| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
louzeiro
Registo: 11 Mai 2008 Mensagens: 131 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 4:56 pm Assunto: flopar trinca de Ases |
|
|
Como os meus post têm tido muito sucesso, nem que seja só para voçês entendidos na matéria, dizerem mal e como gosto de os ouvir aqui vai outra.
jogador sitout na BB all in verdinha a dar sopa, eu no botanito, começa jogador UTG call (suspeito) fold..... até midlle position call (joguei com ele no primeiro dia e ele faz call até com bullets na mão esta foi uma jogada que posso também contar que foi do outo mundo 8 limpers e eu com TT na BB) eu na BB com A9 do mesmo fato(acho), flop AA6 ou outra carta parecida, UTG atira 3/4 do pote midlle call e eu pensei estão com paresinhos de mão malandros, o que faço? pensei 5 seg e joguei a verde(gostei muito deste sistema é muito engraçado). Claro que perceberam que tinha o As e foldaram mostrei e ouvi um comentário voçê precipitou-se nesta jogada, dificilmente a perdia. respondi eles tinham pares acho que era perigoso continuar, e de facto confessaram um par de 77 e o outro não me lembra.
os meus amigos teriam jogado de maneira diferente? |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1150 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 5:00 pm Assunto: |
|
|
Vale mais ganhar um pote pequeno do q perder uma stack. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1522
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 5:39 pm Assunto: |
|
|
limped pot, flopaste trio és o primeiro a falar.... porque não apostas? _________________ new post@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 5:43 pm Assunto: |
|
|
| estou no botão sou o ultimo depois do flop |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:15 pm Assunto: Re: flopar trinca de Ases |
|
|
| louzeiro escreveu: | | eu na BB com A9 |
só interpretei o que escreveste...
se estás no botão faz call... que mãos é que pagam o all in que tu estejas à frente? ao mesmo tempo não precisas de te preocupar muito em perder porque as mãos deles que te possam vir a ganhar estão normalmente à procura de 2 outs (pocket pairs) ou 3 outs (Ax menor)
mas de qualquer das maneiras dificilmente vais ganhar mais do que aquelas apostas iniciais _________________ new post@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunotg

Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 884
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:19 pm Assunto: |
|
|
desculpa a pergunta mas és português ou brasileiro?
é q nós dizemos dos mesmo naipe e não do mesmo fato.
e para nós é trio e não trinca.
não leves a mal, até pq o fórum está aberto a todos os que falem português, sejam ele de que país forem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:36 pm Assunto: |
|
|
| nunotg escreveu: | desculpa a pergunta mas és português ou brasileiro?
é q nós dizemos dos mesmo naipe e não do mesmo fato.
e para nós é trio e não trinca.
não leves a mal, até pq o fórum está aberto a todos os que falem português, sejam ele de que país forem. |
sim mas como são dois jogadores são 4 outs caso eu faça só call 4 outs já dá uma percentagem perigosa não dá?
em relação´aos termos que eu uso acho que não têm mal nenhum trinca foi porque me habituei a jogar no fulltilt e lá chamam isso, fato acho mais graça dizer assim e sou Algarvio com costela Alentejana _________________ O pato? SOU EU!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:45 pm Assunto: |
|
|
há 47 cartas que tu desconheces, dessas 47, 4 são perigosas para ti achas que é preocupante?  _________________ new post@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 7:03 pm Assunto: |
|
|
é para isso que eu ponho o post para ouvir opiniões, a minha experiência é fundamentalmente na internet ao vivo vão para ai 9 10 torneios no maximo, e na internet SHIT HAPPENS, ao vivo como se jogaram muitas mãos este fim-de-semana tambem vi e ouvi muitas badbeats tipo internet portanto com base no conhecimento que tenho foi a minha opção, mas de que maneira se podia rentabilizar uma mão destas com 3 na jogada? _________________ O pato? SOU EU!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|