pokerpt

Organização

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Pokerpt.com Heads Up Masters
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Riktam

Registo: 28 Jul 2007

MensagemColocada: Dom Mai 04, 2008 7:59 pm    Assunto: Organização Responder com Citação

Bem, logo desde o inicio que eu vi que a organização deste torneio era débil. Na 1ª fase ninguém respeitava as datas dos jogos nem a ordem das jornadas. Muitas desistências, muitas faltas de comparência, enfim era cada um por si praticamente.
Nesta 2ª fase pensei que a história fosse diferente já que a 1ª selecção tava feita e em principio os jogadores nesta altura já fossem mais sérios e levassem isto mais a sério...
Quando foram publicados aqui no fórum os grupos da 2ª fase postei logo uma mensagem no fórum do meu grupo para quando pudessem jogar me dissessem alguma coisa já que eu tou praticamente toda a noite no pc e como tal disponivel para jogar.
Dois dias antes da data limite da 1ª jornada, e por ainda não ter sido contactado por nenhum dos meus adversários, fui falar com o Kitten para ele me fornecer os e-mails dos meus adversários. Na altura ele deu-me só de 2 deles, estando em falta o do Mr Slash que por acaso era exactamente o meu 1º oponente. No dia limite depois do almoço tive uma urgência no hospital impossibilitando-me de estar em casa às 21h. Quando cheguei a casa por volta das 23h tinha uma conversa no msn entre o kitten e o Mr Slash em que chegam os 2 ao acordo de me marcar falta de comparência. Entrei no fórum do meu grupo e vi uma mensagem do Mr Slash pouco antes das 21h dizendo que estava já sentado na mesa a minha espera. Depois de todas as cedências que eu e muitos fizeram na 1ª fase fazendo jogos com quase uma semana de atraso ou coisa parecida acho que não é justo isto acontecer, ainda para mais sabendo o kitten que tou sempre disponivel para fazer os jogos. No dia seguinte mandei um e-mail ao Mr Slash explicando a situação e perguntando se queria agendar um dia para fazer o jogo ou se preferia "ganhar" por falta de comparência. Como não obtive resposta até hoje deduzo que por alguma razão este senhor preferiu ganhar o jogo mesmo sem o jogar.
Acho que acima de tudo nos inscrevemos neste torneio porque gostamos de jogar poker...mas isso sou eu , se calhar nem todos pensam assim.

Boa sorte a todos já que eu já não devo efectuar mais nenhum jogo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
kitten77

Registo: 19 Fev 2006
Local/Origem: Santo Tirso

MensagemColocada: Seg Mai 05, 2008 3:50 am    Assunto: Responder com Citação

Riktam, o objectivo é que se realize o máximo de jogos, como é óbvio.

Eu tento pressionar toda a gente para marcar os jogos com antecedência, tento ajudar o mais possivel. Por vezes, no meio do contacto com tantos jogadores, faltam alguns contactos.

Fala comigo no msn para resolvermos isto.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Pokerpt.com Heads Up Masters Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens