pokerpt

nivel de jogador

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
furknee71

Registo: 07 Mai 2005

MensagemColocada: Sáb Nov 26, 2005 7:11 pm    Assunto: nivel de jogador Responder com Citação

eu estou a jogar oa poker para 10 meses e eu gostaria de saber em quale nivel de jogador e que voceses pensao que eu sou.
o meu torneio preferido todas as semanas e com os tugas . e por isso que eu queria a vocas opinioes.

thanks
furknee (titan nom "cadete")
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Dom Nov 27, 2005 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Ol?!

Penso que ? um pouco complicado avaliar isso num free roll.
Todos os jogadores jogam de uma maneira mais relaxada e muitos assumem o torneio como uma forma de convivio e não como uma competi???o normal contra adversários desconhecidos.

Al?m disso já somos quase 70 a participar no torneio e come??a a ser complicado avaliar o valor do jogador A ou B.
Alex

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: Dom Nov 27, 2005 11:46 pm    Assunto: Responder com Citação

furknee71 , avaliar um jogador depende..., um bom jogador de Ring pode não ser t?o bom em Torneios NL, ou um bom jogador de Ring de 10 pode não ser bom em Ring de 6 etc etc... 10 meses de Poker não ? muito, ? quem jogue ? anos Very Happy h? um ditado muito conhecido " Texas Holdem ? um jogo que se aprenda em minutos mas leva uma vida para dominar " se jogas Ring e tens vindo a aumentar a banca ? sinal que o teu nivel de jogo t??m vindo a evoluir..

nos Torneios existe muito mais o factor sorte (? claro que não ? tudo) mas todos os membros deste forum e se calhar todos os jogadores já foram eleminados em Torneios de maneira incrivel..eu pr??prio já ganhei vezes que fui ALL IN com muita sorte e o inverso também... ja vi muitos jogadores chegarem ? mesa final ganhando mãos incriveis ao longo do Torneio, lembro-me de 1 vez no free roll de Domingo 1 jogador ter ido 3x ALL IN com 1 par VS AA,,,KK QQ...sempre contra pares maiores e ter ganho 3 vezes seguinda..tens outros exemplo Chris MoneyMaker quando ganhou o WSOP foi 2 vezes ALL IN com a pior mão AA Vs 88 flop XXX Chris Bet ALL IN..adversário Call turn ...8 e na mesa final contra Phil Helmut fez ALL IN , Phil Call com Full House e ele acaba por ganhar no River com Full House superior....

acho que podes ser tu mesmo a evoluir o teu jogo, eu por exemplo jogo desde junho, (novato) mas já não fa??o os mesmos erros que quando comecei, ali?s fazer posso fazer , mas numa % que não se nota,, jogo quase todos os dias, depois de ler 1 livro (vou ler mais ) e ver ums videos o meu jogo melhorou muito, continuo a jogar nos mesmos limites que comecei 1/2, mas com resultados completamente diferentes, só? por curiosidade a peimeira sala aonde comecei foi a Ultimat Bet depositei 200$ no fim do b??nus resultado - 170$ nem com ajuda do b??nus l? fui Confused

ultimas casas que joguei ; sempre Ring 10

Poker Stars = deposito 600 (b??nus 120$ ) final = 233$ Lucro

agora estou na Ultimate Bet..Deposito 800 (b??nus 200) = com 80$ de b??nus completo vou com 1062$ Very Happy a jogar em 3 mesas ao mesmo tempo..

raramente perco em mesas de Ring 10 1/2$ , quando perco ? pouco $ mas por exemplo em mesas de 6 por vezes já me dou bastante mal...por isso tento evitalas..por agora..

Os Free Roll pior ? muitos jogadores (bons e maus) que no inicio ? só? ALL IN e que ven??a o que tiver mais sorte Very Happy já nos Torneios com valor alto de Buy In as coisas são um pouco diferentes..
furknee71

Registo: 07 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Nov 29, 2005 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

obrigado pelas palavras! vou ver se possu amelorar o meu jogo.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens