| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 11:27 pm Assunto: |
|
|
| Rc Gouveia escreveu: | | Citação: | | Gouveia, ? claro que depende do jogador (assim como de muitos outros factores), eu posso voluntariamente aumentar a minha variancia ou diminui-la dependendo de como jogo... vantagens de no-limit. (um bom jogador de limit pode tentar fazer o mesmo mas so ate um certo ponto) |
Desisto.. Ainda vai aparecer algu?m a dizer que durante 2 meses não jogou e teve uma vari??ncia igual a zero...
 |
olha, eu vou fazer os possiveis para não te insultar:
jogas loose agressive tem mais variance, jogar tight agressive, tens menos variance. Usa o cerebro por favor, se quiseres um bonequinho também te desenho um.
E ja chega de postar nesta thread. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005 Mensagens: 275
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 12:33 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | olha, eu vou fazer os possiveis para não te insultar: |
Obrigado! Já durmo mais descansado!
| Citação: | | jogas loose agressive tem mais variance, jogar tight agressive, tens menos variance. |
L? está.. N?o jogas.. N?o tens vari??ncia nula...
| Citação: | | Usa o cerebro por favor, se quiseres um bonequinho também te desenho um. |
Enquanto eu tento usar o c?rebro, tenta tu usar as mãos e abrir um livro de matem?tica! Obrigado pelo bonequinho! Se puder ser a cores!
Sinceramente... N?o preciso deste tipo de coisas... At? um dia! |
|
| Voltar acima |
|
 |
NGabbry

Registo: 10 Out 2005 Mensagens: 392 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 12:37 am Assunto: |
|
|
Parem com isso! A malta tem de ser toda unida...Acabem com a conversa, cada um fica com a sua e quer estiver correcto tirar? proveito disso...agora insultar uns aos outros não! Eu quero aprender e assim não posso |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2336 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 10:44 am Assunto: |
|
|
Muito sinceramente, este ? o post mais inutil do forum, e foge ao essencial daquilo que o MarcioBR colocou aqui.
A jogar NL ou PL com AA na mão, só? tem 2 op????es:
1? Ou faz all-in, e espera que apenas 1 acompanhe.
2? Ou faz um slow play e arrisca-se a que vão ver o flop 4 ou 5 jogadores, aumentando assim os riscos de perder.
Na minha opinião, vale o que vale, eu com AA na mão em NL, quer seja em torneios ou ring, ? all-in...a perder que perca em grande, e não ficar com a sensa???o de não ter arriscado por medo.
S?? mais uma achega, no NL em ring, só? jogo nos micro limites e até $5 de cada vez.
Um abra??o e bebam uma cerveja...a Sagres Boh?mia ? um espect?culo |
|
| Voltar acima |
|
 |
betnotes

Registo: 06 Mar 2005 Mensagens: 321 Local/Origem: Felgueiras
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 11:55 am Assunto: |
|
|
Ora então em resumo:
Quanto tenho o AA na mão em limit fa??o raise com a VARIANCIA ao cubo da Volatilidade. Correcto
Se for NL pego no ((RISCO X Velocidade da Luz) / VARIANCIA) + Total restante da garrafa de Jack Daniels
Isto ha cada uma....
Aqui fica umas dicas para NL.
AA KK QQ
-Max pre-flop amount is $5. If you don‘t flop the set highly
consider running.
JJ
-Max pre-flop amount is $4. Again, toss up your play with
these starting hands so people can‘t get a read on
you.
Aks or AK
-Max pre-flop amount is $3-$4.
If you don‘t flop a pair a straight draw or a flush
draw with the suited version get ready to run.
TT 99 88 77 66
-Max pre-flop amount is $3. If you miss the set get ready To run unless the
betting remains small. If you do flop a set and you see 2
suited cards on the flop, proceed with great caution.
55 44 33 22
-Max pre-flop amount is $2-$3. You really need to flop a set
to make these hands killers. Same principles apply with
the bigger pairs above.
A,xs
-Max pre-flop amount if $3 preferably LESS. Flop 2 more Of the Same
suit and you are in nut draw heaven.
A2 A3 A4 A5 A10 AJ AQ
-Max pre-flop amount is $2. If you don‘t flop two pair With the
2,3,4,or 5 or a straight draw, get ready to run if the
betting starts to get big.
A6 A7 A8 A9
-Not a very worthwhile hand, however I will call these hands
up to $1 when I am in the big or small blind in PARP.
They rarely hit but, when they do, they are huge.
Category 2-5
-Max pre-flop amount is $3. If the hand hits you know
What to do.
Category 6-8
-Max pre-flop is $2. Besides the pocket pairs, I only play
These hands with discretion. I always check these hands
and if a bet happens early in the position or I am early in
position (pre-flop) I will usually lay the hand down. I
almost always play these hands when I am in the big or
Small blind. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 225 Local/Origem: LISBOA
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 12:30 pm Assunto: |
|
|
Betnotes,
tens que me fazer um boneco para perceber o que disseste
S?? consegui entender este bocadito
| betnotes escreveu: | | ...restante da garrafa de Jack Daniels |
Pe??o desculpa desde já pelo o inc??modo causado, mas eu sem os bonecos não consigo perceber. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fili

Registo: 12 Mai 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 2:00 pm Assunto: |
|
|
Se tivermos 2 jogos em que se tira um n??mero de 1 a 100.
Jogo A:
N??mero 1 - perde
N??meros 2 a 99 – ganha
Jogo B
N??meros 1 a 45 – perde
N??meros 46 a 100 –ganha
Ambos t??m uma probabilidade de ganhar > 50%.
No entanto para garantir lucro no jogo A eu tenho que efectuar muito menos jogadas que no jogo B.
No que diz respeito ao poker, a diferen??a de probabilidades ? pequena mas existe para os bons jogadores. |
|
| Voltar acima |
|
 |
marcioBR

Registo: 27 Abr 2005 Mensagens: 219
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 2:52 pm Assunto: |
|
|
| SportingCP escreveu: |
A jogar NL ou PL com AA na mão, só? tem 2 op????es:
1? Ou faz all-in, e espera que apenas 1 acompanhe.
2? Ou faz um slow play e arrisca-se a que vão ver o flop 4 ou 5 jogadores, aumentando assim os riscos de perder.
|
Me confiei muito com aquele AA na mao para fazer um reraise pequeno no pre-flop e quando apareceu flop entao, pensei que a mao ja fosse minha. Mas depois dessa vou sempre fazer all in. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Consolas
Registo: 03 Jun 2005 Mensagens: 487
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 7:39 pm Assunto: |
|
|
Marcio, a questáo vista assim também não está correcta.N?o podemos jogar uma mão de determinada maneira só? porque aquela vez correu menos bem.
Pessoalmente acho que AA de mão e deixar ver o flop ? um erro está?pido de se cometer - e v??-se muita gente a fazer isto nas mesas de 1/2..da will então ? conta-los!
Tu fizeste de facto bem raise pre-flop, eu pessoalmente o que fa??o em limite ? raise e re-raise, não posso fazer mais.
Em NL fa??o um raise forte, não exagerado. Numa mesa de 0.05 / 0.10 faria um raise para a?? de 0.50$ no m??nimo, dependendo da posi???o e tipo de jgoadores. Isto porque na minha opinião ? um raise fort??ssimo, ou seja quem vai a jogo ? porque tem cartas, e porque d? azo a quem quer ir a jogo e acha que eu n tenho nada me fa??a re-raise e a?? sim, all in ou novo re-raise ainda maior.
Algo assim... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 8:31 pm Assunto: |
|
|
Deixando para tras este assunto da vari??ncia, acho que muitos de voc??s estáo a confundir a maneira de jogar limit com no limit.
Ninguem vos vai dar a stack com top pair contra overpair acima de .5/1 (talvez com alguma sorte em 1/2). Regra geral com AA ou KK etc, ? muito melhor ideia manter o pot pequeno do que criar um pot grande o suficiente para so ser acompanhado por alguem capaz de bater o que ? no fundo um só? par.
Neste caso, uma vez que a stack era t?o pequena e já houve um raise e um reraise antes da nossa vez chegar um all-in tinha boas probabilidades de ser called.
PS: ir all-in pf com stacks de 100bb's não ? algo que se veja todos os dias, quando acontece ? algo tipo AA vs KK, etc. Portanto também não ? grande ideia jogar a mão assim. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|