| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 225 Local/Origem: LISBOA
|
Colocada: Seg Out 17, 2005 2:52 pm Assunto: |
|
|
| Eu este m??s ainda não apareci (motivos particulares), mas tou quase a chegar. Me aguardem . . . ehehehe |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex Alves

Registo: 25 Mai 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: Seg Out 17, 2005 5:28 pm Assunto: |
|
|
| sim Jomané fui pelo link aqui do f??rum com 40% , por isso tou com 200$ b??nus m?ximo...acho esta sala 5 ***** até ver.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Abreu
Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 487 Local/Origem: Braga
|
Colocada: Seg Out 17, 2005 5:29 pm Assunto: |
|
|
| Em q limites tens jogado Alex? T??m mtos jogadoresó |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex Alves

Registo: 25 Mai 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: Seg Out 17, 2005 5:40 pm Assunto: |
|
|
Abreu de momento só? jogo 1/2 $ , tem sempre muitos jogadores arranjas mesa em segundos tens em media 6/7 mesas de 10 jogadores...ao contrario da Plex, Inter, Ritz, etc etc em queo pessoal ta 90% para o b??nus ali não ? jogo normal.... deixa os vir... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Seg Out 17, 2005 11:30 pm Assunto: |
|
|
| Alex Alves escreveu: | proximo Domingo ? melhor entregarem logo as fixas, vou limpar o Torneio em 5 minutos ou menos.. para ser menos duloroso metam logo Sit out , os meu ALL IN estáo a ficar cada vez mais temidos ..
S?? por curiosidade alguem ja jogou no Pokerroom ??
comecei no Domingo a sacar os 200$ B??nus excelente casa...Excelente software, r?pido excelentes gr?ficos dos melhores que ja vi...os jogadores do melhor que h? para triplicares a tua Banca,,os jogadores são da PokkerRoom e de outra casa de Poker que não está neste f??rum, aconcelho..com 1 dia de jogo até joguei em 3 mesas ( customo jogar em 2 , Plex , Inter etc tudo mais Tight) vou com 80$ de lucro só? no primeiro dia...3 horas de jogo... |
Ol? Alex!
Por acaso ? das salas onde tenho passado mais tempo ultimamente. E com resultados bastante satisfaté?rios.
Tal como anunciei ?? algum tempo, n??s negoci?mos uma promo???o especial para os nossos membros na Pokerroom. Em vez dos 20% que oferecem se fores directamente ao site podes receber 40% se o usares o banner Pokerpt.com:
Download PokerRoom
_________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|