Duarte 'Ziduart' Vieira 2º no WCOOP #50 - $160,260.40


20 de Setembro de 2012 por Equipa PokerPT.com
Comentários (47) Comentários



Duarte 'Ziduart' Vieira 2º no WCOOP #50 - $160,260.40

Esteve perto muito perto, na verdade mais perto não podia ficar Ziduart da vitória, mas após 2 dias de acção, Duarte Vieira não conseguiu suplantar o jogador finlandês moukari6. Após chop a 3, Ziduart recebeu $160,260.40.

Aproxima-se o fim da edição de 2012 do World Championship of Online Poker da PokerStars, e os resultados nacionais começam a subir de nível. Depois do 6º lugar de Tacuara no Evento #46, agora é Duarte Vieira a conseguir o 2º lugar no Evento #50.

O Evento #50 deste WCOOP foi um torneio exclusivo de $1,050 que contou com 1.308 participantes. O prizepool garantia $750,000, mas o valor final distribuído pelos 153 primeiros foi muito mais elevado - $1,308,000.

Numa mesa final dominada pelos jogadores europeus, os 3 finalistas chegaram a acordo para uma divisão mais equilibrada dos prémios. Assim sendo o 2º posto de Ziduart foi recompensado com $160,260.40.

O WCOOP 2012 termina no próximo domingo, 23 de Setembro. Se ainda não tens conta na PokerStars regista-te utilizando o código de Bónus POKERPT e beneficias de um bónus de primeiro depósito de 100% até $600




Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (47) Comentários


# 1
20 de Setembro de 2012 às 10:26
ricmorsan disse
grande..enorme!! congratz bro

# 2
20 de Setembro de 2012 às 10:39
TUBARAO23 Autor verificado disse
Cgtz!!
Brilhante resultado!

# 3
20 de Setembro de 2012 às 10:44
SportingCP Autor verificado disse
eu assisti aos ultimos momentos da mesa final..

última mão:

Q5 vs 44...flop Q4Q...raise reraise...allin...

Excelente torneio...parabéns jovem

# 4
20 de Setembro de 2012 às 10:53
mafiamarado Autor verificado disse
Parabens, sick cooler no fim, mas teve mt pertinho... :) gostei de acompanhar a recta final

# 5
20 de Setembro de 2012 às 10:59
JotaH Autor verificado disse
ENORME! Eu a pensar que ia dar uma voltinha com uma bracelete! meh! Parabéns bro!

# 6
20 de Setembro de 2012 às 11:01
8fill8 Autor verificado disse
Muitos parabéns..grande resultado

# 7
20 de Setembro de 2012 às 11:07
supergutifashion Autor verificado disse
Cgtrz belho!!!160K a dividir por 5 paus de cada Havana7 dá pra cima de muitas!GG e continua assim k mais há-de vir!!!Abraço

# 8
20 de Setembro de 2012 às 11:17
rjcpinto Autor verificado disse
Brutal, venham mais assim, gg...

# 9
20 de Setembro de 2012 às 11:20
rjcpinto Autor verificado disse
No evento 52, mais um 2ºlugar :(, mais 13,753,76$ para wilmy_x, parabéns...

# 10
20 de Setembro de 2012 às 12:00
nezzi77 Autor verificado disse
grande resultado!parabens miudo.vgg

# 11
20 de Setembro de 2012 às 12:17
Padretopa Autor verificado disse
Boas pessoal,

mega-hyper-estrondoso.

Assisiti desde que estavam 5 jogadores e o ziduart era o 5º, quendo o chipleader era um checo Votja e num "intervalo" para Deal quis muito, em relação aos outors deixaria "migalhas", aos restantes jogadores, ninguém aceitou e proseguiu o jogo,e por ironia esse jogador ficou em 4º classificado.
O torneio para ziduart tem uma viragem senssacional, quando este apenas com 635K contra os milhões dos restantes jogadores, tem QQ vs AQ do Dinamarquês AlexKP, as Damas seguram e ziduart engorda, jogadas a seguir, ziduart tem 7/7 e faz trio passando a ser o 2º com mais de 3M de fichas, aí cai o 4º (Votja) e é feito nova tentativa de Deal, é acto consumado, com os valores 178K´s para moukari6 e para o 2º e 3º 160.260.40 e +15K´s para serem jogados.
ziduart jogou mesmo muito e no fim um pouco de de azar bateu-lhe á porta com a sua Q/5 vs 44 e flop Q,4,Q, mas muito bom mesmo assim,muitos parabéns eu tenho o report da ultima mão é verem depois no meu blog!!!!

rcjpinto o brigado pela info, mas o wilmy_x é espanhol!!!

Um abr4ço

# 12
20 de Setembro de 2012 às 12:35
luisrocha Autor verificado disse
Very very nice! Parabéns grande resultado!

# 13
20 de Setembro de 2012 às 13:11
zagazaur Autor verificado disse
Sei de fonte segura que o ziduart tá busto e mais gordo que na foto.

Parabens puto :D

# 14
20 de Setembro de 2012 às 13:22
Padretopa Autor verificado disse
Zagazaur,
loool quem me dera ficar busto com o que ele recebeu ontem, e se está mais gordo agora tem massa para derreter as gorduras, ehehehehe!!!!

A propósito zagazaur para quando mais resultados teus??

# 15
20 de Setembro de 2012 às 13:28
Moliceiros Autor verificado disse
grande resultado!!

Muitos parabéns Ziduart, já la vai o tempo dos micros :)))

WP maior congratz

sigaaa

# 16
20 de Setembro de 2012 às 13:50
ziduart Autor verificado disse
Obrigado a todos pessoal... :)
Tou mesmo mesmo muito feliz...
Moliceiros ainda no outro dia comentei com o pessoal q na primeira final table que joguei estavas lá,num torneio 2,20$... ;)

# 17
20 de Setembro de 2012 às 14:05
Miguel_LisboaPT Autor verificado disse
"
ziduar disse
Obrigado a todos pessoal... :)
Tou mesmo mesmo muito feliz...
Moliceiros ainda no outro dia comentei com o pessoal q na primeira final table que joguei estavas lá,num torneio 2,20$... ;)
"
Isto só demonstra mais uma vez, a força e união dos muitos membros do Poker em PT !
Podemos confirmar, que o rail do Moliceiros e do Zagazaur são EV+ :)

Tópico WCOOP no fórum (Zagazaur) :
http://pokerpt.com/forum/forum-de-poker-f3/topic22413-30.html

Muitos parabéns Ziduart GG :)

# 18
20 de Setembro de 2012 às 14:24
Moliceiros Autor verificado disse
# 17

Miguel estava mas não era no Rail :)) longiquo ano de xpto!!

# 19
20 de Setembro de 2012 às 14:32
zeMolecula Autor verificado disse
Parabéns bro, excelente resultado... Mais que merecido.!!!


# 20
20 de Setembro de 2012 às 14:55
D333P Autor verificado disse
wow. great score. parabéns!

# 21
20 de Setembro de 2012 às 15:34
Casper-PT Autor verificado disse
N1
VGG

# 22
20 de Setembro de 2012 às 15:38
SrSantinos Autor verificado disse
Duarte, só um grande "enhorabuena" é que posso dizer. Muito bom!

Continua assim!! Abrazo

# 23
20 de Setembro de 2012 às 16:26
skyboy69 Autor verificado disse
MAQUINAAA....FUCKING GOOD SCORE...EASY GAME CONGRAT

# 24
20 de Setembro de 2012 às 16:46
icanbetyou Autor verificado disse
Muitos PARABENS Ziduart!! Deve ser espetacular poder jogar em torneios como o wcoop ;) espero 1 dia tambem poder jogar nesses torneios e fazer 1 resultado assim..
Pessoas como tu Ziduart, Tacuara, Tomas Paiva Q9, naza114 Ruinf, joaobarb e tambem muitos outros jogadores portugueses que fazem grandes resultados são uma inspiraçao pra mim ;) e por isso nao so PARABENS pelos vossos resultados como tambem 1 sincero OBRIGADO!!! por me darem essa inspiraçao..

P.S.- Espero ke continuem assim por muitos mais anos e ke 1 dia eu posso estar no meio de voçes tambem ;) Abraço a todos..

# 25
20 de Setembro de 2012 às 16:53
rmgil Autor verificado disse
Assim já dá para jogar às cartas! Durante mais 1 mesito pelo menos :D :D :D

# 26
20 de Setembro de 2012 às 17:39
lder Autor verificado disse
Parabéns... Boa run!!!

# 27
20 de Setembro de 2012 às 17:47
Bubasfil Autor verificado disse
Muitos parabéns! grande resultado :)

# 28
20 de Setembro de 2012 às 18:09
flokinho69 Autor verificado disse
Parabéns pelo excelente resultado!
Continua assim.

# 29
20 de Setembro de 2012 às 18:20
mafiax Autor verificado disse
Mts Parabéns...
Enorme..

# 30
20 de Setembro de 2012 às 18:26
acoimbra Autor verificado disse
Muitos parabéns!

# 31
20 de Setembro de 2012 às 18:50
naliv79 Autor verificado disse
Grande resultado... GG

# 32
20 de Setembro de 2012 às 18:51
akaro Autor verificado disse
Mts parabéns!

GG!!!!

# 33
20 de Setembro de 2012 às 19:48
Frikski Autor verificado disse
Muitos parabéns!

# 34
20 de Setembro de 2012 às 19:56
erdna6 Autor verificado disse
GG :D

# 35
20 de Setembro de 2012 às 20:15
d4nking Autor verificado disse
grande resultado, parabens

# 36
20 de Setembro de 2012 às 20:17
mrbeckz Autor verificado disse
wow. grande resultado. pena n ter vindo a bracelete.

Parabéns,

abraço

# 37
20 de Setembro de 2012 às 20:17
mrbeckz Autor verificado disse
wow. grande resultado. pena n ter vindo a bracelete.

Parabéns,

abraço

# 38
20 de Setembro de 2012 às 20:34
GFCCS Autor verificado disse
Boas Pessoal.

Mais um grAAAAAAnnnde resultado de um Tuga. Muitos Parabéns....e aínda há muito events para vir a bracelete!!!!!!

Abraço

GS

# 39
20 de Setembro de 2012 às 20:39
Cambedo Autor verificado disse
Chaves a mandar calor!!! Very GG Sir!!!

# 40
20 de Setembro de 2012 às 21:18
nicoslb Autor verificado disse
Respect!!!

# 41
20 de Setembro de 2012 às 23:13
paulopoker10 disse
Parabens pelo excelente resultado. desejo te continuação de bons resultados.. jogas te a um excelente nivel. Gl abraço.

# 42
20 de Setembro de 2012 às 23:18
Semtexworld Autor verificado disse
Muita pasta mesmo ; )

Well done

# 43
20 de Setembro de 2012 às 23:52
diogoviegas Autor verificado disse
GG, a elevar o nome do poker portugues!

# 44
21 de Setembro de 2012 às 00:32
CALLIBAN Autor verificado disse
163kk. OMG!!!!PARABÉNS!!!!

# 45
21 de Setembro de 2012 às 00:44
Nunomdluis Autor verificado disse
Parabéns ;)

# 46
21 de Setembro de 2012 às 15:10
zeMolecula Autor verificado disse
Zaga, depois do que vi ontem, acho que chamares gordo ao Duarte só pode ser brincadeira... xD

# 47
23 de Setembro de 2012 às 02:55
ninesoup Autor verificado disse
mtos parabéns :)