PokerStars
$600
Deposita com a Skrill, o nosso método de depósito preferido! + SCOOP + Satélites EPT + Satélites Solverde Poker Season + EducaPontos
CÓDIGO
DE BÓNUS
POKERPT
iGame
€10 Grátis
€10 gratuitos no Fast Poker; Satélites Knockout Poker Tour & Tróia Tour
CÓDIGO
DE BÓNUS
POKERPT
Lock Poker
35% Cashback
Deposita com a Skrill, o nosso método de depósito preferido!
CÓDIGO
DE BÓNUS
PKPT
Bestpoker
8x até $2k
Deposita com a Skrill, o nosso método de depósito preferido! + Até 40% Cashback
Titan
$20 1ºdep.
Deposita com a Skrill, o nosso método de depósito preferido! + $20 gratuitos com 1º depósito mínimo de $20 + Oferta Poker Calculator + 200% de 1º depósito até $1.000
CÓDIGO
DE BÓNUS
POKERPT
Poker770
-
Deposita com a Skrill, o nosso método de depósito preferido!
Recebe 50 Euros Grátis na Poker770!
(9) Comentários
- Fazer o registo na sala Poker770
- Efectuar a matrícula, adicionando apenas o teu nome de utilizador (PSRXXXXXXX) neste link Bolsa de Estudo EducaPoker.pt
- Responder a um questionário sobre estratégia de poker. Caso superes este primeiro exame receberás €20 nas seguintes 72 horas.
- Jogar até chegar a 12.000 EducaPontos para receber os restantes €30.
(9) Comentárioslc_zidane
disseSegui todos os passos, efectuei o registo através do link da EducaPoker, passei no teste e por tudo isso deveriam ser creditados na minha conta da 770 20€.
Pois bem, esperei, esperei, esperei... até que entrei em contacto com o apoio da EducaPoker, o qual me respondeu da melhor forma possível, e a resposta que tive da 770 foi muito simples.... não efectuou o registo pelo link da EducaPoker e dessa forma não pode receber o valor prometido...
Por favor...não façam de mim parvo...
xika PokerPT
disseAs salas não ganham nada em "mentir" sobre o afiliado. Muitos jogadores não estão afiliados aos sites que pensam, pois muitas vezes visitam outros sites previamente e ao criar registo nas salas, ficam associados a esses.
Envia-me um email com os teus dados para vandasilva@pokerpt.com para eu ver se é possível ajudar em algo.
lc_zidane
disseDesde já obrigada pela atenção mas já me registei em diversas salas e tenho a certeza que efectuei o registo pela primeira vez na 770 tendo como base a EducaPoker pois a finalidade era ganhar pontos para a mesma. Realizei todos os passos, apaguei os cookies antes de efectuar o registo e mesmo assim parece que não deu.
Atenção que não tenho nada apontar à PokerPT nem muito menos à EducaPoker pois fui sempre bem recebido e sempre tiraram todas as dúvidas e neste caso parece que não à nada a fazer...mas sem stress existem mais salas...ainda bem!!!
vplayer
disseNoutro site de poker houve exactamente a mesma promoção, isto há 2/3 meses fiz o download por lá e comecei o processo. Pediram-me para responder a um inquérito, ao qual fiz e passei, até mandei foto minha a comprovar quem eu era com comprovativos.
Mandam-me menssagem a dizer que não estava apto a receber o valor. Mas perguntei o porquê e simplesmente disseram que no regulamento está lá que o site pode recusar a situação se achar que o mesmo não está apto...fiz tudo limpinho como eles disseram, simplesmente esta malta faz de tudo para captar clientes mesmo que prejudique um ou outro há sempre quem fique...
Já não vou em cantigas...
Abraço
kitten77
disseTemos casos de jogadores que viram o seu pedido recusado e entre as razões apontadas pela sala ou pelo EducaPoker, encontramos:
- Já tinham pedido bolsa de estudo no EducaPoker
- Já tinham conta criada na Poker770
- Criaram conta a partir de outros links que não o PokerPT.com/EducaPoker.pt
- Serem menores de idade
- Terem dados pessoais incorrectos
Da nossa parte, queremos o máximo de gente a ter direito à bolsa a explorar as estratégias EducaPoker. Entraste em contacto com a sala para tentar descobrir a razão?
kitten77
disse
BAMCBC
disseEm primeiro lugar gostaria de saber se a promoção descrita em http://pokerpt.com/salas-de-poker/poker-770 ainda vigora
E gostaria que confirmassem por favor:
- se me registo primeiro na educapoker e depois na 770, ou ao contrario?
- qual o link exacto para fazer download do software 770 e ter acesso às promoções?
Obrigado.
NGMA
dissePassado um mes continuo a espera de resposta da sala, e promoção nem vê-la !
Cumps
patchpt
disse
Categorias de Notícias
- 888Poker
- Absolute Poker
- Actualidade
- BestPoker
- Betclic
- Betfair Poker
- Betfred Poker
- Betsson Poker