| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
beamafpat
Registo: 22 Mar 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: Qui Ago 21, 2008 9:11 pm Assunto: ida Lisboa solverde 8 |
|
|
Sou de lisboa vou ao solverde, há mais alguem para ir
para fazer vaquinha nas viajens de carro |
|
| Voltar acima |
|
 |
Miguel_LisboaPT

Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Ago 21, 2008 9:50 pm Assunto: |
|
|
| Vais jogar ou assistir apenas ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
nicoslb

Registo: 02 Ago 2007 Mensagens: 56
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 10:40 am Assunto: Re: ida Lisboa solverde 8 |
|
|
| beamafpat escreveu: | Sou de lisboa vou ao solverde, há mais alguem para ir
para fazer vaquinha nas viajens de carro |
Mas queres fazer a vaquinha onde? No pinhal de coina? No canal caveira? Ouvi dizer que em Santana da Serra tb há umas coisas interessantes para se fazer..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
Registo: 11 Mai 2008 Mensagens: 131 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 4:10 pm Assunto: |
|
|
| Em principio eu vou mais cedo para estar de férias mas se calhar a ir só na sexta eu dou-te um toque e levo-te não precisas de fazer vaquinha. ok? |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2321 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Seg Set 01, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
Em 1º lugar eu também vou jogar (parece mentira...mas não é)
Vou levar o meu carro (velhinho...). Vou sábado por volta das 8 da manha zona de Frielas/Loures, nas calmas pela Ponte Vasco da Gama até Setúbal e depois pela nacional, para parar quando me apetecer
Informaram-me hoje que a estrada está excelente e que se vai bem até Vilamoura...sem ser preciso gastar 18€ em portagens.
Se alguém quiser ir...adicione-me ao msn: mcaneira@iol.pt |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

Registo: 26 Dec 2006 Mensagens: 386 Local/Origem: Varge Mondar/Sintra
|
Colocada: Seg Set 01, 2008 8:52 pm Assunto: |
|
|
| SportingCP escreveu: | Em 1º lugar eu também vou jogar (parece mentira...mas não é)
Vou levar o meu carro (velhinho...). Vou sábado por volta das 8 da manha zona de Frielas/Loures, nas calmas pela Ponte Vasco da Gama até Setúbal e depois pela nacional, para parar quando me apetecer
Informaram-me hoje que a estrada está excelente e que se vai bem até Vilamoura...sem ser preciso gastar 18€ em portagens.
Grande Caneira!
Vamos todos para ser bonito... _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
LusoPT

Registo: 20 Set 2006 Mensagens: 679 Local/Origem: Marginal
|
Colocada: Seg Set 01, 2008 10:07 pm Assunto: |
|
|
| Batistuta PT escreveu: | | SportingCP escreveu: | Em 1º lugar eu também vou jogar (parece mentira...mas não é)
Grande Caneira!
Vamos todos para ser bonito... |  |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

|
Colocada: Ter Set 02, 2008 7:07 am Assunto: |
|
|
| Batistuta PT escreveu: | | SportingCP escreveu: | Em 1º lugar eu também vou jogar (parece mentira...mas não é)
Grande Caneira!
Vamos todos para ser bonito... |
Também vais Batista? |
|
| Voltar acima |
|
 |
fozzie613

Registo: 12 Jul 2005 Mensagens: 210 Local/Origem: Sintra
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 10:27 am Assunto: |
|
|
| SportingCP escreveu: | | Batistuta PT escreveu: | | SportingCP escreveu: | Em 1º lugar eu também vou jogar (parece mentira...mas não é)
Grande Caneira!
Vamos todos para ser bonito... |
Também vais Batista? |
Grande Caneira, desta vez tambem vou, e para jogar...
Vai ser uma festa! _________________ Poker Clube de Sintra!!! Wocka! Wocka! |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

|
Colocada: Ter Set 02, 2008 10:55 am Assunto: |
|
|
Fozzie
E como vais para baixo? vais com o Batista? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

Registo: 26 Dec 2006 Mensagens: 386 Local/Origem: Varge Mondar/Sintra
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 2:48 pm Assunto: |
|
|
Tento estar sempre presente no Algarve...
Não tenho nada combinado para a ida. _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
beamafpat
Registo: 22 Mar 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 5:15 am Assunto: |
|
|
peço desculpa pela minha ausência forçada (fiquei sem net ), agradeço as vossas respostas, mesmo as de gozo.
Provavelmente vou com o Caneira ( se ele ainda tiver lugar), já que me dá mais jeito ir sabado do que sexta.
Eu escrevo para o teu mail, a combinar as coisas até ao fim do dia de hoje (quarta feira 3)
Obrigado a todos |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

|
Colocada: Qua Set 03, 2008 6:02 am Assunto: |
|
|
| beamafpat escreveu: | peço desculpa pela minha ausência forçada (fiquei sem net ), agradeço as vossas respostas, mesmo as de gozo.
Provavelmente vou com o Caneira ( se ele ainda tiver lugar), já que me dá mais jeito ir sabado do que sexta.
Eu escrevo para o teu mail, a combinar as coisas até ao fim do dia de hoje (quarta feira 3)
Obrigado a todos |
Podes contar comigo...há vagas |
|
| Voltar acima |
|
 |
fozzie613

Registo: 12 Jul 2005 Mensagens: 210 Local/Origem: Sintra
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 11:53 am Assunto: |
|
|
| SportingCP escreveu: | Fozzie
Caneira,
De facto ainda não tenho qualquer 'arranjo' para a viagem - estou à espera da situação de alguns dos 'nossos' elementos.
Caso não se verifique qualquer movimentação, mando-te um e-mail ou entro em contacto contigo via 'msn' e depois combinamos isso. _________________ Poker Clube de Sintra!!! Wocka! Wocka! |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

|
Colocada: Qua Set 03, 2008 12:28 pm Assunto: |
|
|
| fozzie613 escreveu: | | SportingCP escreveu: | Fozzie
Caneira,
De facto ainda não tenho qualquer 'arranjo' para a viagem - estou à espera da situação de alguns dos 'nossos' elementos.
Caso não se verifique qualquer movimentação, mando-te um e-mail ou entro em contacto contigo via 'msn' e depois combinamos isso. |
Fozzie
O meu carro tem 5 lugares, mas para o algarve fica reduzido a 4, para as pessoas irem á vontade.
Neste momento, somos 2 confirmados, eu e o David Metelo. Com o Beamafpat em standby, o que perfaz 3. Por isso estás á vontade.
Diz-me alguma coisa
p.s. Renault 19 1.2 de 93, comigo á 10 anos...inspecção e seguro em dia  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|