| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ikamatos

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 477 Local/Origem: Paranhos, Porto
|
Colocada: Dom Set 16, 2007 5:59 pm Assunto: |
|
|
| SEREIA escreveu: | Boa tarde a todos, kero pedir aki publicamente as minhas desculpas, pelas as palavras menos correctas que proferi a quando do all in AA vs KK vs KQ, pois a ser gravado deveria ter um pouco mais de cuidado, o que não tive devido ao facto de primeiramente não me apercerber que a jogada estava a ser fimada e depois pelo o entusiasmo e adrelina em que o jogo se encontrava, por isso sorry....
elogiar mais uma vez a organização pelo esforço e dedicação que têm tido, para que issto se torne possivel para nós jogadores, resta-me dejesar boa sorte ao restantes concorrente e que corra tudo do bom e do melhor, estarei ai para jogar o turbo, para tentar mais uma vez...
Akele Abraço  |
Ahhhh, mas tens de aprofundar...eras o do "estou a sempre a levar no .." ou o dos carvalhos?
Excelente prestação...o resto é conversa.
 _________________ Henrique 'IKAMATOS' Matos
CM Poker Heaven |
|
| Voltar acima |
|
 |
bebester
Registo: 10 Jul 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: Dom Set 16, 2007 6:03 pm Assunto: Bebester |
|
|
| Alguem me sabe dizer como está o torneio ,ktos ainda estão em prova??? e o nº de fichas? Aquele Abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
ikamatos

|
Colocada: Dom Set 16, 2007 6:06 pm Assunto: Re: Bebester |
|
|
| bebester escreveu: | | Alguem me sabe dizer como está o torneio ,ktos ainda estão em prova??? e o nº de fichas? Aquele Abraço |
Segue a evolução dos acontecimentos em:
http://torneios.pokerpt.com/t5-solverde-season-8/index.html _________________ Henrique 'IKAMATOS' Matos
CM Poker Heaven |
|
| Voltar acima |
|
 |
ikamatos

|
Colocada: Dom Set 16, 2007 7:20 pm Assunto: Dr.Machine |
|
|
Aposto no Dr.Machine. O homem "está na zona". _________________ Henrique 'IKAMATOS' Matos
CM Poker Heaven |
|
| Voltar acima |
|
 |
NYA-Mike

Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 1079 Local/Origem: Trofa
|
Colocada: Dom Set 16, 2007 11:54 pm Assunto: |
|
|
| ikamatos escreveu: |
Ahhhh, mas tens de aprofundar...eras o do "estou a sempre a levar no .." ou o dos carvalhos?
Excelente prestação...o resto é conversa.
 |
O Sereia eh o do KK e como tal do que disse "estou sempre a levar..."
Eu estava a filmar mesmo em cima dele e nao deu hipotese. Sabia que akela frase ficaria bem audivel no video. Mas como isto foi quase directo (o video foi pro ar poucos minutos apos a jogada) foi tudo conforme estava.  _________________ Não acredites em tudo o que les |
|
| Voltar acima |
|
 |
NYA-Mike

Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 1079 Local/Origem: Trofa
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 6:28 pm Assunto: |
|
|
Por motivos de ordem tecnica ( ), estes dois videos so agora ficaram disponiveis:
Apresentação da Mesa Final
No Intervalo
 _________________ Não acredites em tudo o que les |
|
| Voltar acima |
|
 |
Segrob

Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 772 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 8:04 pm Assunto: |
|
|
Oh valha-me deus!!!!!!!!
Como é que fizeste estas montagens??? _________________ Come on... the rainbow is just behind next card... |
|
| Voltar acima |
|
 |
leguito

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 1059
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 8:40 pm Assunto: |
|
|
Eu devo dizer que fui o gajo com mais sorte no SOLVERDE 8..
Então nao é que apesar de ter uma mesa com 8 elementos fortes, apanho lá o maior dos patos ? (leia.se Diogo Borges)  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Segrob

Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 772 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 9:04 pm Assunto: |
|
|
| leguito escreveu: | Eu devo dizer que fui o gajo com mais sorte no SOLVERDE 8..
Então nao é que apesar de ter uma mesa com 8 elementos fortes, apanho lá o maior dos patos ? (leia.se Diogo Borges)  |
8 elementos dos mais fortes com quem já tive o prazer de jogar. Eles realmente com as bets de 200 em pots de 5000 e tal conseguiam mesmo confundir-me... eu nunca sabia se eles estavam a brincar ou era mesmo a sério! _________________ Come on... the rainbow is just behind next card... |
|
| Voltar acima |
|
 |
leguito

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 1059
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 9:14 pm Assunto: |
|
|
| Segrob escreveu: | | leguito escreveu: | Eu devo dizer que fui o gajo com mais sorte no SOLVERDE 8..
8 elementos dos mais fortes com quem já tive o prazer de jogar. Eles realmente com as bets de 200 em pots de 5000 e tal conseguiam mesmo confundir-me... eu nunca sabia se eles estavam a brincar ou era mesmo a sério! |
ahahah nao sejas agressivo com os outros jogadores pah ! um dia disseram.me que um jogador de poker tinha que saber ser cordial á mesa... eheh |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zimix

Registo: 08 Fev 2005 Mensagens: 927
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 10:00 pm Assunto: |
|
|
Eh pá....as entrevistas ao intervalo estão um MUST!!!
A linguagem susceptível de ferir as pessoas mais sensíveis foi censurada, por isso estão à vontade!
Altamente NYA!
Zimix _________________ "Luck comes and goes...Knowledge stays forever." |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Ter Set 18, 2007 10:26 am Assunto: |
|
|
| leguito escreveu: | | Segrob escreveu: | | leguito escreveu: | Eu devo dizer que fui o gajo com mais sorte no SOLVERDE 8..
8 elementos dos mais fortes com quem já tive o prazer de jogar. Eles realmente com as bets de 200 em pots de 5000 e tal conseguiam mesmo confundir-me... eu nunca sabia se eles estavam a brincar ou era mesmo a sério! |
ahahah nao sejas agressivo com os outros jogadores pah ! um dia disseram.me que um jogador de poker tinha que saber ser cordial á mesa... eheh |
o diogo ainda n percebeu essa parte.... _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
|