| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
RamboGT

Registo: 09 Dec 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:15 pm Assunto: |
|
|
Bem, eu peço desculpa pela insistência, mas parece-me que alguns ridicularizaram a jogada mais pela suspeita de soft play do que pela minha opção em si. Por isso, é que tentei demonstrar com cálculos (já que com a minha opinião não fui longe) que a jogada não tinha sido assim tão ridícula.
Cada um pode e deve dar a sua opinião, e como já disse só tenho a agradecer as críticas construtivas que li aqui.
Venha o próximo torneio.
Abraço e bons ganhos! |
|
| Voltar acima |
|
 |
JotaPega

Registo: 07 Jul 2006 Mensagens: 508 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:19 pm Assunto: |
|
|
| RamboGT escreveu: |
Imagina que estão três jogadores, jogadores A e B com 1.000 k fichas cada um, o jogador C com 30 k fichas. Imagina os prémios em 5.000, 3.000 e 1.000. Se o jogador A fizer all-in pre-flop e o B responder, achas que o jogador C (na BB) devia fazer call, mesmo com AA?
|
WOW. Tu fazias fold? O Slansky fazia fold? O que interessa o jogador C estar na BB? Eu tenho a certeza que 99% da passoas fazia call imediato e pagava martinis a todos (o 1% refere-se a quem, por engano, viu mal as cartas e fez fold). |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
| JotaPega escreveu: | | RamboGT escreveu: |
Imagina que estão três jogadores, jogadores A e B com 1.000 k fichas cada um, o jogador C com 30 k fichas. Imagina os prémios em 5.000, 3.000 e 1.000. Se o jogador A fizer all-in pre-flop e o B responder, achas que o jogador C (na BB) devia fazer call, mesmo com AA?
|
WOW. Tu fazias fold? O Slansky fazia fold? O que interessa o jogador C estar na BB? Eu tenho a certeza que 99% da passoas fazia call imediato e pagava martinis a todos (o 1% refere-se a quem, por engano, viu mal as cartas e fez fold). |
Jota é 1.000k ou seja tu so tens 30k e os outros 2 estão all in...logico q fazes fold pq primeiro nao é com 90 k q vais lutar contra uma stack de 1960K.
é logico q é preferivel foldares ases e continuares com os teus 30k contra os 2000 k ...ao menos sempre ganhas o 2º premio.
Mas esta jogada do Ze, nao pode ser enquadrada neste contexto...os calculos a mim dizem me mt pouco....mas enfim. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JotaPega

Registo: 07 Jul 2006 Mensagens: 508 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:35 pm Assunto: |
|
|
Sou mesmo agressive  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|