pokerpt

SOLVERDE SEASON #9 em directo - 12/13/14 de Outubro
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Torneios / Hall of Fame!
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
kitten77

Registo: 19 Fev 2006
Local/Origem: Santo Tirso

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

gostei da parte de dizeres antes de saírem as cartas que vinham dois 3 para a mesa...

e ainda mais da parte em que frizavas que era no river que vinha o 2.º 3..

a isto chamo uma óptima leitura do baralho...

:p
Ruiber

Registo: 04 Jul 2007

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação

policy10 escreveu:
Eu nao quero falar sobre o torneio... fica para outros "sitios"..

só quero pedir desculpa a todos os que levaram badbeats... andei a distribuir durante o fim de semana todo... podem ressabiar aqui que eu admito a minha incapacidade de jogar short ou de nao aproveitar uma oportunidade...

para saber: A6 vs 99 (vou allin num flop 753), dps tudo pf -> KJ vs QQ, 54 vs AQ, A3 vs A8, A4 vs JJ ( e falta aqui uma qq... dentro deste genero...)

obrigado a todos pelas vossas fichas!! :) i love badbeats!!! :)

Foi uma boa experiência para começar nos torneios ao vivo...em jejum ate às 18h30 e sempre a abrasar e a evitar os radares policiais (um bom trocadilho já que eu sou o "54 vs AQ").

Até que podia deitar por terra todas as minhas aspiraçoes no poker dps deste bad beat mas como foi do policy e como já vi que é recorrente...VAMOSSS, siga pa frente..!!! Applause d'oh! Very Happy

Um abraço e que para a próxima já consiga dar piçadas

Ruiber do "54 vs AQ"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
kitten77

Registo: 19 Fev 2006
Local/Origem: Santo Tirso

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com Citação

O All-inn dele estava decidido há várias jogadas, independentemente das cartas recebidas. Estava short, a seguir pagava a small blind e ficava morto.

Arrisca ali pois se ganhar fica com fichas para poder meter alguma pressão e subir a stack ou então esperar uma good hand.

É quase obrigatório... eu já aprendi... e com ele.
Ruiber

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Não faz mal...ele até reconheceu a sua vergonha ao pedir-me desculpa quando fui eliminado hihihihi Wink

Enfim o poker é assim e se assim n fosse tb n tinha piada...

Prometo guiar bem demais no ultimo GP pa pagar a minha vingança Twisted Evil
Voltar acima
policy10

Registo: 11 Mai 2005
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Ruiber escreveu:
policy10 escreveu:

só quero pedir desculpa a todos os que levaram badbeats... andei a distribuir durante o fim de semana todo... podem ressabiar aqui que eu admito a minha incapacidade de jogar short ou de nao aproveitar uma oportunidade...

para saber: A6 vs 99 (vou allin num flop 753), dps tudo pf -> KJ vs QQ, 54 vs AQ, A3 vs A8, A4 vs JJ ( e falta aqui uma qq... dentro deste genero...)

Foi uma boa experiência para começar nos torneios ao vivo...em jejum ate às 18h30 e sempre a abrasar e a evitar os radares policiais (um bom trocadilho já que eu sou o "54 vs AQ").

Até que podia deitar por terra todas as minhas aspiraçoes no poker dps deste bad beat mas como foi do policy e como já vi que é recorrente...VAMOSSS, siga pa frente..!!! Applause d'oh! Very Happy

Ruiber do "54 vs AQ"

:) pois... é mm assim... pra proxima es tu q estas short e tens de pagar com 54... vamosssss!! (eu n costumo dar mto badbeat...) no 99 vs KQ foi pro teu lado!!!

joga o ultimo GP, pode ser q te qualifiques e devolves!! :) abraço e gostei do fair play!! :)
Ruiber

MensagemColocada: Qua Out 17, 2007 3:32 pm    Assunto: Responder com Citação

policy10 escreveu:
Ruiber escreveu:
policy10 escreveu:

Ruiber do "54 vs AQ"

:) pois... é mm assim... pra proxima es tu q estas short e tens de pagar com 54... vamosssss!! (eu n costumo dar mto badbeat...) no 99 vs KQ foi pro teu lado!!!

joga o ultimo GP, pode ser q te qualifiques e devolves!! :) abraço e gostei do fair play!! :)

Assim esperemos policy, assim esperemos... Twisted Evil Wink

Até domingo entao Cool
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Torneios / Hall of Fame! Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens