pokerpt

Apresentação de Jogadores Pokerpt
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
shoking

Registo: 18 Jul 2008

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou o Bruno, sou da margem sul mais propriamente de Almada, ja jogo a algum tempo a brincar mas quero começar a jogar a dinheiro.
Tive conhecimento do forum atraves do utilizador Brozac que é meu amigo.
Estou neste momento a procura de um livro para começar a aprender a jogar mais a serio, ja li o topico dos livros mas estou ainda um pouco indeciso no que comprar primeiro para cash games pois no que toca a torneio ja sei o que ei de comprar.

com os melhores cumprimentos

Bruno Sousa
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
N.R.P

Registo: 24 Mai 2008

MensagemColocada: Qui Jul 24, 2008 11:59 am    Assunto: Hi! Responder com Citação

Olá a todos.
Jogo poker a pouco mais de 4 meses e apos alguns pequenos sucessos ( um primeiro lugar no daily freeroll da mansion , entre 1500 pessoas ) , e alguns 20º 's e 30's lugares em MTT's da Bwin ) Laughing , enfim, sei que nao é mto relevante mas há que celebrar estas pequenas vitorias Laughing

Espero poder tornar-me um jogador melhor aqui

Very Happy
Voltar acima
AugustBurnsRed

Registo: 19 Jun 2008
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Qui Jul 24, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas!

Tiago Monteiro (alguns conhecem-me por tigas)
Matosinhos

n jogo mt regularmente,jogo pouko tempo por semana,espero daki a uns tempos jogar mais regularmente. ja conheço algum ppl daki mas só o pessoal k é do porto.

cheers!

Very Happy
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Dom Jul 27, 2008 5:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindos!

Para começar a explorar o Pokerpt.com podem ir aqui.

http://pokerpt.com/tutorial1.html

Um abraço e boa sorte nas mesas!
dmgpt

Registo: 29 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Jul 29, 2008 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

sou o dmgpt Cool
e sou novo nisto e venho para aprender!
Voltar acima
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Qui Jul 31, 2008 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

mikelogan escreveu:
Boas..O meu nome e mikelogan jogo poker apenas a alguns meses..o meu tio informou-me do vosso site, e decidi registrar-me...espero que encontre aki um bom convivio podendo vir assim a aprender mais sobre o poker...

P.s: o vosso site esta muito bem estruturado..

Bem vindo! Espero que gostes desta nova familia. Wink
MagicShopPoker

Registo: 09 Ago 2008
Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Sáb Ago 09, 2008 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas sou de Coimbra e como amigo do zumy e ex MTG player estava a precisar de voltar ao vicio, sendo assim desta x vou enveredar pelo poker.
zEMO

Registo: 30 Jan 2008

MensagemColocada: Qua Ago 13, 2008 1:42 am    Assunto: Responder com Citação

Boas, sou o zEMO e descobri este site depois de alguma pesquisa pela net.. jogo poker com os amigos à cerca de dois anos e quero agora começar a meter-me pelo poker online tambem, espero aprender muito por aqui Very Happy

Já agora, será q me podem aconcelhar um bom livro sobre poker?
Voltar acima
N3lson

Registo: 08 Jun 2008
Local/Origem: Famalicão

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 7:30 pm    Assunto: N3lson Responder com Citação

Boas su o Nelson sou da zona Norte (Famalicao) e adoro jogar POKER

Meu nick nas salas é NelsonPato

Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindos!!

Espero que desfrutem muito desta comunidade.
peramanca

Registo: 15 Jun 2008
Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde

Chamo-me Bruno e venho de Coimbra...

Na altura da faculdade joguei uns jogos com os amigos, mas nada de sério

Ouvi falar do pokerpt, registei-me e acho que está muito bem conseguido, nomedamente ao nível das dicas de estratégia.
A liga estrela do mês é também uma boa iniciativa!

Continuem o bom trabalho...e parabéns

Fiquem bem

peramanca
Voltar acima
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Qua Ago 20, 2008 2:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado amigo, bem vindo. Wink
sadhaka

Registo: 14 Jan 2007
Local/Origem: Madeira

MensagemColocada: Qua Ago 20, 2008 5:46 pm    Assunto: Re: N3lson Responder com Citação

N3lson escreveu:
Boas su o Nelson sou da zona Norte (Famalicao) e adoro jogar POKER

Meu nick nas salas é NelsonPato

Laughing

Applause
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
dugas

Registo: 24 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas para todos.

Sou o Nuno e já à algum tempo andava com interesse em aprender a jogar poker. Nestas férias, no Algarve dei os primeiros passos, inscrevi-me numa casa - Everestpoker - no entanto, onde tenho jogado são nos play money, grátis.
Posteriormente adquiri 2 livros, um de Lou Krieger, "A Biblía do jogador de Póquer", também comprei o livro escrito por Sérgio Lopes e Paulo Calado - "Póquer", com prefácio do administrador Jomané. Gostava igualmente de adquirir o livro de David Sklansky, "Ganar al Poker" que existe em espanhol, mas em Espanha está esgotado.
Tenho lido muito, cortado recortes de jornais enfim o meu interesse tem sido crescente.
Neste momento as minhas dúvidas são muito menores, tendo alguma dificuldade ainda em compreender alguns conceitos.
Estou prestes a fazer o meu primeiro depósito, na Everest.
Depois de fazer o depósito, a minha dúvida reside no facto de quanto apostar, ou seja na % das minhas mãos.

Sou Professor de profissão.

O meu username é Dugas.

Na Everest o meu nick name é dugasrodri.

Abraço!!!
Voltar acima
policy10

Registo: 11 Mai 2005
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Sex Ago 29, 2008 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação

dugas escreveu:
Boas para todos.

Sou o Nuno e já à algum tempo andava com interesse em aprender a jogar poker. Nestas férias, no Algarve dei os primeiros passos, inscrevi-me numa casa - Everestpoker - no entanto, onde tenho jogado são nos play money, grátis.
Posteriormente adquiri 2 livros, um de Lou Krieger, "A Biblía do jogador de Póquer", também comprei o livro escrito por Sérgio Lopes e Paulo Calado - "Póquer", com prefácio do administrador Jomané. Gostava igualmente de adquirir o livro de David Sklansky, "Ganar al Poker" que existe em espanhol, mas em Espanha está esgotado.
Tenho lido muito, cortado recortes de jornais enfim o meu interesse tem sido crescente.
Neste momento as minhas dúvidas são muito menores, tendo alguma dificuldade ainda em compreender alguns conceitos.
Estou prestes a fazer o meu primeiro depósito, na Everest.
Depois de fazer o depósito, a minha dúvida reside no facto de quanto apostar, ou seja na % das minhas mãos.

Sou Professor de profissão.

O meu username é Dugas.

Na Everest o meu nick name é dugasrodri.

Abraço!!!

Bemvindo a esta enorme comunidade!!

Dá para perceber que tens bastante interesse em aprender!! Antes de mais, neste jogo há mtas coisas importantes que ultrapassam o jogo em si!!!

1- Aconselho a todos que estão na tua situaçao a abrir uma conta no neteller ou moneybookers que te irão servir de banco online para fazeres a gestao da tua banca online!! (aconselho o moneybookers pela facilidade de abrir conta e depositar). É muito importante existir uma clara distinção entre o teu dinheiro do dia a dia e a tua banca online!!

2- De acordo com o teu conhecimento do jogo e da tua disponibilidade para a criaçao duma banca estabeleces o limite adequado. Por ex, podes fazer um deposito de 1000e mas como tas a começar n vais para nl50 (blinds: 0,25€/0,50€) mas sim para nl10... ou ao contrário, apesar de ja te sentires mto confortável para jogar nl50 só tens 200e para a tua banca online e por isso terás de começar num nível mais baixo...
Alem deste exemplos, tens várias opçoes dentro do poker. No limit?? Fixed limit?? Sit n go?? são decisoes que à medida que vais evoluido e ganhando experiencia vais moldando e adaptado ao que achas ser o melhor...

3- Para começar a jogar creio que qualquer site serve... Tens de ganhar alguma rotina e experiência sendo q só consegues isso jogando!!!!Se tiveres o ponto 1 e o ponto 2, a qq momento poderás mudar a tua banca para outro site numa questao de poucos dias sem qq custo (ou com um custo mto reduzido)... É possível começares a ganhar desde a 1ª mao q jogas mas o mais certo é q o inicio seja complicado... Mas se tiveres a jogar no nível adequando (há alguns artigos sobre gestao de banca q te aconselho a ler...) concerteza q com o tempo tudo será mais fácil e começarás a subir de limites à medida que sobes a banca+conhecimento!

4- O pokerpt está sempre a evoluir e sente a necessidade de dar um acompanhamento especial a jogares que estão a começar e querem, atraves de esforço, aprendizagem e evoluçao, fazer deste jogo um hobby rentável!! Para todos que pensam assim podem ter a certeza que, brevemente, o pokerpt terá fortes e inovadoras soluçoes!!!

abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte
Página 48 de 50

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens