 pontos, para os quais muito contribuiram duas vitórias. Fruto da sua prestação o seu colega de Equipa Lusitanea também ganha lugar na final, já que a PPC-OQC Team também ficou no primeiro lugar no Mundial de Construtores.
Além dos 9 vencedores de provas, apuraram-se os restantes 16 melhor classificados e ainda 5 pilotos do Mundial de Constructores. Neste último caso e como ambos os pilotos da equipa Acelera Pacheco ganharam um lugar na final através da classificação individual, terão de escolher um terceiro piloto (que tenha participado na competição).
Na final ao vivo cada um dos finalistas terá uma stack consoante a posição em que terminou o Mundial, sendo o factor de desempate em caso de igualdade no número de pontos, o dinheiro conquistado. Eis os 30 finalistas:
# Nick Equipa Pontos Fichas Dinheiro
1 josegabriel PPC-OQC Team 60 25.000 $1.466,8
2 edununo Xaparros Poker Team 42 22.500 $649,00
3 Batistuta99 Na Caixinhaaa 37 21.000 $233,40
4 ZERIC77 Acelera Pacheco 33 20.000 $621,00
5 O_Buda Equipa Masters Ptm 33 19.500 $339,25
6 njdsousa The Rolling Stoneds 28 19.000 $635,20
7 renato Nightmare Pro`s Team 28 18.500 $450,00
8 petertowers BriosaPokerTeam 27 18.000 $411,40
9 KronicB Running Late 27 17.500 $392,00
10 felyne XangoRacingJC 25 17.000 $996,00
11 kitten77 Os aceleras do Espiche 25 16.500 $588,00
12 manuelvsc donks kalibrados 25 16.000 $576,00
13 fredebiel Bubble Team F1 25 15.500 $540,00
14 NutsPT SLBWinners 25 15.000 $228,00
15 PeterSimon69 Herbie Race Team 25 15.000 $327,00
16 Aeroporto Team NorteSul 24 15.000 $364,05
17 rouxinol Team Masters F1 22 15.000 $406,00
18 foldesao inglorious donks 20 15.000 $462,40
19 crisilva wondercouple 20 15.000 $197,75
20 Filpac MASTER TEAM 18 15.000 $664,00
21 Kimera69 Eu amo você 18 15.000 $360,00
22 ec03088 H Raki F1 Racing Team 18 15.000 $218,00
23 k0elh0 Team Biana 18 15.000 $152,00
24 JuniorBraz LosCombatentes 18 15.000 $145,00
25 rmiragaia Acelera Pacheco 18 15.000 $110,00
26 Lusitanea PPC-OQC Team Equipa 15.000
26 Diego16fcp Equipa Masters Ptm Equipa 15.000
26 Alm3ida Na Caixinhaaa Equipa 15.000
26 chinoca Xaparros Poker Team Equipa 15.000
26 Casper-PT Escolha da Equipa Acelera Pacheco Equipa 15.000
Nos links seguintes podem consultar a lista total de participantes e a classificação completa, quer de Pilotos, quer de Equipas:

Horários da Final ao Vivo:

  • Início dos registos: 14h do dia 29 de Maio no Casino da Figueira
  • Início do Torneio: 15h do dia 29 de Maio no Casino da Figueira

Eis o que cada um dos finalistas pode ganhar na grande final ao vivo da F1PKPT Bwin:

  1. Entrada $1.500 WSOP 2010 + Entrada $1.000 WSOP 2010 + $1000 despesas + 99€ Race(1) + camisola oficial Real Madrid
  2. Entrada $1.500 WSOP 2010 + $1.000 despesas + 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  3. Consola PS3 - 299€ + 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  4. Consola Wii - -250€ + 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  5. IPod - 100€ + 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  6. 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  7. 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  8. 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  9. 99€ Race + camisola oficial Real Madrid
  10. 99€ Race + camisola oficial Real Madrid



Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (53) Comentários


# 1
25 de Maio de 2010 às 16:04
miguel disse
Após anáise da classificação, é notório que existem pilotos que facturaram mais $ do que alguns que estão apurados, e não estão nos últimos 30.<br />Não será esse o critério mais justo de classificação?<br />Já ouvi comentários de que existem pilotos que não estão interessados em jogar a final bem como não poderão estar presentes! <br />Como vão gerir essa situação?<br />Cump<br />Miguel

# 2
25 de Maio de 2010 às 16:32
PavlovDoorman Autor verificado disse
miguel o dinheiro ganho, serve apenas como factor de desempate quando os jogadores têm o mesmo número de pontos. Apenas e só para isso.

# 3
25 de Maio de 2010 às 16:51
Casper-PT Autor verificado disse
Bah. Fiquei a 2 pontos :(

# 4
25 de Maio de 2010 às 16:54
aeroporto Autor verificado disse
Um grande abraço para o meu parceiro de equipa, Mister Nelbet.
1x bubble e ontem lá muito pert o(13º?) ; grande galo. Desejo-te um bom run para estes últimos dias na liga.........vamossssssss , "Sempre a abrir"


Da vossa EQUIPA preferida, abraço.



TEAM NORTESUL

# 5
25 de Maio de 2010 às 16:58
SportingCP Autor verificado disse
Uma pergunta

Por impedimento de ultima hora o meu parceiro de equipa, rouxinol, não vai poder estar presente no sábado na Final ao vivo da F1...como participei em pelo menos uma corrida, estou pronto para o substituir...esta situação não está prevista nos regulamentos...posso substituir o meu parceiro?

ele irá enviar um e-mail á equipa PokerPT

# 6
25 de Maio de 2010 às 17:09
Troglio Autor verificado disse
Se houver mais que não possam tambem estou disponivel... LOL

# 7
25 de Maio de 2010 às 17:14
PlayMaker Autor verificado disse
O meu colega também não pode estar presente. Se a equipa que já tem os dois lugares ocupados pode escolher um 3º elemento, acho justo que quem não possa ir também escolha o seu substituto, neste caso o colega de equipa. Se o Schumacher partir um braço, o terceiro piloto DA EQUIPA é que o vai substituir, logo acho que, se isto é para reproduzir a F1, deve ser o colega a substituir o ausente.

# 8
25 de Maio de 2010 às 17:24
renato Autor verificado disse
A minha opinião deve ser que os jogadores que não possam estar presentes os lugares devem passar para os que ficaram a seguir na classificação ,tanto a nivel de individual como de equipa.

# 9
25 de Maio de 2010 às 18:05
PlayMaker Autor verificado disse
Mas isso não tem grande lógica, uma vez que deixa de ser como na F1...

Mas OK se acham que é o mais justo... Acho é que o conceito de F1 fica um pouco desvirtuado...

# 10
25 de Maio de 2010 às 18:17
PavlovDoorman Autor verificado disse
Tinha-me esquecido da questão dos prémios.

Quem não pode ir, fica sitout, e tem na mesma direito ao Voucher Porsche. Não há substitutos, nem por colega de equipa, nem pelo jogador a seguir na Tabela.

Abraço e boa sorte a todos

# 11
25 de Maio de 2010 às 18:25
Casper-PT Autor verificado disse
Obrigado à equipa Acelera Pacheco pelo desportivismo e pela oportunidade.

# 12
25 de Maio de 2010 às 18:56
rmiragaia Autor verificado disse
o principal responsável é o zeric77 que conseguiu um segundo lugar a juntar ao terceiro que já tinha.... já tínhamos pensado nesta solução por ser a mais justa em termos desportivos.

# 13
25 de Maio de 2010 às 19:04
miguel disse
Parece-me que a confusão está montada!<br />Ao que constato, cerca de 4/5 jogadores não estão interessados em ir por diversos motivos, que cabe a cada um justificar.<br />Nesse sentido e tendo sido esta competição baseado num circuito de fórmula 1, parece-me claro que os moldes de competição bem como as regras associadas ao mesmo deverão ser de base F1.<br />Sendo uma final a 30 participantes que amealharam pontos durante toda a race, o mais justo agora que chegámos à última fase (Final a 30) não me parace de bom imagem para a Pokerpt bem como para a estrutura do torneio, fazer um torneio de 30 jogadores em que 5 ou mais (10%-20%) não estejam presentes, e com as fichas disponiveis parta os outros jogadores, quando se luta por uma id a VEGAS!<br />É no meu entender o mais correcto, confirmar todos os finalistas e em caso de alguns não confirmarem, focar os pilotos classificados com mais pontos de seguida, sendo que paralelamente a uma corrida de f1, não me parece que quando um piloto não quer ou não pode competir num grande prémio que se coloque o seu carro na pista de corrida sem nenhum piloto para o guiar.<br />Quero com isto dizer, que como nessas provas em caso de não comparência o piloto a seguir melhor classificado tem direito a competir.<br />Espero que tenha contribuido para uma justiça geral de todo este evento.<br />Cump<br />Miguel<br />Ficar sit-out?

# 14
25 de Maio de 2010 às 19:14
SportingCP Autor verificado disse
Pavlov

é pena que assim seja...situações não previstas no regulamento, deveriam beneficiar os jogadores que disponibilizaramo seu tempo e dinheiro nesta iniciativa...

# 15
25 de Maio de 2010 às 19:37
ZE_OH_LINA Autor verificado disse
Estou de acordo com o SportingCP, é pena que jogadores apurados que não possam ir não possam dar lugar a outros! Na f1 quando uma equipa desiste é substituida por outra, não fica com o carro parado na grelha de partida...até porque se o torneio é para 30 não tem grande lógica que acabe só por ser disputado por 25...desvirtua a publicidade inicial do mesmo!! Mas isto é apenas uma opinião, de qualquer modo parabéns pela iniciativa! Espero que se repita nos próximos anos! Um forte abraço ao staff e a todos os finalistas!

# 16
25 de Maio de 2010 às 20:08
pastel Autor verificado disse
Parabéns a todos os vencedores!
Da minha parte, apesar de não ter pontuado lol, gostei imenso de disputar os torneios, achei o field muito interessante, bem como o formato da competição

# 17
25 de Maio de 2010 às 21:50
ruca disse
Olá a todos!<br />Apesar de não ter participado, vejo uma competição onde nesta parte final não se está a ser justo como o sporting diz e com razão.<br />Caso os apurados não queiram ir (por diveros motivos) é claramente óbvio que quem deverá ir na sua vez são os jogadores seguintes da classificação geral e nunca, deixar os lugares alheios numa final com,o esta, onde está em causa uma boa promoção da casa e da competição.<br />Certo que um torneio sem jogadores não é torenio, e não presta a devida recompensa a quem lutou e pontou, sem uma mancha clara na orgânica de tudo isto.<br />Como não podem não se dfeveriam ter inscrito, dêm lugar aos outros!<br />Cumprimentos<br />Ruca

# 18
25 de Maio de 2010 às 22:04
Caco PokerPT Autor verificado disse
Já li e reli todos os comentários e, apesar de perceber integralmente a situação, não poderemos substituir os jogadores.

Se os jogadores não podem comparecer, ficam sit out e receberão na mesma o prémio que têm direito pois há prémios para todos.

O regulamento é muito claro sobre quem são os 30 que podem participar:

Quem são os 30 pilotos que participarão nessa Live Grand Final F1PKPT by Bwin?

Serão os 10 vencedores dos Grandes Prémios, os 15 pilotos que liderarem a Classificação Mundial de Pilotos e 5 pilotos das equipas/construtores que obtiverem mais pontos.

Apenas estes poderão participar.

Posto isto, resta-me desejar boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor piloto.

# 19
25 de Maio de 2010 às 22:31
miguel disse
O regulamento é tão claro como omisso!<br />Não contempla sequer em caso de os pilotos não poderem ou não quererem ir por vários motivos o que se deve fazer!...?? Nessa prespectiva não é claro!<br />Na afirmação: ?não poideremos substituir os pilotos2 onde está isso claro? No regulamento?<br />Em toda esta situação apenas temos de ser rectos e íntegros na análise da mesma!...como tu dizes no email "entendo integralmente toda a situação"....!?<br />Se todos a entendemos como benéfica para todos, o porquê de manter uma decisão que nem sequer está estipulado no regulamento, e que a meu ver descaracteriza toda esta iniciativa, irá descaracteruzar a pokerpt, a bwin, e obviamente oi parceiro Casino Figueira, num evento onde poderiam estar 30 finalistas e apenas estarão 25, 20 ou mesmo 2.<br /><br />Se podemos ajustar e mudar para bem de todos, o porquê de não o fazer!<br />Tendo pilotos, inclusivé comentado" ir do algarve até Figueira da foz, jogar um torneio pa ganhar um voucher de 99€??!! gasto mais de gasolina e portagens do que é o valor do voucher!<br />Nestas coisas temos de ser justos e adaptar ao bem da promoção, coisa que não está a ser feita!<br />Considerem, analisem toda a prespectivas e comentários, para bem de todos os intervenientes!<br />Cump<br />Miguel<br />

# 20
25 de Maio de 2010 às 22:42
ec03088 Autor verificado disse
quando é que se sabe da estrutura do torneio, se a bwin PAGA o jantar e essas coisas todas? sempre pode dar para se chegar atrasado ou não, era importante essa informação..

# 21
25 de Maio de 2010 às 22:57
kimera69 Autor verificado disse
O que é 99€ Race!???

Já agora alguem do Algarve vai pra esses lados nesse dia lol.....?????

# 22
25 de Maio de 2010 às 23:11
ec03088 Autor verificado disse
kimera é um voucher no valor de 99€ para acelerar de Porsche num circuito em Portugal


# 23
25 de Maio de 2010 às 23:14
doença disse
dêm senhas de autocarro..llool ou metam os porches a circular pla A1, pa ir busca los a casa...30 sit out...e dps fazem um sorteio..looll pa ver kem ganha lloll

# 24
26 de Maio de 2010 às 00:06
JuniorBraz Autor verificado disse

KIMERA 69 KIMERA KIMERA KIMERA .. eu estou no Algarve e devo ir para a Figueira nesse dia caso as minhas DEspesas nao sejam mto elevadas!! Era Justo que a Final fosse em Lx no centro do país para que todos pudessem participar sem problemas com viagens, estadias e extras.. quase que dá para pagar um buy in do solverde com o dinheiro que vou disponibilizar para participar nesta prova... Enfim.. bad move


# 25
26 de Maio de 2010 às 00:08
JuniorBraz Autor verificado disse
Caco Poker.. Qual é o premio a que todos temos direito mesmo com falta de permanência?

# 26
26 de Maio de 2010 às 01:46
Diego16fcp Autor verificado disse
Pois os gastos para quem está no Algarve São Elevados como eu o Kimera,JuniorBraz e o meu colega de equipa... em vez de ser feito numa pista no meio do pais o que nao e nada justo tar a gastar tanto dinheiro para ir jogar uma final...
Espero que na proxima inciativa pensem em todos os jogadores... No meu caso nao tenho carro logo terei que fazer uma viagem tao longa e cansativa pa chegar á figueira e com elevados custos..

# 27
26 de Maio de 2010 às 04:25
JuniorBraz Autor verificado disse

Diego.. e que tal se me contactassem para irmos todos juntos e voltarmos no próprio dia? Tenho carro e podemos todos entrar na corrida até lá ... assim sairia mais barato e mais confortável!! por 4 teríamos um custo relativamente acessível!! Acabando por volta das 20:00 ainda estaríamos a tempo de regressar as terras algarvias! espero contacto para 916749789 (P/ Diego16fcp.. Kimera69 e respectivo companheiro de equipa..) Ps: Encontro me em faro a estudar! Abraço


# 28
26 de Maio de 2010 às 05:42
JoMané Pokerpt Autor verificado disse
Bom dia pessoal!

Tive o cuidado de ler todos os comentários e gostaria de expressar a minha opinião.

Esta competição foi recuperada com o grande objectivo de juntar online os membros da comunidade e ao mesmo tempo dar a hipótese de 2 membros da nossa comunidade realizarem o sonho de participar nas WSOP com um valor muito baixo.

Tal como nas outras 2 edições da F1, a competição foi um tremendo sucesso e abre portas a que exista uma nova edição em breve.

Mas tal como aconteceu das outras vezes, existem sempre pessoas que por razões pessoais não conseguem estar presentes no dia do torneio ao vivo... soluções? Não sei. :)

A única informação que o regulamento refere em relação a este assunto é:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Quem são os 30 pilotos que participarão nessa Live Grand Final F1PKPT by Bwin?

Serão os 10 vencedores dos Grandes Prémios, os 15 pilotos que liderarem a Classificação Mundial de Pilotos e 5 pilotos das equipas/construtores que obtiverem mais pontos.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pela minha leitura está claro que apenas podem participar os 30 que se enquadram neste critério e os outros terão de ficar fora.

No entanto, como sempre acontece, não assumimos uma posição sem analisar a opinião dos nossos membros. E nesta situação a verdade é que dar o lugar ao companheiro de equipa caso o apurado não possa estar presente, é algo que não me escandaliza, mas existe um problema grave nesta decisão.

Todos os jogadores que estão a pedir que se abra um regime de excepção para que o seu companheiro de equipa possa participar na final, estão a esquecer-se que existem 29 membros da comunidade que se apuraram de forma "justa" e que ficarão completamente fulos se um piloto que não se tinha apurado lhes empurre para fora da pista e lhe "roube" o sonho de viajar para Las Vegas.

Resumindo, acho que a única forma de permitirmos que os pilotos possam ser substituídos pelos companheiros de equipa, é se até Sexta Feira conseguirmos ter o aval/autorização de TODOS os pilotos apurados para a final.

Pedia aos pilotos apurados que se manifestem nesta notícia e ao mesmo tempo vamos tentar contactar via e-mail para tentar viabilizar essa regra de última hora.

Mais uma vez relembro que só iremos autorizar as substituições se 100% dos apurados permitirem essa alteração.

Um abraço,
João Nunes


# 29
26 de Maio de 2010 às 06:35
SportingCP Autor verificado disse
Caco e Jomané

Sei bem quem tem direito de ir disputar o torneio no sábado...nada a opor quanto a isso.

Mas a verdade é que o regulamento tem falhas e omissões, que a equipa pokerpt não admite.

Numa competição com os buyns de $5 a $20, tais falhas e omissões não deveriam acontecer.

Se o espirito desta competição, como foi afirmado agumas vezes, era recriar o ambiente da Formula 1, então está previsto a substituição dos pilotos ausentes, pelos companheiro de equipa...e não está dependente da aprovação dos restantes pilotos da grelha de partida.

Ou o que se afirma como espirito de competição e omisso nos regulamentos, não vale?

Poderemos chegar á situação extrema de não ter ninguém nas mesas...espero que tal não aconteça e que no sábado haja uma saudável competição.

# 30
26 de Maio de 2010 às 07:01
JoMané Pokerpt Autor verificado disse
Sporting,

o regulamento foi feito com base nas edições anteriores e a ideia inicial era:

NÃO SÃO POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES NA FINAL!!

Como nenhum de nós é advogado, é possível que o regulamento tenha falhas e omissões. Mas quando nós escrevemos o regulamento, achávamos que este parágrafo era suficiente para tirar qualquer dúvida em relação a esse assunto.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Quem são os 30 pilotos que participarão nessa Live Grand Final F1PKPT by Bwin?

Serão os 10 vencedores dos Grandes Prémios, os 15 pilotos que liderarem a Classificação Mundial de Pilotos e 5 pilotos das equipas/construtores que obtiverem mais pontos.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Sei que tens vontade de jogar esse torneio, mas pedia-te que te colocasses na nossa posição e na dos jogadores apurados. Acho que se fizeres esse exercício não irás achar tão fácil uma alteração da regra a 3 dias da final ao vivo.

Reitero que vou tentar viabilizar uma alteração ao regulamento, mas que só poderá ser possível se for suportada pelos membros apurados para a final.

Um abraço,
João Nunes


# 31
26 de Maio de 2010 às 07:17
SportingCP Autor verificado disse
Sem problemas João

O que voçes decidirem está bem para mim.

Numa próxima F1, basta colocar lá um parágrafo: Não existem substituições na Final por qualquer motivo.


# 32
26 de Maio de 2010 às 09:36
edununo Autor verificado disse
Antes de mais, Bom Dia a todos.
Quando convidei o meu "colega" de equipa para participar, tentei, através de uma coisa que se chama calendário, ver a data da final ao vivo, saber se não causava transtorno na minha vida pessoal e, se em caso de me apurar, conseguia estar presente. Acho que isto nem todos se deram ao trabalho de ver.
Sendo assim, e esta é a minha opinião:

Serão os 10 vencedores dos Grandes Prémios, os 15 pilotos que liderarem a Classificação Mundial de Pilotos e 5 pilotos das equipas/construtores que obtiverem mais pontos

Eu não aceito substituições.
Edununo

# 33
26 de Maio de 2010 às 09:54
ec03088 Autor verificado disse
edmununo não deixas de ter razão no que dizes, mas não sei se te lembras houve uma pequena alteração do dia,passou de dia 30 para dia 29, e apesar de pequena revelou-se de grande importância para alguns dos intervenientes..e mais não digo!

# 34
26 de Maio de 2010 às 09:59
JuniorBraz Autor verificado disse
Edununo.. Tirando o Facto de me teres dado uma ganda bad na final da corrida na China (ehehe) aqui estou eu a apoiar a tua decisão e ao mesmo tempo a discordar... vou fazer um esforço enorme para estar presente não devido a falta de disponibilidade mas devido a outros problemas aparentes... como por exemplo a nível financeiro e não só, visto ter que arrancar do Algarve as 8 da manha para conseguir chegar a Figueira as 14 cansado e com gastos suficientes para pagar um buy-in do solverde em vilamoura ou em portimão que talvez me viesse a render mais s atingisse uma boa posição, tendo que regressar fazendo cerca de 11 horas de viagem para participar numa mesa final!!!
A Não ser que pretenda gastar 45e como foi dito pelo Jogador Pastel para passar a noite num hotel ao lado do casino.. Não tendo assumido uma posição muito Favorável com um lucro quase nulo nesta competição ao contrário dos 1ºs pilotos da prova sendo estudante Enfim.. não é muito fácil suportar todos estes custos podendo ter substituído a minha presença pela do meu companheiro visto termos estado Juntos e sermos uma equipa.. afinal não é assim que uma equipa funciona? Uns pelos outros?.. ele está em Chaves e seria muito mais fácil.. e como deves calcular não causa propriamente transtorno na minha vida pessoal mas dificulta algumas coisas..

# 35
26 de Maio de 2010 às 10:03
JuniorBraz Autor verificado disse
Diego16FCP Se puderes Tomar atenção a mensagem enviada Anteriormente porque eu e o Kimera já falamos sobre o assunto e tamos a tentar reunir os 4 Jogadores para a viagem sair a um Custo Razoável!!


# 36
26 de Maio de 2010 às 10:14
SportingCP Autor verificado disse
Edununo

Aceito a tua decisão. E no fundo acabaste de fazer com que poupasse tempo e dinheiro na minha deslocação de Lisboa para a Figueira da Fôz. Como não vou ter muitas oportunidades de jogar live este ano, esta era uma delas.

Como teriam que concordar os todos os 29 apurados, bastou 1 para resolver o assunto.

Espero que corra tudo bem e certamente no futuro estas situações serão melhor acauteladas pela equipa PokerPT.

p.s. Até logo a quem for ao Torneio do Estoril, lá estarei a dar cartas e badbeats a todos..lol

# 37
26 de Maio de 2010 às 10:32
kitten77 Autor verificado disse
Tendo em conta a posição do edununo, a minha opinião deixa de ser necessária.

Quanto a ser na Figueira e não no centro do país, eu entendo que a Figueira é o local mais central possível de realizar este torneio.

Quanto às despesas serem maiores que os prémios, compreendo a situação mas partilhar despesas pode ser a melhor solução e a garantia de uma tarde bem passada.

Da minha parte, o fato e a gravara vão ficar no armário, a ver se levo o capacete.

# 38
26 de Maio de 2010 às 10:37
Troglio Autor verificado disse
- Os regulamentos têm de passar a ser mais explicitos. A forma de desempate tambem não estava contemplada.
- Concordo que a forma mais justa seria se o apurado não puder partcipar, ganha o seu prémio mas cede o lugar ao seguinte na classificação. No caso de ser um apurado directo por vitória deveria ir o seu parceiro, para alguma coisa se fizeram equipas.
- Ter gastos em ir á Figueira da Foz não é só pelo mínimo do voucher de 99€, é a possibilidade de ganhar uma entrada em Las Vegas.
- Como parece que a Figueira não fica no centro do país que se construa um casino na Sertã em Vila de Rei, centro geodésico de Portugal.

# 39
26 de Maio de 2010 às 11:39
edununo Autor verificado disse
Mais uma vez, bom dia.

Não querendo entrar em mais "polémica" deixo aqui algo, para quem quiser, dar uma vista de olhos:

http://argent.fia.com/web/fia-public.nsf/65EE8F15945D0941C12576C7005308AE/$FILE/1-2010%20SPORTING%20REGULATIONS%2010-02-2010.pdf

# 40
26 de Maio de 2010 às 11:55
SportingCP Autor verificado disse
Edununo

Comigo não há qualquer "polémica". tudo na base da tranquilidade.

Levando o que está escrito no regulamento da F1 PkPT, á risca...a final ao vivo teria 29 e não 30 jogadores...visto que houve um jogador que repetiu a vitória.

Logo, não estando previsto nos regulamentos da prova que um jogador possa ganhar 2 torneios, não está acautelada quem entrará para essa vaga...ou será, levando o regulamento á risca, o Generico irá jogar em 2 lugares ao mesmo tempo?

Era a esta e outras falhas e omissões a que me referia.

Com um pouco mais de atenção, o regulamento da prova estaria de mais fácil interpretação; E dou mais um exemplo em como previram uma situação e não outras:

- No caso dos dois pilotos se apurarem através da classificação geral poderem nomear 1 terceiro jogador (esta situação foi prevista)

# 41
26 de Maio de 2010 às 12:11
miguel disse
Jomané,<br />Finalmente alguém que analisa as coisas como elas são!<br />Aqui o caso não deverá ser posto nesses moldes, ou seja não será correcto pores a decisão nas mãos dos pilotos e esperar que eles decidam.<br />Existem claramente motivos justificáveis que irão impedir muitos dos pilotos classificados para a final de não comparecerem (localidade, motivação, mudança do dia, etc...) o que irá obviamente influenciar o sucesso da respectiva final.<br />Assim, como referido atrás o melhor será mesmo contactar os finalistas acerca do seu interesse em comparecer, e em caso de não poderem, então ter como base de decisão as regras da F1, isto é passar e dar o lugar aos próximos classificados na geral.<br />É claramente a decisão mais justa, podendo no entanto ser dado o respectivo prémio de "99£ race porche2 aos que não queiram abdicar do mesmo, no entanto será adequado, importante e justo dar a oportundade dos que ficaram classificados em seguida de participar na final e assim não desvirtuar a respectiva final, podendo ser apenas disputada por poucos jogadores.<br />Urge: confirmar com todos os finalistas quem realmente comparece e cede o seu lugar!<br />Aguarda-se novidades, poosi faltam poucos dias para o torneio.<br />Miguel<br />

# 42
26 de Maio de 2010 às 12:26
miguel disse
Concordo ctg Sporting.<br />No que se refere a esse ponto, duas vitórias, deverá ser justamente chamados os próximos classificados na geral individual.<br />Urge contactar e confirmar com os finalistas quem realmente vai comparecer!? para assim se organizar de acordo com a classificação os 30 jogadores que irão estar presentes!<br />Cumprimentos<br />Miguel

# 43
26 de Maio de 2010 às 13:00
JoMané Pokerpt Autor verificado disse
Sporting,

a minha ideia é ver se acabo com esta polémica porque a partir de agora estamos um pouco a chover no molhado.

Quem me conhece sabe que sou um competidor nato e que não gosto de perder nem a feijões e tenho a certeza que 99% de vocês tem este mesmo espírito.
Mas de qualquer forma, pedia-vos que encarassem esta competição como algo saudável que foi criado para juntar a comunidade e que no final tinha prémios fantásticos.

Apuraram os que mereceram e os outros terão de esperar novas competições que irão surgir em breve.

Sem dúvida que se seguíssemos o regulamento à risca o 30º poderia não ser atribuído, mas com a boa fé de quem organiza, achamos que é mais do que lógico seguir a linha inicial e atribuir o lugar ao seguinte na geral.

Sobre as substituições, aplico a mesma boa fé anterior e digo-vos que quando idealizámos esta competição não queríamos permitir qualquer substituição.
Apesar disso, tentei viabilizar uma alteração ao regulamento ... no entanto, tal como eu esperava ... esbarrou logo no primeiro obstáculo (edununo).

Espero encerrar aqui a situação e desejo boa sorte aos que se conseguiram apurar.

Um abraço,
João Nunes

# 44
26 de Maio de 2010 às 13:24
josegabriel Autor verificado disse
Tambem não concordo nem aceito substituições.

# 45
26 de Maio de 2010 às 13:48
edununo Autor verificado disse
Meus senhores, vamos deixar a hipocrisia de lado e tratar o assunto como homenzinhos que somos. Como diz o Jomané, e no meu entender muito bem, ninguém gosta de perder, nem a feijões, mas como ele também “pediu”, que os jogadores qualificados dessem a sua opinião, eu, na qualidade de piloto qualificado dei a minha. Posso até aceitar que digam que alteração do dia possa motivar a ida ou não à final na Figueira, mas em termos de € !!!!, não está em causa os 99€ do voucher, pois não? O que está aqui em causa, e acho que é para o que todos vamos jogar, são as duas entradas para as WSOP. Ou estou enganado ???? Sendo assim deixo ao critério de quem “manda” as alterações que possam vir a ser introduzidas, embora continue a achar que ser eliminado por um jogador que ganhou a sua entrada como todos os outros não é o mesmo que ser eliminado por um que não o fez, que só lá está porque o “outro” não consegui ou não tem € suficientes. Também acho, que (e é a minha forma de ver as coisas neste caso concreto), quanto menos for a concorrência, mais fácil será de atingir o objectivo principal, ganhar o 1º ou o 2º lugar.
Um abraço a todos e não se sintam “ofendidos”, pois é apenas a minha opinião. Faltam a dos outros 29.

# 46
26 de Maio de 2010 às 14:23
miguel disse
Ednuno,<br />A questão aqui não é se gostas ou não de perder...nem a questão do voucher, aqui o que se pretende é claramente que a competição final a 30 jogadores não seja desvirtuada e que não seja uma palhaçada de torneio em que mais de 20% dos lugares estejam sit-out!...<br /><br />Numa competição de F1, caso um piloto não possa competir por qualquer motivo, o seu lugar é obviamente preenchido pelo piloto classificado em seguida na grelha de classificação, é isto claro?<br />Pois nunca se viu, deixar o seu carro na pista mesmo vazio sem ele estar para o guiar!? (similar a deixar as fichas dos que não vão nas mesas e dar o prémio a que têm direito)!<br /><br />Não obstante entendo que queiras ganhar o pacotes WSOP, mas disso a teres um torneio/competição final onde estarão mais de metade dos lugares vazios, deixa-me dizer-te que será uma imagem pobre, um torneio sem alma, desvirtuado e sem qualquer interesse em termos de marketing para os intervenientes (bwin, casino e comunidade).<br />Sejamos homenzinhos, e vamos llá analisar as coisas como elas são, e fazer deste torneio, um torneio verdadeiro e uma festa da nossa comunidade e não um sit/go mediocre, como me parace que será.<br />Vamos lá resolver isto junto de quem está apurado, e caso não queiram ou não possam que se faça a justiça e se analisa a tabela classificativa!<br />Cump<br />Miguel<br />"Tolerar a injustiça é relativamente aceitável, condenável é a intolerância da justiça.”<br />"Justiça não é mais do que a verdade em acção"<br />

# 47
26 de Maio de 2010 às 14:24
Alm3ida Autor verificado disse
"embora continue a achar que ser eliminado por um jogador que ganhou a sua entrada como todos os outros não é o mesmo que ser eliminado por um que não o fez, que só lá está porque o “outro” não consegui ou não tem € suficientes."

pois n ia ser facil...


# 48
26 de Maio de 2010 às 14:44
ec03088 Autor verificado disse
e informações acerca do torneio não há? apenas se sabe as horas a que começa, já é altura de saber mais algumas coisas..

# 49
26 de Maio de 2010 às 16:51
JuniorBraz Autor verificado disse
Concordo que Quantos menos forem mais fácil a classificação para Las Vegas... DIEGO16FCP envia me SMS para o numero 916749789 para partilharmos despesas sobre a Viagem para Figueira!! Abraço

DIEGO DIEGO DIEGO DIEGO 16FCP

# 50
26 de Maio de 2010 às 16:58
josegabriel Autor verificado disse
Ainda gostava de saber o porquê de ir o 16º da tabela classificativa na minha outra vaga, por ter ganho 2 torneios, uma palavra sobre isso não tinha ficado nada mal, pois na minha opinião eu é que devia dizer o que fazer com essa vaga, uma vez que fui eu que a ganhei.Não li escrito nada sobre isso, ( quem ganha 2 x vai o 16º).

# 51
26 de Maio de 2010 às 17:21
JuniorBraz Autor verificado disse
Aos Moderadores Gostaria que me enviasse com urgência o e-mail se possível o contacto do Jogador Diego16FCP e do jogador O_Buda/BUDDAA19 com urgência visto serem os dois do algarve.. juntamente com o Kimera conseguiriamos arrancar os 4 em direcção a figueira!! Caso contrário parece me menos 4 jogadores disponíveis devido aos gastos de deslocação e a distância!! OBRIGADO

# 52
26 de Maio de 2010 às 17:24
edununo Autor verificado disse
Se quiseres posso dar-te boleia apartir de Évora. Sempre te fica mais em conta.
10.00, 10.30 em Évora. Para ir lá almoçar.

P.S.: Alentejanos ao poder

# 53
26 de Maio de 2010 às 17:45
fredebiel disse
Viva, <br /><br />Primeiro dizer que sou da figueira e que estou a apurado para a final...<br /><br />Concordo com a decisão tomada pelo Chef jomané..<br /><br />Eu como muitos outros nao me dava jeito nenhum ir a esta final ... tenho só a despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos...<br /><br />O que vou tentar fazer é ganhar a final e depois apanhar a parte melhor da noite:P

Os comentários efectuados por utilizadores não registados terão de ser aprovados por um moderador.
Pode fazer Login ou, se ainda não é membro, Registar-se de forma a poder comentar sem moderação.

Nome

Email