pokerpt

o k fazer para contrariar isto?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
cerelak

Registo: 27 Fev 2007

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 9:56 pm    Assunto: o k fazer para contrariar isto? Responder com Citação

Entrei numa mesa 6 handed em k passadas duas maos após a minha entrada na mesa, o villan k ME TILTOU A SERIO se envolveu nesta jogada.
o seu nick é matlocat e tem stats 70.48 / 13.3 / 1.72 em 105 maos

http://weaktight.com/279716

Ficou reduzido a trash e, tal como previ, mandou logo all in na mao seguinte e eu fiz lhe call

http://weaktight.com/279717

Passadas umas maos o villan voltou a fazer das suas e eu ja meio fritado tb, pelo k ja se tinha passado na mesa, e noutras k tava na mesma altura...

http://weaktight.com/279713

Entretanto, e cada vez mais a fritar com o villain pelo modo de como as coisas estavam a rumar, eis k vem esta mao....

http://weaktight.com/279719
e aki nesta gostava de comentarios

e como se isto nao bastasse ainda tive mais um incidente com este mesmo villain

http://weaktight.com/279721

e com esta palhacada toda consegui derreter 3 buy ins com um unico villain

e para finalizar apenas lhe consegui reaver um buy in Crying or Very sad Crying or Very sad

http://weaktight.com/279722

Mas a minha questão é a seguinte: Qual a melhor estratégia para stackar "patos" como estes?

Eu neste caso adoptei uma estratégia de raise sempre com posicao sobre ele com any 2, pk ele raramente dava reraise, e se o flop ajudasse tentava rebenta lo, mas estava a falhar muito mesmo.
No entanto fikei com a sensacao k nao foi a melhor opcao.

Agradecia ajuda pk ja nao e primeira vez k me "pico" alguem da mesa, e dps acabo por me dar mal.

Knt às maos em si e tendo em contas as stats, apesar de poucas maos, gostava k fizessem uma analise do k fiz bem e fundamentalmente do k eu NAO deveria ter feito.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
speedas

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Adicionas à buddy list e jogas com ele num dia em que o RNG não o favoreça.
fortyseven

Registo: 27 Jul 2006
Local/Origem: Aveiro, Portugal

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Fold á segunda mao. és small ainda falta a big falar. E mesmo que fosses big, eu nao chamava. acho que 5€ mt para A2 e nem sempre eles estao em tilt e mesmo que estejam nao partes mt á frente. Eu nao gasto dinheiro neste tipo de maos.

Mao seguinte. Call ao reise PF, flop c/f ou b/f, se ele chama-se desistia de apostar no turn.

next fold preflop estás a jogar na small pessima posiçao para se jogar(ele tb apenas reisa 13.3% das maos acho que lhe deves de dar credito aos reises PF). Só jogo suited crap em limped pots ou miniraise pots. creio que nao tens odds para chamar e jogar sem posiçao sucks.
As played, nao sei como é que a small joga. mas tendo 2 pair e há ai str8d e fd tiveste sorte de levares com a bet do butao, eu amenos que soubesse que o butao é agressivo o suficiente para apostar sendo checado até ele. eu apostaria o POT e mesmo sabendo que ele apostava sendo check até ele. Nao faria check todas as vezes.
ele apostou tu metes-te todas. Foi bem jogado. e ele apanhou o que precisava no river reload e siga.

Proxima

Tentaste roubar uma pessoa com 70% de vpip ERRADO pronto está bem, ele está na small. mas com uma pessoa de 70vpip á minha frente eu nao raiso com esse crap. no flop o AF dele é de 1.72 se ele aposta é pk alguma coisa lhe ligou. Visto que ele aposta o pot nao tens odds para o teu FD logo fold. reisaste e ele chamou.te para isso eu uso as stats do went to SD para decidir. Mas de forma geral desistia do pot no turn se fizesse essa bet no flop.

A ultima nao tem mt que se diga. Tinhas um monster draw e ele chamou todas as streets. Bem jogado, no entanto eu foldaria em PF
cerelak

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação

speedl3 escreveu:
Adicionas à buddy list e jogas com ele num dia em que o RNG não o favoreça.

o problema e k o gajos k tomo notas nunca mais aparecem nas mesas.............. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
espanhol

Registo: 05 Dec 2005

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 2:18 am    Assunto: Responder com Citação

Não gosto da mão do A2 por 2 motivos:
- A2 é sempre um flip contra o range dele
- Ainda há um gajo a falar atrás de ti... se queres jogar essa mão, prefiro que faças raise ao all in do donk

Na mão do 77 não desgosto, mas é bom ter cuidado com os outros jogadores na mão, mais uma vez te esqueceste que está mais um gajo envolvido que se tiver um parzito tipo TT ou JJ é bem capaz de dar o call pelo que já te viu fazer

Na mão do J8s não percebo o que queres fazer com essa mão oop vs donk, para mim é fold claro. No flop bem jogado.

Na mão do J8 de copas não sei para que fazes aquilo... o gajo dá-te a free card e tu metes todas com menos 20% de melhorar? é assim que queres ganhar o guito dele?

Na mão do flush draw
Citação:
Qual a melhor estratégia para stackar "patos" como estes?

1. Paciência
2. Jogar o Top do range
3. Jogar em posição sempre
4. Não bluffar
5. Aproveitar o facto de que ele é passivo
6. Aproveitar o facto de que tens posição sobre ele nas mãos.
NYA-Mike

Registo: 24 Set 2006
Local/Origem: Trofa

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 6:05 am    Assunto: Re: o k fazer para contrariar isto? Responder com Citação

cerelak escreveu:
Mas a minha questão é a seguinte: Qual a melhor estratégia para stackar "patos" como estes?

Qual pato?
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 10:01 am    Assunto: Re: o k fazer para contrariar isto? Responder com Citação

cerelak escreveu:

Verdade seja dita que, apesar de ele aparentar ser pato, não partes uma única mão à frente...

E daí vem o comentário do NYA-Mike...

PS: Naqueles limites há muitos regulares com bons resultados d'oh! e com estatísticas semelhantes aquelas
PS1: tilt é lixado...
franperas

Registo: 13 Ago 2006
Local/Origem: Parede - Cascais

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Cerelak, na minha opinião tu é q forçaste as runs e n é assim q se apanham patos.. n vejo aí nenhum gd beat e a maneira de contrariar isso é jogar poker e não all in com 77 e calls de A2.. essas nao são as melhoras maneiras de jogar contra "donks".
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
cerelak

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

espanhol escreveu:

Na mão do 77 não desgosto, mas é bom ter cuidado com os outros jogadores na mão, mais uma vez te esqueceste que está mais um gajo envolvido que se tiver um parzito tipo TT ou JJ é bem capaz de dar o call pelo que já te viu fazer.

Aki tens tens razao. o outro se tem uma mao aceitavel tipo essas k das exemplo e bem capaza de fazer o call

espanhol escreveu:
Na mão do J8s não percebo o que queres fazer com essa mão oop vs donk, para mim é fold claro. No flop bem jogado.

J8s contra muitos jogadores foldo (a maioria claro), mas contra akele e vendo como ele joga axei k fosse uma boa mao para o tentar stackar, se batesse em grande, como alias bateu no flop, mas ele tb tava enorme Confused

espanhol escreveu:
Na mão do J8 de copas não sei para que fazes aquilo... o gajo dá-te a free card e tu metes todas com menos 20% de melhorar? é assim que queres ganhar o guito dele?

o k me fez mandar o all in nessa mao foi o facto de o ter visto a pagar tudo ate ao river em CH/CL ate ao river apenas com 2º pair ou pior, e pensei k se ele tivesse ali nakele spot apenas o 2º pair k largava no turn. Eu inclusive vi o gajo a pagar dois all ins de full bi num flop A89 com 44.

espanhol escreveu:

1. Paciência
2. Jogar o Top do range
3. Jogar em posição sempre
4. Não bluffar
5. Aproveitar o facto de que ele é passivo
6. Aproveitar o facto de que tens posição sobre ele nas mãos.

e knd se esta umas duas horas, k por acaso nisso tive sorte k ele knd estava com 100 e tal $ nao bazou da mesa e epermaneceu la por umas 2 horas, so com lixo lixo lixo nas maos?? Opa dakeles dias k nao tens uma unica starting hand knd precias Confused Confused Confused
e dps nao veem maos tenho k as inventar Laughing Laughing Laughing

mas agora um pouco mais a serio. reparei em todas as vossas conclusoes, k em grande parte o erro nas jogadas foi meu. tenho k ter mais calma com jogadores destes e esperar melhores spots.
Voltar acima
AugustBurnsRed

Registo: 19 Jun 2008
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

a quarta mao eh fold,tas sem posiçao com uma mao mediocre.
as played nao faria o shove mas apenas call. jogar em tilt eh pessimo devias ter parado a mt tempo.
espanhol

Registo: 05 Dec 2005

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

cerelak escreveu:

o k me fez mandar o all in nessa mao foi o facto de o ter visto a pagar tudo ate ao river em CH/CL ate ao river apenas com 2º pair ou pior, e pensei k se ele tivesse ali nakele spot apenas o 2º pair k largava no turn. Eu inclusive vi o gajo a pagar dois all ins de full bi num flop A89 com 44.

Esses all ins são +EV quando tens fold equity, se o viste pagar com 44 num flop A89, mais uma razão para fazeres check e só meteres lá mais dinheiro com o flush.

Citação:
e knd se esta umas duas horas, k por acaso nisso tive sorte k ele knd estava com 100 e tal $ nao bazou da mesa e epermaneceu la por umas 2 horas, so com lixo lixo lixo nas maos??

não interessa... não é por esse motivo que deves jogar J8s oop
addict

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 6:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Se não consegues facilmente explorar um 70/13 devias repensar um bocado o teu jogo.

Todas as tuas jogadas são más, imo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens