pokerpt

Satélites para Solverde vilamoura

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Solverde Season
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
oceanoazul

Registo: 01 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Jul 08, 2008 3:24 pm    Assunto: Satélites para Solverde vilamoura Responder com Citação

Tentei fazer a pré inscrição no tornei via a Pokerpt mas não recebi email com a referencia de MB, não sei se ainda vou receber?

Gostaria de saber se vão haver alguns satelites live neste proximo fim de semana e na sexta antes do torneio?

Boas cartas para todos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jul 08, 2008 3:32 pm    Assunto: Re: Satélites para Solverde vilamoura Responder com Citação

oceanoazul escreveu:
Tentei fazer a pré inscrição no tornei via a Pokerpt mas não recebi email com a referencia de MB, não sei se ainda vou receber?

Gostaria de saber se vão haver alguns satelites live neste proximo fim de semana e na sexta antes do torneio?

Boas cartas para todos

Neste próximo fim de semana garantidamente que não via haver nada...

No dia 18 devem haver alguns... mas ainda não é garantido que haja para o próprio evento!
oceanoazul

Registo: 01 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Jul 08, 2008 3:36 pm    Assunto: re Responder com Citação

E relativamente á pré inscrição sabes se ainda vão enviar as referências multibanco ou se o torneio já está cheio?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jul 08, 2008 3:59 pm    Assunto: Re: re Responder com Citação

oceanoazul escreveu:
E relativamente á pré inscrição sabes se ainda vão enviar as referências multibanco ou se o torneio já está cheio?

Isso só mesmo o Pedro Barbosa te poderá responder.

Estando ele em Vegas... Confused
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Solverde Season Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens