| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 364
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 11:36 am Assunto: NL50 TP OOP against limp/call |
|
|
Vila joga 58/9/1.6
Fold cbet 38%
http://weaktight.com/477558
gostava de saber se alguém tem alguma alternativa a esta linha...
foi penoso ver CK/Call; check/call ; lead river...
thanks |
|
| Voltar acima |
|
 |
joaobarb
Registo: 29 Mai 2006 Mensagens: 289 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 12:35 pm Assunto: |
|
|
Acho que fazia check-behind no turn para controlar o pote e fazer value bet no river. Não me parece completamente mau 3 streets de value contra este villain, mas não tenho a certeza se somos favoritos contra o range com que ele faz 3x check-call.
Foldar está obviamente fora de questão. |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 364
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 1:37 pm Assunto: |
|
|
considerei o check no turn.. mas ele folda tão pouco no flop que senti que apostar no turn seria value bet uma vez que a board não mudou senti que ele fazia call com pior.
as stats do gajo não me deixam foldar no river, se bem que eles não têm linhas que se percebem não sei sinceramente o que bate a minha mão depois de ck/call; ck/call; lead.
bloking bet com TT ? J pior? |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunotg

Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 911
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 1:58 pm Assunto: |
|
|
eu tb checko o turn. mto fidicilmente vais extrair 3 streets de value.
qto ao river fold. esse villain nao bluffa nem costuma value betar pior q JT
EDIT> reparei agora q a bet do villain e de apenas 1/2 pot. hmm, assim e complicado, tens odds bastante boas mas mmo assim nao acho q estejas a frente mta vez. diria q call nao fica mal mas meh... olha sinceramente atira uma moeda ao ar |
|
| Voltar acima |
|
 |
Remb05
Registo: 21 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 6:47 pm Assunto: |
|
|
O VILAN é passivo e não ha draws para st8 ou flush, logo quando chegas ao river check/ called 2x e depois lead, podes estar batido por QJ ou KJ ( AJ não creio) ou sets ou 2 pares como 68. Eu faria fold. Bloking bet??? N me parece que ele saiba o que isso é...
A bet no turn só é called mm por pocket pairs + baixos ( 3 três dos quais deram set) ou J maiores e eventuais sets e 2 pairs. Eu faria check behind no turn para pot control, pois o kiker é relativamente fraco, e call uma river bet num flop como ete bastante dry.... ainda irias tirar valor dos tais pares mais baixos como 10s 9s e alum J8 J9 pois o teu check no turn pode induzir a bet.
No entanto contra este tipo de Vilan acho q a value bet no turn pode ser boa na maioria dos casos, mas se ele está realmente atrás, acho q vai voltar a chekar o river. Quando ele lead n river, mt provavelmente estas batido.
Loga as linhas a seguir, na minha apinião, são a tua com fold no river ou a que expliquei. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|