| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 364
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 10:20 am Assunto: Noiqpoker resolution problem |
|
|
Estou a usar o Windows Vista num Asus que tem uma ATI Radeon Xpress 1100.
Quando abro o noiq, a minha resolução começa a saltar entre a resolução normal e uma mto menor, carrego em qq lado do desktop a resolução volta ao normal assim que tenho clicar de novo no noiq a resolução desce novamente... acontecendo isto sucessivamente sendo impossível jogar devido ao facto das diferenças de resolução serem enormes e estar sempre a alternar....
Alguém tem uma ideia de como posso resolver o meu problema? alguém tem o mesmo problema?
Thanks |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 5250 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 11:17 am Assunto: |
|
|
Nas options, tens que ver se quando isso te acontece não fica o modo de ecrã completo activado.
Por vezes acontece-me isto e tb não tenho nenhuma razão para o explicar... _________________ Bom 2009!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 364
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 11:55 am Assunto: |
|
|
| kitten77 escreveu: | Nas options, tens que ver se quando isso te acontece não fica o modo de ecrã completo activado.
Por vezes acontece-me isto e tb não tenho nenhuma razão para o explicar... |
como assim?
a resolução esta sempre a aumentar e dimuniur basta clicar dentro ou fora da janela... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|