| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
agestone
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua Out 19, 2005 4:50 pm Assunto: Novo Membro- Jogo ao vivo vs Jogo na Net |
|
|
Boas
Antes demais quero dar os parabens aos promotores deste forum bem como a todos os membros activos.
descobri o poker ha mais ou menos um ano e deste entao tenho tentado nao so jogar online e ao vivo com tb ler e ver tudo o q posso acerca de poker.
nas minhas primeiras visitas a este forum notei q havia uma certa relutancia pela parte de alguns membros em jogar ao vivo.
admito q ha certas vantagens incontornaveis no jogo online mas tb acho q so ao vivo ? q o jogo assume a sua total plenitude.
nos ultimos 6 meses tenho jogado ao vivo quase todos os fds com um grupo de 6/7 amigos e apesar de actualmente jogarmos niveis mais baixos q online, a experiencia tem sido optima.
Sei q ja se falou varias vezes no forum da organiza???o de jogos regulares ao vivo mas depois de ler o post do "II Encontro pokerpt.com" acho q o numero de pessoas deve ter aumentado deste então.
deixo a questao exposta,
um abra??o
agestone |
|
| Voltar acima |
|
 |
agestone
|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:14 pm Assunto: |
|
|
Boas,
Sem duvida que ganhar a um amigo pode ter um sabor desagradavel, mas estando a jogar o jogo pelo jogo e utilizando o formato de torneio, sem re-buy, acho q, com um buy-in de 5? se consegue limitar bem as perdas(nas cartas e nos amigos!) e passar umas horas agradaveis. Nao se sente tanto esse sabor amargo de estar a sacar dinheiro a um amigo pois se deixa de estar a jogar as fichas como ??, passam a ser meramente fichas. se acrescentarmos a isto o facto de uma noite de copos nunca ficar por 5? ao fim ao cabo, estamos a gastar menos do q se estivessemos a fazer qq outra coisa.
Abra??o |
|
| Voltar acima |
|
 |
Jomi

Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 138
|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:20 pm Assunto: |
|
|
Na minha zona...AVEIRO capital do poker em PORTUGAL...pelo menos 3x por mes fazemos os nossos encontros.Mais q tudo claro,conviver c pessoal.n digo q ja perdi umas dezenas de euros,mas ganhei mais do q perdi
Mas q ? bastante diferente do que jogar on line , n tenho d??vidas, só? o facto de ter fichas , poder "brincar " c elas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
agestone
|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:32 pm Assunto: |
|
|
acho q me esqueci de dizer q sou de lisboa
abra??o |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:34 pm Assunto: |
|
|
Antes de mais deixa-me lan??ar-te um WELCOME ?? "nossa" comunidade!
| Citação: | | minhas primeiras visitas a este forum notei q havia uma certa relutancia pela parte de alguns membros em jogar ao vivo |
Eu era um deles / .
Mas depois de ter sentido aquele ambiente maravilhoso em Barcelona, mudei radicalmente de ideias. Aquilo ? mesmo adrenalina pura... e passei a partilhar a mesma opinião:
| Citação: | | tb acho q so ao vivo ? q o jogo assume a sua total plenitude. |
No entanto, em rela???o a esses encontros particulares de que falas, continuo a não se muito adepto gosto mais de estar com os amigos para rebentar com umas cervejolas do que para lhes "roubar" dinheiro.
E quando falamos em rela???o ao lucro e ac???o das mesas, continuo a defender que a net ? incompar?velmente mais rent?vel e d? mais prazer. _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:47 pm Assunto: |
|
|
| agestone escreveu: | Boas,
Sem duvida que ganhar a um amigo pode ter um sabor desagradavel, mas estando a jogar o jogo pelo jogo e utilizando o formato de torneio, sem re-buy, acho q, com um buy-in de 5? se consegue limitar bem as perdas(nas cartas e nos amigos!) e passar umas horas agradaveis. Nao se sente tanto esse sabor amargo de estar a sacar dinheiro a um amigo pois se deixa de estar a jogar as fichas como ??, passam a ser meramente fichas. se acrescentarmos a isto o facto de uma noite de copos nunca ficar por 5? ao fim ao cabo, estamos a gastar menos do q se estivessemos a fazer qq outra coisa.
Abra??o | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Qua Out 19, 2005 5:49 pm Assunto: |
|
|
| JoMané THplus escreveu: | | agestone escreveu: | Boas,
Abra??o |
|
Estou a ver que normalmente chegas sempre ?? final desses torneios...pergunta ao primeiro a ser eliminado se ele gosta assim tanto _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
stockpicker
Registo: 20 Jun 2005 Mensagens: 56
|
Colocada: Qui Out 20, 2005 12:43 am Assunto: |
|
|
Bemvindo agestone,
tenho de dizer k concordo c o jomané no k respeita a jogar contra amigos poker. O meu unico objectivo a jogar é ganhar....e ganhar o máximo possivel de $$$, ptt n kero estar a pensar k estoua "limpar" o zé o joaquim o manel etc etc............quero me divertir a jogar poker e a unica maneira disso acontecer é eu estar a ganhar $$$
Mas sou adepto de jogos ao vivo (ainda so joguei uma x, no II encontro do pokerpt) e gostava k houvessem mais jogos dentro da nossa comunidade de poker tuga p poder sair desta monotonia k as x's se torna o online poker.....mas com limites pelo menos médios
abraços |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|