| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 5250 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Qua Out 17, 2007 12:07 pm Assunto: |
|
|
gostei da parte de dizeres antes de saírem as cartas que vinham dois 3 para a mesa...
e ainda mais da parte em que frizavas que era no river que vinha o 2.º 3..
a isto chamo uma óptima leitura do baralho...
:p _________________ Bom 2009!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ruiber

Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: Qua Out 17, 2007 12:37 pm Assunto: |
|
|
| policy10 escreveu: | Eu nao quero falar sobre o torneio... fica para outros "sitios"..
só quero pedir desculpa a todos os que levaram badbeats... andei a distribuir durante o fim de semana todo... podem ressabiar aqui que eu admito a minha incapacidade de jogar short ou de nao aproveitar uma oportunidade...
para saber: A6 vs 99 (vou allin num flop 753), dps tudo pf -> KJ vs QQ, 54 vs AQ, A3 vs A8, A4 vs JJ ( e falta aqui uma qq... dentro deste genero...)
obrigado a todos pelas vossas fichas!! :) i love badbeats!!! :) |
Foi uma boa experiência para começar nos torneios ao vivo...em jejum ate às 18h30 e sempre a abrasar e a evitar os radares policiais (um bom trocadilho já que eu sou o "54 vs AQ").
Até que podia deitar por terra todas as minhas aspiraçoes no poker dps deste bad beat mas como foi do policy e como já vi que é recorrente...VAMOSSS, siga pa frente..!!!
Um abraço e que para a próxima já consiga dar piçadas
Ruiber do "54 vs AQ" |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 5250 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Qua Out 17, 2007 2:16 pm Assunto: |
|
|
O All-inn dele estava decidido há várias jogadas, independentemente das cartas recebidas. Estava short, a seguir pagava a small blind e ficava morto.
Arrisca ali pois se ganhar fica com fichas para poder meter alguma pressão e subir a stack ou então esperar uma good hand.
É quase obrigatório... eu já aprendi... e com ele. _________________ Bom 2009!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ruiber

|
Colocada: Qua Out 17, 2007 2:32 pm Assunto: |
|
|
Não faz mal...ele até reconheceu a sua vergonha ao pedir-me desculpa quando fui eliminado hihihihi
Enfim o poker é assim e se assim n fosse tb n tinha piada...
Prometo guiar bem demais no ultimo GP pa pagar a minha vingança  |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qua Out 17, 2007 3:02 pm Assunto: |
|
|
| Ruiber escreveu: | | policy10 escreveu: | Eu nao quero falar sobre o torneio... fica para outros "sitios"..
só quero pedir desculpa a todos os que levaram badbeats... andei a distribuir durante o fim de semana todo... podem ressabiar aqui que eu admito a minha incapacidade de jogar short ou de nao aproveitar uma oportunidade...
para saber: A6 vs 99 (vou allin num flop 753), dps tudo pf -> KJ vs QQ, 54 vs AQ, A3 vs A8, A4 vs JJ ( e falta aqui uma qq... dentro deste genero...)
Foi uma boa experiência para começar nos torneios ao vivo...em jejum ate às 18h30 e sempre a abrasar e a evitar os radares policiais (um bom trocadilho já que eu sou o "54 vs AQ").
Até que podia deitar por terra todas as minhas aspiraçoes no poker dps deste bad beat mas como foi do policy e como já vi que é recorrente...VAMOSSS, siga pa frente..!!!
Ruiber do "54 vs AQ" |
:) pois... é mm assim... pra proxima es tu q estas short e tens de pagar com 54... vamosssss!! (eu n costumo dar mto badbeat...) no 99 vs KQ foi pro teu lado!!!
joga o ultimo GP, pode ser q te qualifiques e devolves!! :) abraço e gostei do fair play!! :) _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ruiber

|
Colocada: Qua Out 17, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
| policy10 escreveu: | | Ruiber escreveu: | | policy10 escreveu: | Eu nao quero falar sobre o torneio... fica para outros "sitios"..
Ruiber do "54 vs AQ" |
:) pois... é mm assim... pra proxima es tu q estas short e tens de pagar com 54... vamosssss!! (eu n costumo dar mto badbeat...) no 99 vs KQ foi pro teu lado!!!
joga o ultimo GP, pode ser q te qualifiques e devolves!! :) abraço e gostei do fair play!! :) |
Assim esperemos policy, assim esperemos...
Até domingo entao  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|