| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
NGabbry

Registo: 10 Out 2005 Mensagens: 392 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:19 pm Assunto: 16 mesas ao mesmo tempo |
|
|
Estava a jogar ring no Ritz, de 0.25-0.50£ em duas mesas, quando por acaso que em todas as mesas estava um mesmo jogador: Animabal...todas as mesas são 16 mesas! Como ? poissó?vel jogar em tantas mesas ao mesmo tempo??? Se calhar ainda vai a conduzir o carro |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zimix

Registo: 08 Fev 2005 Mensagens: 927
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:35 pm Assunto: Re: 16 mesas ao mesmo tempo |
|
|
| NGabbry escreveu: | Se calhar ainda vai a conduzir o carro  |
... e quem sabe a fazer a barba!
Zimix _________________ "Luck comes and goes...Knowledge stays forever." |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:41 pm Assunto: Re: 16 mesas ao mesmo tempo |
|
|
| NGabbry escreveu: | Estava a jogar ring no Ritz, de 0.25-0.50£ em duas mesas, quando por acaso que em todas as mesas estava um mesmo jogador: Animabal...todas as mesas são 16 mesas! Como ? poissó?vel jogar em tantas mesas ao mesmo tempo??? Se calhar ainda vai a conduzir o carro  |
com dois monitores ou mais e com pr?tica :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
GuyZox
Registo: 25 Out 2005 Mensagens: 546 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:52 pm Assunto: |
|
|
Eu chamar-lhe-ia BOT.
Pelo que já li por essa net fora parece que existem bots tb no poker, mas eu sou verde nisto e nao sei até que ponto pode ser ou nao.
Agora ke axo bue estranho 16 !!! mesas ao mesmo tempo axo.
a minha mulher ja se passa pk eu tenho 2 PC's na secretaria, jogo magic num, 2 mesinhas de poker noutro, vou fazendo umas live bets na betandwin e ainda vou tando no chat no msm .... e parece ke arrebento ... agora falam em 16 mesas credo....
[[ ]] a todos _________________ Pedro Azevedo - NortePokerLive - |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:53 pm Assunto: |
|
|
N?o, não sou eu. Eu não mudo de nick e também não passo das 8 ou 9 mesas pois a partir da?? os resultados degradam-se.
Mas conhe??o alguns jogadores (pelo menos uns dois ou tres) que jogam na rede crypto e que jogam em mais mesas (12 a 16). Mas todos eles são jogadores mais tight do que eu. No fundo estáo a jogar o mesmo numero de mãos do que eu, sensivelmente, vão ? menos vezes a jogo em cada mesa. Normalmente esses jogadores vão a jogo 12 a 18% das vezes (só? assim ? possó?vel jogar em mais do que umas 8 ou 10 mesas). No meu caso eu vou a jogo cerca de 25% das vezes, nalgumas mesas até mais consoante os jogadores que estiverem presentes.
Em mesas de 10 jogadores, especialmente baixos limites, ? possó?vel jogar mesmo em bastantes mesas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 12:45 am Assunto: |
|
|
Eu conhe??o (indirectamente) um rapaz brasileiro que jogava mais de vinte mesas de .5/1 NL, obviamente jogava como um robo. Tinha regras predefinidas acerca de todas as mãos (mão X em posi???o Y = raise; mão X em posi???o Z = fold;etc) e jogava de acordo com elas, não ? preciso parar pra pensar quando se joga assim.
Acho que a maioria de voc??s estáo a sub valorizar a capacidade que qualquer pessoa tem para se treinar a reagir em determinadas condi????es :) Quando comecei a jogar poker achava que 5 mesas era horrivel, tanta coisa para fazer e t?o pouco tempo para pensar nas decisó?es, agora 8 mesas parece-me absolutamente normal e se tivesse que jogar menos mesas provavelmente ia precisar de outro periodo de adapta???o para jogar o meu melhor de novo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1568 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 3:02 pm Assunto: |
|
|
| Embora seja complicado ? obviamente possó?vel q seja uma pessoa...basta ter 2 monitores e ser-se r?pido com o rato e como o Nuanda já apontou, ter regras pre-definidas. Embora duvide um pouco da rentabilidade desse sistema (em rela???o a outros), mas cada um aproveita melhor as suas capacidades (provavelmente a desse jogador ? precisamente a rapidez). |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Sáb Nov 12, 2005 12:53 am Assunto: |
|
|
Já agora, sobre este t??pico...
O Animalbal (que ? tudo menos um bot, frequentemente deixa o tempo esgotar-se) vai a jogo sensivelmente 16% das vezes. Bem tight (para aquele tipo de mesa) como eu previa e dentro dos valores que tinha referido.
O sample ainda ? muito pequeno mas também não me parece grande jogador. Para já está a ir demasiado ao showdown e com um grau de efici??ncia baixo. ?? bem provável que esteja a jogar para bonus e para rakeback...
Aposta numa selec???o de mãos relativamente apertada mas não ? grande espingarda no pos-flop. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Poker_Jedi

Registo: 23 Ago 2005 Mensagens: 261 Local/Origem: Sintra
|
Colocada: Sáb Nov 12, 2005 2:48 am Assunto: |
|
|
N?o ? nenhum ant , mas na minha amostra tem um BB/100 bastante satisfaté?rio.
2058 hands (ok, tb ainda não ? uma amostra conclusiva), 6 BB/100.
?? um pouco agressivo demais no pos-flop para o tipo de jogo que ?, mas na minha opinião não deixa de ser um BB/100 ??ptimo para quem joga 16 mesas (segundo dizem, eu não as contei). |
|
| Voltar acima |
|
 |
NGabbry

Registo: 10 Out 2005 Mensagens: 392 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Sáb Nov 12, 2005 3:14 am Assunto: |
|
|
| Eu dei ao trabalho de contar... |
|