'.$marquee.'
Utilizador:   Senha:   Entrar automaticamente

Problema na rede ongame

A Internet abriu um novo horizonte para os jogadores de Poker em todo o mundo. Jogadores dos quatro cantos do mundo, garantem a acção 24 horas por dia, 365 dias do ano em todas as salas de Poker espalhadas na rede. Coloca dúvidas, troca experiências, define estratégias...

Moderadores: PocketAces, JoMané Pokerpt, PavlovDoorman, njdsousa, INFO PokerPT.com, kitten77, Caco PokerPT

Problema na rede ongame

Mensagempor Angola_1974 » Quinta Jul 02, 2009 8:00 pm

Boas, n sei s é da rede ongame, ou só da bwin, mas ja me aconteceu ( é a 3º vez...) que a jogar cash, numa das mesas aparece " mesa fechada" e o meu dinheiro fecha com ela lol... tipo ja são cerca de $100 que estão pendentes, ja mandei varios e-mails para a assistencia tuga e dizem q o suporte nao aceita a lingua tuga...lol e manda.me enviar para o ingles, ja mandei 3-emails e ainda nao responderam, n sei s é so na bwin, ou se pode ser um problema do novo software a verdade é que é mt chata esta situaçao...

ja vos aconteceu algo do genero?
Angola_1974

Registado: Domingo Maio 25, 2008 6:52 pm

Re: Problema na rede ongame

Mensagempor carekini » Quinta Jul 02, 2009 8:12 pm

A bwin está na miseria, alias a ongame.

Aposto que o soft n aguenta os jogares e dps breka.

O dinheiro para o veres de volta basta reiniciares o soft, mas de qualquer maneira o dinheiro aparece sempre.

Ah, o suporte só mesmo em ingles.
carekini

Registado: Segunda Nov 10, 2008 1:31 am

Mensagempor Angola_1974 » Quinta Jul 02, 2009 8:20 pm

isso tb eu pensava q voltava, mas ate agr nao voltou... e ja foi à pa i 3 dias!
e o software apesar de bonitinho, tá mt pesado, jogar 4/6 mesas é uma tarefa bastante dificil, entao no meu pc...
vms ver se eles respondem, é q nao dizem nada!
Angola_1974

Mensagempor 007 » Quinta Jul 02, 2009 9:13 pm

Sei de outros jogadores com o mesmo problema, parece que isso tem acontecido muito com o novo software da rede.

Btw, já reparaste que tens problemas atrás de problemas por onde quer que passes? Pelo menos tenho ficado com essa ideia das threads que tens aberto. Não que eu esteja a dizer que isto é culpa tua, que não é, mas tens que começar a pensar em antecipação e fazer uma pequena pesquisa aos sítios onde pensas meter o teu dinheiro. A bwin por exemplo não é propriamente conhecida pelo seu maravilhoso suporte. Fica o conselho, não leves a mal.
007

Registado: Segunda Jul 10, 2006 6:40 am

Mensagempor carekini » Quinta Jul 02, 2009 9:24 pm

O suporte da bwin ui ui.
carekini

Registado: Segunda Nov 10, 2008 1:31 am

Mensagempor D33P » Sexta Jul 03, 2009 12:14 am

realmente o novo software da rede ongame trouxe muitos problemas.

alguns foram rapidamente ultrapassados, mas infelizmente, alguns ainda subsistem.

em relação a dinheiros "pendentes perdidos na(s) mesa(s)", por regra re-iniciar o software resolve esse problema. até hoje nunca tive problemas.

em relação ao suporte de cliente da bwin, que efectivamente deixa muito a desejar, até hoje sempre o contactei por mail em português e sempre em português me responderam.
float like a butterfly, sting like a bee
D33P

Registado: Terça Set 09, 2008 12:12 am

Mensagempor moggfanatico » Sexta Jul 03, 2009 5:27 am

007 Escreveu:Sei de outros jogadores com o mesmo problema, parece que isso tem acontecido muito com o novo software da rede.

sabes como é que aquilo ficou? de momento ñ consigo instalar aquilo.

acrescentou algo de novo? + tempo com time bank. cadeiras rotativas.
moggfanatico

Registado: Sexta Ago 18, 2006 2:01 am

Mensagempor nxpa » Sexta Jul 03, 2009 10:29 am

Tou farto de avisar para deixarem de jogar na Bwin os gajos tem o pior suporte de todo o poker online, já avisei já fiz um post acerca disso e voces continuam a insistir em jogar naquele site, porra com mais de 100 sites para escolherem vão escolher aquele e depois dá nisso.... não votaram neles
nxpa

Registado: Terça Fev 20, 2007 9:43 pm

Mensagempor Angola_1974 » Sexta Jul 03, 2009 12:16 pm

1 das mesas já está : 3/7/2009 3:09 Poker Winnings / Poker Winnings + 20.86

agr faltam 2!

Tipo acho q a bwin não é assim tão má como a pintam, e tirando esta situaçao, nunca tive problemas com a casa.
Como acho q tem um leque de jogadores bastante interessantes :twisted: , nao tenho grande interesse em mudar..
Alem do mais, nao consigo meter a bombar a conta da moneyb, logo nao tenho uma facilidade na transacçao de dinheiro para outras salas, até mm para a compra do hold'em manager.
Angola_1974

Mensagempor LordDogs » Sexta Jul 03, 2009 3:12 pm

Ya mas podes andar a fazer bonuswhoring com o valor da rake devolvido a ser cerca de 70% da rake gerada numa série de skins, e com suporte rápido e atencioso... Eu pelo menos já tive umas quantas experiências positivas a nível de suporte de salas desta rede (até telefonemas em português já me fizeram lol).

Quanto ao problema parece que o dinheiro demora cerca de 24-48 horas a aparecer pelo que me têm dito.

O software novo é mau mau, mas ridículo é não conseguir multitablar 10 mesas sem lag ou sem um crash ao final de umas horas... devem odiar os multitablers quem fez o software novo :-k
LordDogs

Registado: Terça Jul 24, 2007 7:33 pm

Mensagempor Angola_1974 » Sexta Jul 03, 2009 6:44 pm

e consegues tantas? eu com 4/6 no max o meu pc dá logo o crash.. xD
Angola_1974

Mensagempor moggfanatico » Sexta Jul 03, 2009 7:26 pm

Angola_1974 Escreveu:e consegues tantas? eu com 4/6 no max o meu pc dá logo o crash.. xD

Angola, tu que jogas lá sabes me dizer como ficou aquilo depois do updtate.

sabes se deram + tempo (com time bank) e se já tem sit in ??
moggfanatico

Mensagempor Angola_1974 » Sexta Jul 03, 2009 9:41 pm

nao, nao tem + tempo... isso do sit in é tipo qe?
Angola_1974

Mensagempor moggfanatico » Sábado Jul 04, 2009 12:17 am

Angola_1974 Escreveu:nao, nao tem + tempo... isso do sit in é tipo qe?

era o do lugar preferido.
a mesa rodava e ficavas no lugar que querias.

ando indeciso se fico na unibet onde jogo nove mesas sem qualquer problema e ainda tenho time bank para as jogadas mais complicadas e tenho 30% de rakeback ou se vá para a ongame ou ipoker onde tenho 50% mas jogo 6 e mesmo assim consigo ficar out.
moggfanatico

Mensagempor Pokerov » Sábado Jul 04, 2009 12:30 am

moggfanatico Escreveu:ando indeciso se fico na unibet onde jogo nove mesas sem qualquer problema e ainda tenho time bank para as jogadas mais complicadas e tenho 30% de rakeback ou se vá para a ongame ou ipoker onde tenho 50% mas jogo 6 e mesmo assim consigo ficar out.

Sentes-te confortável na Unibet? Consegues ser ganhador lá?

Se a resposta for [x] sim, o meu conselho é permaneceres na unibet. A adaptação a uma nova sala, novos jogadores, etc, por vezes não compensa o dinheiro extra que se está a ganhar com o aumento da % de rakeback.

Se a resposta for [x] não, e se estás mesmo com vontade de explorar outra sala... POR AMOR DE TODOS OS ANJOS E SANTOS, PROFETAS E APÓSTOLOS, NÃO VÁS PARA A ONGAME!!!
Já sobre a Ipoker, posso dizer que andam por aí uns programas muito interessantes (mini max mode, ipskinner), que te permitem fazer algumas alterações no software, de modo a melhorar a jogabilidade. Nunca os usei, mas sei de pessoal aqui no fórum que os usa, e gosta.
:wink:
Só sei que nada sei.
Pokerov

Registado: Segunda Out 01, 2007 7:04 pm

Próximo

Voltar para Fórum de Poker

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Arise, wolfieAA e 0 visitantes