| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
marcioBR

Registo: 27 Abr 2005 Mensagens: 219
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 2:24 pm Assunto: |
|
|
Ontem estive a jogar na mesa de Omaha H/L de 0,20/0,40 pot limit. E joguei por apenas 30min só? para matar a saudades desse estilo de jogo e por minha surpresa quando fui verificar minhas raked hands la tinha 52 RH a mais e hoje chegou mais $10 de bonus do 1? deposito.
Joguei na mesa de omaha H/L só? por diversao, já que ? o estilo de jogo que mais gosto de jogar. Queria saber se jogando em mesas de 1,00/2,00 omaha H/L pot limit ou limit(sempre esta vazia) ganhasse o bonus bonanza ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 3:41 pm Assunto: |
|
|
| marcioBR escreveu: | Ontem estive a jogar na mesa de Omaha H/L de 0,20/0,40 pot limit. E joguei por apenas 30min só? para matar a saudades desse estilo de jogo e por minha surpresa quando fui verificar minhas raked hands la tinha 52 RH a mais e hoje chegou mais $10 de bonus do 1? deposito.
Joguei na mesa de omaha H/L só? por diversao, já que ? o estilo de jogo que mais gosto de jogar. Queria saber se jogando em mesas de 1,00/2,00 omaha H/L pot limit ou limit(sempre esta vazia) ganhasse o bonus bonanza ? |
| JoMané Pokerpt escreveu: | BET365
5. Offer applies to all real players of bet365poker. $10 of bonus chips will be awarded per successful completion of 50 qualifying raked hands. Qualifying raked hands must be completed at minimum $0.50/$1.00 Pot Limit/No Limit or $1.00/$2.00 Fixed Limit tables in order to be counted towards the requirement. The maximum bonus entitlement per any one player is $100. |
Eles só? se referem a Limite/No Limite/ Pot Limite por isso se jogares em 1-2 Omaha também deve contar normalmente. _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|