| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
xojiako
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 215
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:48 pm Assunto: |
|
|
tokas, foi piadinha, na paz hem !?
e tudo o que disse nao foi hironia, julgo que no norte se joga mais e melhor, por diversos factores, mas o que queria deixar claro é que em lisboa também se joga bem , e que o poster é meramente um novato..nao generalizar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
franperas

Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 727 Local/Origem: Parede - Cascais
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:51 pm Assunto: |
|
|
Este post é sem duvida ridiculo... _________________ kikoperas @ stars |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tokas

Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 854 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 5:11 am Assunto: |
|
|
| xojiako escreveu: | tokas, foi piadinha, na paz hem !?
e tudo o que disse nao foi ironia, julgo que no norte se joga mais e melhor, por diversos factores, mas o que queria deixar claro é que em lisboa também se joga bem , e que o poster é meramente um novato..nao generalizar. |
Eu acredito que fosse hironia, não percebi foi nada..
Anyway, espero que tenham percebido a hironia do meu post, apenas estava a satirizar algumas coisas que foram ditas.
Acima de tudo no Porto existe mais experiência, fico um pouco com a ideia de que inicialmente mais pessoal começou a jogar por aqui, assim como a haver torneios semanais organizados, o que levou a uma evolução mais rapida..... e espinho é já aqui ao lado... _________________ Tokas - Principe do Poker Nacional (Por afinidade)
Editado pela última vez por Tokas em Sex Ago 29, 2008 10:54 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1150 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 5:35 am Assunto: |
|
|
hironia deriva da palavra ironia? tem algum novo significado?
credo... faltaram todos às aulas de português??
são os doutores q temos neste país... ainda bem q não passam de uma pequena amostra. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
speedl3

Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 789
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 5:44 am Assunto: |
|
|
| [ricmp] escreveu: | hironia deriva da palavra ironia? tem algum novo significado?
credo... faltaram todos às aulas de português??
são os doutores q temos neste país... ainda bem q não passam de uma pequena amostra. |
 _________________ http://speedleboy.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1150 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 7:00 am Assunto: |
|
|
Qual é o teu problema cmg afinal? Deixa de me perseguir puto...
É q nem piada consegues ter.
Give it a rest. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 437 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 9:11 am Assunto: |
|
|
| Tokas escreveu: | | xojiako escreveu: | tokas, foi piadinha, na paz hem !?
e tudo o que disse nao foi hironia, julgo que no norte se joga mais e melhor, por diversos factores, mas o que queria deixar claro é que em lisboa também se joga bem , e que o poster é meramente um novato..nao generalizar. |
Anyway, espero que tenham percebido a hironia do meu post, apenas estava a satirizar algumas coisas que foram ditas.
Acima de tudo no Porto existe mais experiência, fico um pouco com a ideia de que inicialmente mais pessoal começou a jogar por aqui, assim como a haver torneios semanais organizados, o que levou a uma evolução mais rapida..... e espinho é já aqui ao lado... |
Meu deus tokas!!! Hironia!??! Eu quero acreditar que seja do calor! isto aqui anda cada vez pior... foi o tenhem noutro dia, agora a hironia... ainda por cima, vao sp buscar palavras mm do outro mundo! lol
Tokinhas, tokinhas... estas hironias do destino! _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tokas

Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 854 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 3:03 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: | | Tokas escreveu: | | xojiako escreveu: | tokas, foi piadinha, na paz hem !?
Acima de tudo no Porto existe mais experiência, fico um pouco com a ideia de que inicialmente mais pessoal começou a jogar por aqui, assim como a haver torneios semanais organizados, o que levou a uma evolução mais rapida..... e espinho é já aqui ao lado... |
Meu deus tokas!!! Hironia!??! Eu quero acreditar que seja do calor! isto aqui anda cada vez pior... foi o tenhem noutro dia, agora a hironia... ainda por cima, vao sp buscar palavras mm do outro mundo! lol
Tokinhas, tokinhas... estas hironias do destino! |
Tinha acabado de ler a palavra... tava no quote ficou no subconsciente..lol _________________ Tokas - Principe do Poker Nacional (Por afinidade) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 437 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 3:07 pm Assunto: |
|
|
Pois é... lol tens razao, nao tinha reparado q tinha sido o xojiako a descobrir essa bela perola da lingua portuguesa.
Desta vez safas-te, porco...  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
hmgomez

Registo: 07 Mai 2006 Mensagens: 205 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 7:34 pm Assunto: |
|
|
Ora bem entre insultos,entre frases menos calculadas,deixem-me dizer o seguinte: A jogada do addict é normalissima,pre-estabelecida nessa ronda independentemente das cartas.Joga os jogadores e não as cartas, chama-se re-steal. Eu fiz o mesmo (de 64 e T e só assim se progride nas fases mais adiantadas do torneio quando elas nao aparecem. Classificá-la de ridicula, é nao ter noção de como avançar em determinadas fases, em acumular fichas e respeito na mesa. Leiam,vejam videos...ou a Annette ganha porque aparecem sempre AA??
O addict é um excelente jogador, e quando pode nao deixou de raisar a minha blind...e nao teve sempre cartas...bem jogado!!
Concordo com o hencus,acho que contra aquele jogador especifico nao foi muito feliz,mas a board ajudou...Meireles...NEXT
Guerra Norte Sul,diferença de comportamentos nas mesas influenciados pela região onde vivem??errado,o jogador mais mal educado que vi é da Madeira...e agora??
O importante é manter a serenidade,vibrar quando ganhamos e ser diplomatico quando perdemos, foi o meu caso. Perdi para 3 outs com 14 outs no river para vencer.Cumprimentei o "sortudo" com um sorriso e descarreguei cá fora. Isto é um desporto, em que quase todos queremos ganhar, mas não é um caso de vida ou de morte. |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
Registo: 11 Mai 2008 Mensagens: 131 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 9:51 pm Assunto: |
|
|
Já pedi desculpa pelo post que escrevi (completamente descabido) num outro que está no fórum. Precipitei-me em escrever a quente. Mas entre outras eis algumas das razões que me tiraram do sério, na sexta feira presenciei uma situação complicada com um amigo meu que culminou na saída dele, uma pressão colectiva para tomar a decisão, no domingo aquele torneio de encerramento a dada altura parecia uma feira, cheguei a uma mesa em que estavam espanhóis e pessoal do porto que não se calavam um segundo estava lá um rapaz que quase arrancava os cabelos desesperado e para ajudar chegou o trash talking do Tabatabai, pura e simplesmente não se conseguia jogar. Tentaram-me rebentar com os tímpanos para ai 3 ou 4 vezes e ainda se queixam da musica. É que eu estou habituado ao ambiente pacífico do Estoril mal se ouvem os jogadores quando estão a jogar (excepto o Dário claro), frases como "se tu não chamas chamo eu" ou "se tu não chamasses chamava eu olha" nem sei o que diga nunca tinha visto. Eu normalmente não gosto de chamar o arbitro e não o faço porque estou ali fundamentalmente para me divertir, se perder não fico chateado, ainda ando a aprender o jogo e o meu objectivo é jogar o máximo de tempo e de mãos possível para poder ganhar experiencia. Tudo isto não justifica a minha reacção e por isso peço desculpa por ter publicado este post.
De facto este evento foi espectacular, 4 dias a jogar poker com os melhores jogadores do país mais os que vieram de fora muito enriquecedor sem dúvida, bons momentos de poker com jogadas extraordinárias inclusive a ultima jogada do torneio excelente jogada de poker. Já tinha ido uma vez a Vilamoura e achei um bocado de confusão mas correu tudo bem, e vou já voltar no próximo, espero só que não me gritem perto dos ouvidos, que não me dêem encontrões como se não existisse e que não me caiam as fichas para o chão quando baterem na mesa, de resto utilizem as técnicas de intimidação que quiserem colectivas ou não, empurrem com 72 ou sem cartas até, poker ao máximo que eu preciso de aprender uma vez que o meu objectivo é ser o primeiro Português a ganhar o WSOP.
 _________________ O pato? SOU EU!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
leguito
Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 1033
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 10:52 pm Assunto: |
|
|
| hmgomez escreveu: | | ... bla bla bla ... |
Se era para vir chorar podias ter ido para a parte das bad beats... xô xô.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
Registo: 11 Mai 2008 Mensagens: 131 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 11:49 pm Assunto: |
|
|
Não me queixo das badbeats estou muito treinado a recebe-las _________________ O pato? SOU EU!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 971
|
Colocada: Sáb Ago 30, 2008 6:05 am Assunto: |
|
|
| hmgomez escreveu: | | ou a Annette ganha porque aparecem sempre AA?? |
Nao tás a perceber a quantidade de AA que ela recebe...é irreal. Not kidding... |
|
| Voltar acima |
|
 |
socioanonimo
Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 659
|
Colocada: Sáb Ago 30, 2008 6:21 am Assunto: |
|
|
| addict escreveu: | | hmgomez escreveu: | | ou a Annette ganha porque aparecem sempre AA?? |
Nao tás a perceber a quantidade de AA que ela recebe...é irreal. Not kidding... |
e tu aprendeste a flatalos com ela certo???? e é por isso que com ela ao pé tens AA pa flatares certo ?????? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|