| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
PaulieMaio

Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: Qui Jul 17, 2008 11:23 pm Assunto: problema poker tracker - vista - unibet |
|
|
Boas
Estou a tentar configurar o pokertracker para o utilizar no windows vista ms quando estou a fazer o auto-import da prima poker aparece-me esta msg:
Database Error - Unable to connect to the database file - C:\Microgaming\Poker\UnibetpokerMPP\GameHistory071708230538.dat.
999 - SQLSTATE = IM002
[Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido
Alguem me sabe dizer a que se deve este problema? |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 4720
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 9:52 am Assunto: |
|
|
Tens que instalar o SQLite [Gestor de controladores de ODBC]
Vai ao forum deles e procura o controlador e instruções de como o fazer. _________________ Completamente semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
PaulieMaio

|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 2:58 pm Assunto: |
|
|
| Ms eu já instalei o SQLite. Antes dizia que faltava instalar agora aparece esta msg estranha. Ja estive no forum do pt a procura de algo parecido ms sinceramente não encontrei nada igual... |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
| PaulieMaio escreveu: | | Ms eu já instalei o SQLite. Antes dizia que faltava instalar agora aparece esta msg estranha. Ja estive no forum do pt a procura de algo parecido ms sinceramente não encontrei nada igual... |
É porque não instalaste todos os programas como administrador e/ou porque todos os programas não estão a correr como administrador.
Relembro que todos os programas no Vista (PT+SQL+Unibet) devem ser instalados a partir da raiz do disco com as suas propriedades alteradas para administrador.
Também pode ser por este ficheiro estar corrupto...
| PaulieMaio escreveu: | | Database Error - Unable to connect to the database file - C:\Microgaming\Poker\UnibetpokerMPP\GameHistory071708230538.dat. |
(o meu é apenas ... GameHistory.dat) _________________ Completamente semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
PauloRodr
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 17
|
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 3:27 pm Assunto: |
|
|
| PauloRodr escreveu: | | - Estás a executar o PT como "Administrador"?? |
- e a Unibet Também? _________________ Completamente semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
PaulieMaio

|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 7:39 pm Assunto: |
|
|
Realmente eu a 1ª x que abri o PT perguntou me se o queria utilizar como administrador e disse que sim no entanto nas propiedades não estava para correr o programa como administrador e isso acabou por resolver o prob.
Obg pelas respostas
Agora tenho é outro prob;p
Qnd o AceHud Identifica a mesa as stats ficam constantementea piscar. Sabem a que se deve isso? |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|
| PaulieMaio escreveu: | | Qnd o AceHud Identifica a mesa as stats ficam constantementea piscar. Sabem a que se deve isso? |
Liga o "Flicker Free Drawing" nos "Preferences" da Prima no PAHud _________________ Completamente semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
PaulieMaio

|
Colocada: Sáb Jul 19, 2008 4:45 pm Assunto: |
|
|
Tu´do resolvido:)
Obg a tdos pelas respostas abr |