| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
marcioBR

Registo: 27 Abr 2005 Mensagens: 219
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 2:34 pm Assunto: O que fazer ? |
|
|
Ontem comecei minha ca??a ao bonus da bet365 e fui atacar o bonus do primeiro deposito. E fui para as rings de 0,50/1,00. Come??o a jogar em duas mesas, cada uma coloquei $30. Apos uma rodada, estou com $35 em uma delas e ?s que recebo um AA e era o BB.
Um aumenta $4(jogador1) e o dealer aumenta mais $3(jogador2) ficando para eu pagar $6 ou aumentar. O que voces fariam ? E eu aumento mais $3 e os dois pagam. Pote com $30 dolares.
Flop 7 3 4 rainbow
Pe??o mesa, o jogador 1 aumenta $10 e o jogador 2 paga, e agora, o que fazer ?
fold ? call ? raise ? all in ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
marcioBR

|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 2:39 pm Assunto: |
|
|
| S?? entrei nessa mesa porque o bonus do primeiro deposito só? da para 0,50/1,00 pot limit or no limit. Depois de ontem nao jogarei mais em rings de no limits, muito perigoso. Pode ganhar uma fortuna em uma mao mas pode perder todo seus lucros em uma ??nica mao. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex

Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 504
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 3:00 pm Assunto: |
|
|
Flop 7 3 4 rainbow com este Flop depois de Raise e Reraise no Pre Flop tenho muita d??vidas que algum jogador tenha melhorado a mão que tinha antes do Flop...por isso deves ter 80% de vantagem penso que ALL IN se aplica bem nesta situa???o...
a tua mão continua a superar todas estas....
KK
AK
AQ
QQ
JJ
pois ? quase certo que nenhum dos jogadores tenha 7..3..4 nao podias ter melhor Flop no No limit tens de estar preparado para muitas decisó?es complicadas..mas esta penso que ? f?cil.... _________________ Alex
Cascais Poker Clube |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 225 Local/Origem: LISBOA
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 4:34 pm Assunto: |
|
|
| e se aparecer um maluco a ir com 5 6 suited, daqueles q vão com qq coisa? |
|
| Voltar acima |
|
 |
NGabbry

Registo: 10 Out 2005 Mensagens: 392 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 4:55 pm Assunto: |
|
|
Podiam ter trio...
Já agora, o que fizeste Marcio? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005 Mensagens: 275
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 5:56 pm Assunto: |
|
|
Marco olha que tem dado para tirar o b??nus em FL 0.5/1
Apesar de eles terem esse aviso acho que não lhe ligam muito!!!!
Com AA não hesitava em acompanhar o all-in.. Melhor de certeza que eles não tinham, mas l? está como foi falado noutro topic sobre o valor do dinheiro.. Depende do que representam esses 30$ na tua banca... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1568 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 6:43 pm Assunto: |
|
|
Marcio, se fosse eu a jogar, dps de um raise e re-raise pre-flop (e com a tua banca) ia logo a?? all-in... isto porque o teu raise ? demasiado pequeno, mas se fizesses maior ficavas pot commited (por isso a melhor solu???o ? logo all-in). Se h? alguma mão com q n deves ter medo dir all-in ? AA (e KK...).
Mas visto q optas-t por fazer apenas um pequeno raise pre-flop e com um flop desses não h? d??vidas: ALL-IN. |
|
| Voltar acima |
|
 |
marcioBR

|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 10:43 pm Assunto: |
|
|
Com o mesmo pensamento do Alex, minha mao estava superando todas as possiveis maos que eu pensava que eles estavam: KK, AK, QQ, JJ ou ate mesmo AA.
E fui de all in, o jogador1 pagou sem nem pensar, já o jogador2 pensou, pensou, viu que só? tinha lhe sobrado uns $5 na banca e pagou.
jogador1 mostra 77
jogador2 mostra AK
nem turn nem river me ajudaram..
Erro1 - Jogar em mesas no limit.
Erro2 - Ter aumentado pouco no meu reraise no pre-flop, como disse o Wade era pra ter ido all in no pre-flop.
Erro3 - Se sentir muito confiante com AA na mao, dei um reraise pequeno só? para nao assustar os dois jogadores e para eles continuarem a aumentar o pote que eu pensava que seria meu.
Lembro algumas vezes o mestre Jomané falar no forum para ficarmos sempre jogando em limits, acho que ficou a li??ao. E que sirva de li??ao para todos.
Ps. Como doeu perder $35 dolares com um AA na mao, foi todo o meu lucro da semana anterior. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex

|
Colocada: Ter Nov 08, 2005 11:02 pm Assunto: |
|
|
Marcio por teres perdido a mão, não quer dizer que jogas-te mal penso ( minha opni?o ) quantas vezes em torneios k vou ALL IN com a melhor mão e perco não quer dizer k tenha jogado mal...
fizeste a leitura correcta por isso não podes ter medo d ir ALL IN...
Em rela???o ao No Limite ai concordo k não se deve jogar ..se quiseres ter uma banca estavel... _________________ Alex
Cascais Poker Clube |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 12:38 am Assunto: |
|
|
O teu reraise pf foi mt pequeno, um reraise maior (provavavelmente all-in) deixa-te jogar o pot heads up com o primeiro reraiser, e ja que estes $30 parecem ser importantes para ti, esta maneira de jogar a mão garante-te uma maior % de sucesso.
N?o concordo nada com essa conclusão de nunca jogar no limit. No limit, não ? o bicho de sete cabe??as que parece para quem está acostumado a limit, o ??nico problema ? que estas a comprar no limit .5/1 com limit .5/1. Obviamente os requesitos de banca, a qualidade dos jogadores, o tamanho dos pots,etc etc não são compar?veis, mas se estivesses a jogar numa mesa com quantias de dinheiro que não fossem t?o significativas pra ti essa era uma decisão facil, tal como ? em limit.
Editado pela última vez por Nuwanda em Qua Nov 09, 2005 12:48 am, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 12:40 am Assunto: |
|
|
| Alex escreveu: |
Em rela???o ao No Limite ai concordo k não se deve jogar ..se quiseres ter uma banca estavel... |
no limit tem menos vari??ncia que limit :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005 Mensagens: 275
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 1:05 am Assunto: |
|
|
Sinceramente e da maneira que o Marcio descreveu a jogada tenho muitas d??vidas que qualquer um deles tivesse feito fold mesmo que ele tivesse feito all-in pré-flop..
Nuwanda NO LIMIT tem menos vari??ncia que LIMIT?? Gostava de saber em que te baseias para dizer isso... Pegando neste exemplo do Marcio acho que qualquer jogador perderia uma grande percentagem da sua banca em NO LIMIT... Em LIMIT provavelmente uns 15/20$ d??lares.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
soply
Registo: 11 Fev 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Elvas
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 1:11 am Assunto: |
|
|
Eu na minha modesta opinião tab penso q o teu erro foi no pré-flop.
Um raise muito baixo em que o gajo teve pouco que pensar.
Em torneios e mesas no limit quando tens boas mãos tens q fazer moves que fa??am pensar os adversários. Depois de ter investido os 6$ mais 3$ n ? nada.
Mas lembrate, no poker tudo pode acontecer.
Olha este exemplo ontem num torneio na Pokerstar:
Hand: KK na BB
o dealer faz raise para 3 vezes a BB
ele precisava de chips as Blinds estavam altas e ele só? tinha 11k
eu fa??o allin e ele acompanha
Hand dele: 88 um deles de copas
saiem 4 copas na mesa ele faz flush e rebenta-me a banca
? assim o poker, mas eu fiquei bem comigo porque joguei como devia ser.
N?o desanimar ? o mais importante, aprende com os erros e faz caso do Jomané ...
CUIDADO COM O NO LIMIT _________________ Um abraço,
Soply |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 1:18 am Assunto: |
|
|
| Rc Gouveia escreveu: | Sinceramente e da maneira que o Marcio descreveu a jogada tenho muitas d??vidas que qualquer um deles tivesse feito fold mesmo que ele tivesse feito all-in pré-flop..
Nuwanda NO LIMIT tem menos vari??ncia que LIMIT?? Gostava de saber em que te baseias para dizer isso... Pegando neste exemplo do Marcio acho que qualquer jogador perderia uma grande percentagem da sua banca em NO LIMIT... Em LIMIT provavelmente uns 15/20$ d??lares.... |
o tipo dos 77 não vai fazer call de um all-in depois de um reraise atras dele.
Neste exemplo mesmo que o jogador perdesse todo o dinheiro k tinha na mesa (o que normalmente não acontece a um bom jogador...bem, neste n??vel talvez ainda aconte??a a muitos) normalmente a tua banca para jogar no limit são 20 (e ?? medida que sobes nas mesas 30 ser? um melhor numero) buy-ins, portanto...nada de significativo o que perdes nesta mão. No limit, t??m menos vari??ncia que limit, eu podia-te escrever aqui alguma coisa minimamente aprofundada sobre o assunto mas o google ? nosso amigo Já foi escrito bastante sobre o assunto, mas basta pensares na % de vezes que KK, AA etc ganham em no-limit e comparar com limit, a tua capacidade de proteger a mão, etc etc. No limit tem menos vari??ncia, ? um facto. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex

|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 1:19 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | no limit tem menos vari??ncia que limit Smile |
Nuwanda , explica porque ? que não tou a atingir
Ex tens uma Banca de 100$ durante 1 semana
Limite partindo k jogas no mesmo limite podes aguentar a banca mais tempo
hoje perdes 10, amanha ganhas 5, depois perdes 7,,ganhas 4,,,ganhas 10
No Limiit - ganhas 70, perdes 15,,,ganhas 50...perdes 40..perdes 25..
e tens o risco de perderes tudo numa jogada..
S?? por curiosidade uma vez tive a ver na Poker Star se bem me lembro
mesa Ring 10 No limite 10/20$ tive pra i 30 minutos houve um tipo que limpou 3.000$ + 1500$ a dois jogadores num apice..o de 3.000$ só? fez 3 jogadas..
penso que que ? tradu???o directa
Limite Limite de perdas
No Limite sem Limite de perdas
mas se tiveres outra prespectiva diz _________________ Alex
Cascais Poker Clube |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|