Notícias de Filmes de Poker

'A Cure For Pokeritis' - gravado em 1912 terá sido um dos primeiros filmes de poker
'A Cure For Pokeritis' - gravado em 1912 terá sido um dos primeiros filmes de poker
29 de Abril de 2013 às 16:36 por Equipa PokerPT.com
Muitas vezes dizemos que o poker era um jogo de comboys, e contamos as histórias de Amarillo Slim e Doyle Brunson, que viajavam pelos Estados Unidos à procura dos melhores jogos, apanhando muitos sustos de arma em punho. Pois agora mostramos um vídeo que é ainda mais antigo que os tempos de Slim e Brunson - A Cure For Pokeritis

 
Filmes de Poker: Shade (2003) de Damian Nieman
Filmes de Poker: Shade (2003) de Damian Nieman
24 de Julho de 2009 às 10:15 por PavlovDoorman
Apesar de este filme se chamar “Shade”, acho que se devia chamar “Who’s The Duck?”, ou seja, quem é o pato? Um bom con movie com uns plot twists bem interessantes. E Poker? Tem bastante mas não é Hold’em.

 
Filmes de Poker: Lucky You (2007) de Curtis Hanson
Filmes de Poker: Lucky You (2007) de Curtis Hanson
18 de Maio de 2009 às 13:12 por PavlovDoorman
Este é o “mais” Poker movie de sempre! Texas Hold’em do princípio ao fim, com as estrelas supracitadas, e tecnicamente bem feito (tirando alguns mini-raises…) E onde? Las Vegas, paraíso na Terra, no seu melhor…

Comentários (10) Comentários
 
Filmes de Poker: Lock, Stock and Two Smoking Barrels (1998) de Guy Ritchie
Filmes de Poker: Lock, Stock and Two Smoking Barrels (1998) de Guy Ritchie
30 de Abril de 2009 às 09:17 por PavlovDoorman
Filme de Poker? Sim, até é… Há Poker no filme? Há mas pouco… Tem influência no filme? Tem e muita… Vale a pena? Meu Deus, é uma obra prima!!!!

Comentários (4) Comentários
 
Filmes de Poker: The Sting (1973) de George Roy Hill
Filmes de Poker: The Sting (1973) de George Roy Hill
16 de Abril de 2009 às 10:35 por PavlovDoorman
É um Poker movie, é um “con” movie. É um Ocean’s Eleven feito na década de 70, passado nos anos 30. E Poker? Rigged…

Comentários (2) Comentários
 
Filmes de Poker: Honeymoon in Vegas (1992) de Andrew Bergman
Filmes de Poker: Honeymoon in Vegas (1992) de Andrew Bergman
8 de Abril de 2009 às 20:23 por PavlovDoorman
Poker movie? Quase que não é… Mas tem Poker e rigged! A escolha deste filme como Poker movie prende-se com 3 factores. Primeiro, tem Poker, mas pouco. Segundo, a nossa recente viagem a Las Vegas que faz com que qualquer filme lá passado tenha valor adicional e terceiro, explico no fim...

Comentários (4) Comentários
 
Filmes de Poker: California Split (1974) de Robert Altman
Filmes de Poker: California Split (1974) de Robert Altman
30 de Março de 2009 às 18:25 por PavlovDoorman
É um filme de Poker? Não, mas tem muitos jogos de Poker. É bom? É muito bom. Talvez o melhor filme que alguma vez vi sobre Gambling.

Comentários (4) Comentários
 
Filmes de Poker: Maverick (1994) de Richard Donner
Filmes de Poker: Maverick (1994) de Richard Donner
12 de Março de 2009 às 11:21 por PavlovDoorman
Maverick é um Comedy Western da era moderna baseado no programa de televisão, de mesmo nome, da década de 50. Ficcionado no velho oeste americano, conta a história de Bret Maverick, um péssimo cowboy mas um excelente jogador de cartas

Comentários (5) Comentários
 
Filmes de Poker: The Cincinnati Kid (1965) de Norman Jewison
Filmes de Poker: The Cincinnati Kid (1965) de Norman Jewison
26 de Fevereiro de 2009 às 14:43 por PavlovDoorman
O melhor filme de Poker de Sempre? Se considerarmos que grande parte da acção do filme se passa em torno de uma mesa de pano verde e tudo resto é secundário, sim, este é o melhor filme de Poker de sempre!

Comentários (10) Comentários
 
Filmes de Poker: Rounders (1998) de John Dahl
Filmes de Poker: Rounders (1998) de John Dahl
19 de Fevereiro de 2009 às 11:19 por PavlovDoorman
Rounders é um filme baseado no enredo original do realizador John Dahl. O filme popularizou o Poker, particularmente a variante No Limit texas Hold’em. Porém, o filme é sobre mais do que Poker. Amizade, confiança, amor, e ambição…