| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 307
|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 12:08 pm Assunto: Increase Red line -> Winning without showdown |
|
|
Dois jogadores que respeito imenso Vernner e Zaistev do CR, têm ultimamente debatido imenso nos seus blogs e foruns do CR no sentido de melhorar o seu jogo pos flop e consequentemente ter uma red line (winning without showdown)positiva.
Aconselho a que percam 10 min do vosso precioso tempo a lerem o post que o vernner tem no seu blog " Two different mentalities ... "
http://www.cardrunners.com/members/index.php?option=com_mamblog&task=show&action=user&id=8302&Itemid=29
é logo a 3ª entrada e acho que está fantástico!
Este assunto tornou-se muito conhecido pelo CR dado que a maioria dos utilizadores do CR têm uma red line que vai decrescendo de forma proporcional com o aumento de número de mãos jogadas.
Podem ver o gráficos das ultimas 20k mãos do Zaistev em nl100
http://img83.imageshack.us/my.php?image=zaistevpv5.jpg
O vernner instrutor do CR e Zaistev fizeram inclusive um video onde explicam em traços gerais como se pode aumentar aumentar a red line e ganhar $ without showdown tentado explorar as seguintes situações:
- quando disparar 2º barril
- value betting thin no river
- Achar os melhores flops possíveis para fazer cbet
- Os melhores flops para float
Pessoalmente tenho estado a trabalhar imenso a minha red line embora esteja bem melhor ainda não é positiva, mas o nível onde jogo nl20, tem jodaores tão maus e que fazem call all way down tantas vezes e tão frequentemente que é muito difícil melhorar mais a minha red line enquanto não subir para nl100.
Gostaria de saber como é a vossa red line... que postassem aqui os vossos gráficos e que se pudesse discutir um pouco este assunto sobre o qual tenho tentado evoluir o meu jogo ultimamente e que sinceramente é um tópico que me desperta grande curiosidade e penso valer a pena explorar... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 437 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 1:09 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | | We're busy improving CardRunners, and our website will be temporarily unavailable beginning at 6:00 a.m. CST on August 25, 2008. Thank you for your patience. |
Eu jogo NL5, cm tal nao ha mto para falar nesse aspecto lol mas ja dsd q instalei o poker tracker q é um nº que eu costumo estar +/- atento, apesar de nc ter percebido mt bem quais sejam os valores ideais... eu agr nao estou em casa, nao tenho cm ver os meus, mas acho que é qq coisa como 37% - sera bom?
Tu falas em "valores positivos", o que é um valor positivo? +50% ? _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
andre683
Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 566
|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 1:46 pm Assunto: |
|
|
hm, não é grave ter o won without showdown a negativo. Por exemplo Zaky, em NL5 acho quase impossivel ter essa line a positiva, dado que toda a gente faz demasiados calls. É uma stat que pouco interessa, desde que a minha winrate seja boa pq depende bastante do jogo de cada um. Não há valores ideais para isso, grande parte dos winners de SSNL tem a negativo,
Quanto mais sobe o Won money without showdown, mais desce o Won Money with showdown. Claro que se é leak se tiveres a deixar imenso $ e foldar dp, mas isso é bom senso.
Ha um instrutor da CR que tem o Won Money with showdown de aprox 0, ou a negativo, e bateu todos os niveis até MSNL a mais de 10ptbb/100 numa sample bastante grande, vindo todo o profit dessa tal red line.
Já agr, eu tenho essa line a ~0
edit : não vejo como thin value bets possam afectar muito a won money without showdown |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|
Mas cm é q eu sei se é negativo ou positivo?
Won at Showdown - Won without showdown ? Ou é positivo qd é maior que o won at showdown? _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 2:10 pm Assunto: |
|
|
| andre683 escreveu: | hm, não é grave ter o won without showdown a negativo. Por exemplo Zaky, em NL5 acho quase impossivel ter essa line a positiva, dado que toda a gente faz demasiados calls. É uma stat que pouco interessa, desde que a minha winrate seja boa pq depende bastante do jogo de cada um. Não há valores ideais para isso, grande parte dos winners de SSNL tem a negativo,
Quanto mais sobe o Won money without showdown, mais desce o Won Money with showdown. Claro que se é leak se tiveres a deixar imenso $ e foldar dp, mas isso é bom senso.
Ha um instrutor da CR que tem o Won Money with showdown de aprox 0, ou a negativo, e bateu todos os niveis até MSNL a mais de 10ptbb/100 numa sample bastante grande, vindo todo o profit dessa tal red line.
Já agr, eu tenho essa line a ~0
edit : não vejo como thin value bets possam afectar muito a won money without showdown |
oi andré... Eu tb não disse que era grave. Apenas transmiti que o verneer instrutor do CR está a fazer um esforço imenso para estudar esse aspecto do jogo nele.
Quanto ao nível do zaky eu também referi que no meu nivel é quase impossível melhorar a minha red line muito mais do que já fiz.
Jogas nl200 né? aprox de 0 não é mau...
[/quote] |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 2:14 pm Assunto: |
|
|
| andre683 escreveu: |
influencia de uma única forma... as vezes checkas no river uma mão que tas a frente e o teu adv faz check
Portanto se ganhares esses ganhos no gráfico vão-se traduzir em winning with showdown.
Se fizeres value bet thin e ele foldar acabas por ganhar without showdown.
Embora possas fazer value bet e ele fazer call e ganhares na mesma com showdown.
Qdo o CR tiver up dá uma olhada no post do vernner que refiro lá em cima. |
|
| Voltar acima |
|
 |
andre683
Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 566
|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 2:34 pm Assunto: |
|
|
exacto, mas n me preocupava se fosse abaixo de 0, sei que qd tinha abaixo de 0 tinha maior won with shodown. De muita gente que vi graphs, e imensos winning players em SSNL teem esse $Won without showdown negativo.
Pois, lá está, mas tipo, acho que vbet thin vai afectar mais o won With shodown (pq vais ser called often por melhor) do que without. mas foi só um aparte pouco relevante.
Está aqui o meu graph, mas é uma sample abusadamente pequena e sem grande relevancia pq mudei para a betfair no fim de julho e reformei o PT3 pelo Holdem Manager.
Isto tem umas maos de HUNL50, NL100 e NL200 e acho que 1/2 Limit que andei a donkar
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 2:46 pm Assunto: |
|
|
Tá mto nice a red line.
É verdade que existem muitos jogadores ganhadores que têm uma red line negativa! E foi nisso que o vernner se focou para começar a estudar esse aspecto e o assunto despertou imensa curiosidade a todos os ganhadores que tinham uma red line mto má.
Também uso o Holdem Manager. E gosto imenso.
adiciona-me no msn: goncalo.cabecinha@gmail.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Seg Ago 25, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
?? Fiquei curioso e agr que cheguei a casa fui ver a minha linha, pelo q vcs diziam, isto n era suposto acontecer em NL5 certo?
Sao poucas maos, mas ja da para ter a noçao, digo eu...
Isto é mau ou é bom? _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 1:18 am Assunto: |
|
|
eu gosto zaky....
é certamente mais dificil ter a red line positiva em nl5 do que em nl100... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 1:32 am Assunto: |
|
|
Rock on!
 _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
|
| Voltar acima |
|
 |
007
Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 546
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:07 pm Assunto: |
|
|
Até me esqueci de comentar este tópico. Estive a ler esse blog e apesar de achar muito interessante este assunto fiquei um pouco desiludido com o conteudo. Ele fala muito ao de leve sobre o assunto. Não ha para ai mais nada?
E já agora, mete la ai o link para esse video que o Vernner fez no CR sff. De qualquer maneira vou agora procura-lo.
Acho que esta thread merecia mais "love", e não aquele do 62 standard re-steal. Gravessen, da proxima vez tens que meter ai uma provocação aos pessoal do norte, pode ser que assim isto tenha mais vida. j/k
Edit:
Ok, já encontrei o video. Vamos lá ver isto. _________________ WWW para enviar PM |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:17 pm Assunto: |
|
|
o post tá nice mas desde que actualizaram o CR desapareceram os gráficos que ele tinha lá no post.
O video é: http://www.cardrunners.com/members/show_video.php?id=1039
é o video 10.
Já agora vê tb o último onde ele fala pela 1ª vez em reverse blocking bet... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 12:55 am Assunto: |
|
|
| 007 escreveu: | Acho que esta thread merecia mais "love", e não aquele do 62 standard re-steal. Gravessen, da proxima vez tens que meter ai uma provocação aos pessoal do norte, pode ser que assim isto tenha mais vida. |
Concordo plenamente!! Ha o offtopic do forum de estrategia e ha dp uma ou outra thread de estrategia propriamente dita... lol
O offtopic (a serio) ta mt la para baixo, o pessoal fica lg aqui pelo de estrategia...  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|