pokerpt

Poker Tracker

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ShaftPolls

Registo: 06 Jul 2008

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 2:32 pm    Assunto: Poker Tracker Responder com Citação

Boas,

Antes de mais um forte abraço à comunidade.

Queria colocar uma questão relativamente simples aos amigos Foristas:

Tenho o Poker Tracker V2, saquei o Trial do Poker Ace, no entanto este não detecta qualquer mesa no sitio onde jogo - UNIBET. Gostaria assim de saber o que poderá estar a faltar? Já percebi que existem skins, eu não as tenho, porque não faço ideia onde as encontrar . Será este o problema ?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 3:06 pm    Assunto: Re: Poker Tracker Responder com Citação

ShaftPolls escreveu:
Boas,

Antes de mais um forte abraço à comunidade.

Queria colocar uma questão relativamente simples aos amigos Foristas:

Tenho o Poker Tracker V2, saquei o Trial do Poker Ace, no entanto este não detecta qualquer mesa no sitio onde jogo - UNIBET. Gostaria assim de saber o que poderá estar a faltar? Já percebi que existem skins, eu não as tenho, porque não faço ideia onde as encontrar . Será este o problema ?

O PAHud está configurado para ir buscar o hand History da Unibet?
ShaftPolls

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 3:49 pm    Assunto: Olá novamente Responder com Citação

Olá njdSousa,

Obrigado pela rapidez de resposta :)

Relativamente à questão que colocas não sei onde fazer o que me dizes. No Poke Ace a única configuração que vejo possível é a que aqui está, relativa aos Layouts. Aqui vão um ScreenShots:

Como podes reparar meti uma série de Path's pois não sei onde está o dito Layout.

[/url]
Voltar acima
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 4:24 pm    Assunto: Re: Poker Tracker Responder com Citação

Xiiiiiiiiiiiiiii... tanta coisa!!!
No PAHud - quadro de cima - basta a última linha.

No entanto acho que já descobri o problema:
ShaftPolls escreveu:
saquei o Trial do Poker Ace

Trial não vai funcionar em 99% dos casos... talvez funcione na Stars ou na FTilt

PS: o PT está a trabalhar a 100%, certo?
PS1: Tens os últimos patch's de ambos os programas?

Editado pela última vez por njdsousa em Sex Jul 11, 2008 4:25 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
007

Registo: 10 Jul 2006

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiro podes eliminar todos essa directorias que adicionaste no pahud e deixar apenas a ultima.

Depois podes fazer download, se é que não fizeste já, das ultimas versões do PokerTracker e do PAHUD :

http://www.pokertracker3.com/products/PAH/download.php?file=PAHud-Install-v1.19.6.exe

http://www.pokertracker.com/products/PTH/files/patch21702a.exe

Tambem precisas de instalar as ODBC drivers para a rede prima:

http://www.pokertracker3.com/products/PTH/files/sqliteodbc_new.exe

Depois disto tudo segue as instruções no help do PT.

Se não conseguires por isso a funcionar, desiste do Poker online. Razz

Edit:

Já cheguei atrasado.

Btw, o trial do PAHUD acho que só funciona com uma mesa de cada vez. Penso ser essa a unica restrição, mas não tenho a certeza.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ShaftPolls

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 4:41 pm    Assunto: Novamente Responder com Citação

Tudo está a 100% tudo actualizado, continua sem dar. O problema penso que tenha que ver com a questão dos Layouts:

Deverá apontar para esta pasta ? Ou seja, a única coisa a configurar no Poker Ace é indicar esta path nas preferences ? Isto é muito estranho.. Crying or Very sad

Voltar acima
007

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 5:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Se o problema é dos layouts vai as opções dos layouts no PAHUD e escolhe o da rede Microgaming/Prima.

As mãos estão a importar no PT?

As stats só aparecem na mesa ao fim de 25 mãos (mas podes mudar para aparecer logo), isso é configuravel no PAHUD.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ShaftPolls

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 6:50 pm    Assunto: 007 Responder com Citação

Obrigado 007,

Quando perguntas se as mão estão a importar no PT, eu respondo sim, ou seja, quando quero abro o PokerTracker e vou lá fazer Force Read from Database.

É necessário o PT estar aberto para o Poker Ace estar a funcionar ?

Quanto às 25 mãos penso não ser daí, porque o problema é que nem sequer detecta mesas quando estou a jogar no Unibet.

Isto é que está aqui um problema bicudo Rolling Eyes
Voltar acima
007

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 10:46 pm    Assunto: Re: 007 Responder com Citação

ShaftPolls escreveu:
Obrigado 007,

Quando perguntas se as mão estão a importar no PT, eu respondo sim, ou seja, quando quero abro o PokerTracker e vou lá fazer Force Read from Database.

É necessário o PT estar aberto para o Poker Ace estar a funcionar ?

Quanto às 25 mãos penso não ser daí, porque o problema é que nem sequer detecta mesas quando estou a jogar no Unibet.

Isto é que está aqui um problema bicudo Rolling Eyes

Sim! Tens que ter o PT a fazer auto-import com o PAHUD aberto.
Voltar acima
Duriel

Registo: 21 Out 2006

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 4:44 am    Assunto: Responder com Citação

Easy call.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
andre683

Registo: 31 Jul 2006

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

hm? ja n uso o pt2 ah alg tempo, mas thnho 90+% que n precisas de ter o pt2 a correr ou sequer aberto para o pahud detectar as mesas
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens