| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
pedrosantos5
Registo: 11 Jul 2006 Mensagens: 467 Local/Origem: Avanca
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 4:29 am Assunto: |
|
|
| Segrob escreveu: | | E não há foto? |
Parece que não dei tempo suficiente para o fotógrafo tirá-la .
| policy10 escreveu: | | em relaçao as posiçoes, se olhares para o pano elas tao la!! um numero grande dentro da casa... |
Por vezes, se estivermos mais atentos, evitamos comentários para cair em graça desnecessários, este foi um deles.
A unica coisa que me levou a não saber o nº dos outros, além do cansaço que tinha, foi simplesmente estar-me a borrifar para tal mas, se puxar a cassete atrás, sei bem quem jogou na mesa e em que posição. Como o disse e repito, apenas decorei na memória instantânea que era o 5 por ser o 5...
Aqui mostras muita sabedoria e segurança na forma de pensar ou pelo menos é essa a talvez inconsciente intenção.
| JotaPega escreveu: |
Também tenho uma memória visual bastante segura e passo a descrever-te fisicamente:
- Idade a rondar os 30 e mais alguns.
- Aparentas ter uma filha. |
Aqui temos duas questões:
-na idade, tens técnica de advogado, de Maya, e vidente, é subtil o uso do "e mais alguns". É que nem te prendes ao "30 e poucos" nem ao 30 e muitos". És inteligente e consegues ficar nos 30 e tal ditos de outra forma. 31 ou o 36 encaixam no termo e são 5 anos de diferença.
Tiro-te o chapéu mais uma vez
-na de dizeres que tinha uma filha, bem, aqui fiquei a pensar: mas como raio a aparência física diz se temos ou não temos filhos? Só se for pelas olheiras quando eles são bebes e isso não chega, entretanto, a do nokia ligou ao resto. Tenho um nokia dentro de uma capa, se viste que é nokia topas-te-me ao telefone, falei com a minha mulher e perguntei-lhe pelo nosso João Pedro.
Conclusão: Ouviste a minha conversa em vez de estares atento ao jogo da mesa e a memória que te levou ao "Aparentas ter uma filha" não é fisica mas sim auditiva, e esta atraiçoou-te.
| JotaPega escreveu: | Descrição do teu jogo na mesa de ring:
- Na minha opinião fizeste uma má aposta numa heavy board contra o Pedro Maluko. |
Esse Maluko estava à esquerda do loiro inglês? Se sim deve ser a jogada que peço pra ver a stack dele e faço raise allin. Não foi mal jogado, é uma re-raise allin. Não tinha mão pra fazer call, não fazia sentido fazer re-raise próximo do allin dele sem o ser.
Se foi a da QQ contra o JJ, O Pedro Maluko estava na posição 10, e como sabes muita coisa, sabes também que apesar de se mostrar fraqueza também se pode analisar fraqueza ao mesmo tempo, para além de os value bets e block bets existirem para serem utilizados.
| JotaPega escreveu: | | 3- Eu entrei com 80bb's, o que era deep para a average da mesa e deep para o habitual nas mesas de 2.5/5 em Espinho. |
Quando falei dos shorts não me referi a ti, mas sem saber ao certo os valores, pareceu-me que estavam muitos shorts e como aqui não há duas opiniões aceitáveis, apenas uma, quem joga ring short, ou foi mandar um shoot esporádico nesse nivel e tem pouca banca ou se insiste nisso, está longe de perceber qual a melhor estratégia de jogar ring.
Para terminar, a do "PS: Sou psicopata. "
Só por curiosidade e se quiseres responder,
Por acaso não és muito interessado em psicologia? (aparte de o teres demostrado um pouco aqui).
Costumas sonhar muito? entenda-se lembrares-te muito deles.
Por vezes não consegues distinguir o sonho da realidade?
É que a minha mulher apesar de ser enfermeira, se não o fosse era psicologa e em tom de brincadeira disse-me uma vez que tinha sintomas de psicopata . Como me recordei da conversa, perguntei-te isto.
PS- Jota, na boa, sinceramente curti a tua abordagem e como terminei uma sessão de ring, vim aqui curtir e dar uma ou tentar dar uma de inteligente .
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JotaPega

Registo: 07 Jul 2006 Mensagens: 508 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 6:04 am Assunto: |
|
|
Acho que é importante é falar de poker. E sendo assim vou-te responder como se tudo fosse poker.
| pedrosantos5 escreveu: |
-na idade, tens técnica de advogado, de Maya, e vidente, é subtil o uso do "e mais alguns". É que nem te prendes ao "30 e poucos" nem ao 30 e muitos". És inteligente e consegues ficar nos 30 e tal ditos de outra forma. 31 ou o 36 encaixam no termo e são 5 anos de diferença.
|
R:. É exactamente o mesmo que eu ter 99, tu ires all in e eu mandar o bitaite que tens AK, AQ, AJ ou AT.
-na de dizeres que tinha uma filha, bem, aqui fiquei a pensar: mas como raio a aparência física diz se temos ou não temos filhos? Só se for pelas olheiras quando eles são bebes e isso não chega, entretanto, a do nokia ligou ao resto. Tenho um nokia dentro de uma capa, se viste que é nokia topas-te-me ao telefone, falei com a minha mulher e perguntei-lhe pelo nosso João Pedro.
Conclusão: Ouviste a minha conversa em vez de estares atento ao jogo da mesa e a memória que te levou ao "Aparentas ter uma filha" não é fisica mas sim auditiva, e esta atraiçoou-te.
|
R1:. A tua body language disse-me que tinhas um rebento.
R2:. All in: o toque do telefone era igual ao meu, que é também um nokia.
R3:. Ser filha ou filho foi um coin flip. Estava atento à mesa e não à tua conversa, pois se tivesse ouvido o nome João Pedro não me iria esquecer. É o meu nome.
Esse Maluko estava à esquerda do loiro inglês? Se sim deve ser a jogada que peço pra ver a stack dele e faço raise allin. Não foi mal jogado, é uma re-raise allin. Não tinha mão pra fazer call, não fazia sentido fazer re-raise próximo do allin dele sem o ser.
Se foi a da QQ contra o JJ, O Pedro Maluko estava na posição 10, e como sabes muita coisa, sabes também que apesar de se mostrar fraqueza também se pode analisar fraqueza ao mesmo tempo, para além de os value bets e block bets existirem para serem utilizados.
|
R:. Tilt. Não me apetece falar mais de poker.
Por acaso não és muito interessado em psicologia? (aparte de o teres demostrado um pouco aqui).
É que a minha mulher apesar de ser enfermeira, se não o fosse era psicologa e em tom de brincadeira disse-me uma vez que tinha sintomas de psicopata . Como me recordei da conversa, perguntei-te isto.
|
R1:. A psicologia interessa-me bastante.
R2:. Sim. Sonho muito, mas nem sempre me lembro dos sonhos (e ainda tenho "sonhos molhados" com esta idade).
R3:. Por vezes, mas propositadamente, confundo o sonho com a realidade.
Espero que tenhas ficado esclarecido e estarei aqui sempre que precisares.
Braço.
PS: Não fales da tua mulher num fórum de poker. Mulher é mulher. Poker é poker. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dinsvigere
Registo: 23 Mar 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 7:14 am Assunto: |
|
|
Tb sou bom a analisar body language. Uma vez vi um concerto e defini, que eram musicos em palco.
As tells eram demasiado afincadas, tavam todos de instrumentos na mao. |
|
| Voltar acima |
|
 |
PocketAces

Registo: 20 Mar 2005 Mensagens: 809
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 12:50 pm Assunto: |
|
|
| LOL |
|
| Voltar acima |
|
 |
LusoPT

Registo: 20 Set 2006 Mensagens: 683 Local/Origem: Marginal
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|
| Dinsvigere escreveu: | Tb sou bom a analisar body language. Uma vez vi um concerto e defini, que eram musicos em palco.
As tells eram demasiado afincadas, tavam todos de instrumentos na mao. |
 _________________ Oº°'¨Natural Feeling ¨'°ºO @ PCS |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 3:34 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | policy10 escreveu:
em relaçao as posiçoes, se olhares para o pano elas tao la!! um numero grande dentro da casa...
Por vezes, se estivermos mais atentos, evitamos comentários para cair em graça desnecessários, este foi um deles.
A unica coisa que me levou a não saber o nº dos outros, além do cansaço que tinha, foi simplesmente estar-me a borrifar para tal mas, se puxar a cassete atrás, sei bem quem jogou na mesa e em que posição. Como o disse e repito, apenas decorei na memória instantânea que era o 5 por ser o 5... |
para quem tem 30 e tal anos fazes comentários estupidos...
é um dos sintomas mais agudos de donkice nem sequer saber como funcionam as posições duma mesa... mas mais uma x tu consegues ter desculpas para tudo!!! brag excuse donk... u are new in town!!! _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
pedrosantos5
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 3:46 pm Assunto: |
|
|
| Poça policy10, essa tua shark image é mesmo adequada, agressivo quanto basta. |
|
| Voltar acima |
|
 |
pedrosantos5
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
| JotaPega escreveu: | Acho que é importante é falar de poker. E sendo assim vou-te responder como se tudo fosse poker.
|
R:. É exactamente o mesmo que eu ter 99, tu ires all in e eu mandar o bitaite que tens AK, AQ, AJ ou AT.
|
R1:. A tua body language disse-me que tinhas um rebento.
R2:. All in: o toque do telefone era igual ao meu, que é também um nokia.
R3:. Ser filha ou filho foi um coin flip. Estava atento à mesa e não à tua conversa, pois se tivesse ouvido o nome João Pedro não me iria esquecer. É o meu nome.
|
R:. Tilt. Não me apetece falar mais de poker.
|
R1:. A psicologia interessa-me bastante.
R2:. Sim. Sonho muito, mas nem sempre me lembro dos sonhos (e ainda tenho "sonhos molhados" com esta idade).
R3:. Por vezes, mas propositadamente, confundo o sonho com a realidade.
Espero que tenhas ficado esclarecido e estarei aqui sempre que precisares.
Braço.
PS: Não fales da tua mulher num fórum de poker. Mulher é mulher. Poker é poker. |
Obrigado pelas respostas João Pedro (bonito nome ).
Estou a ver que contigo isto dá pano para mangas.
De facto há uma coisa que me agrada bastante, falar com pessoas que tenham algo mais que o simples "AA de mão", e tu pareces-me uma delas.
Grande abraço!
PS- No teu ultimo PS dou-te 10000000% de razão, não há possivel resposta a ele. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|