| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
fortyseven

Registo: 27 Jul 2006 Mensagens: 598 Local/Origem: Aveiro, Portugal
|
Colocada: Sex Jul 18, 2008 4:19 am Assunto: |
|
|
| [ricmp] escreveu: | | speedl3 escreveu: | | xojiako escreveu: | | fortyseven é RAISE nao REISE |
Falso. Não é assim, é "elevar" que se diz... do estilo "ai tás a apostar 5 dólares? tudo bem, vamos elevar a parada para 15"
E já agora, elevar a parada para se ver onde está é das coisas mais idiotas que existem. |
termos brasileiros é do mais lame q pode haver...
pwn? PWN! |
Oi! não fala isso cara. _________________ Low staker Grinder |
|
| Voltar acima |
|
 |
socioanonimo

Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 875
|
Colocada: Dom Jul 20, 2008 8:18 am Assunto: |
|
|
| speedl3 escreveu: | | xojiako escreveu: | | fortyseven é RAISE nao REISE |
Falso. Não é assim, é "elevar" que se diz... do estilo "ai tás a apostar 5 dólares? tudo bem, vamos elevar a parada para 15"
E já agora, elevar a parada para se ver onde está é das coisas mais idiotas que existem. |
elevar??? nunca viste filmes do bond??? Repicar ftw claro, dizer repico é muito mais forte e sólido do que dizer elevo imo, tão certo como espadas ser o flush mais forte, meh |
|
| Voltar acima |
|
 |
PaulieMaio

Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: Seg Jul 21, 2008 3:20 am Assunto: |
|
|
As Pribeiro said...
Acho que mtas das xs vais tar batido por A10 (A9 tlz) ms acho que era obrigatorio o raise a Sb e acho que certamente merecia um raise pre flop! As played no flop acho que check call down e o mais acertado... |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1671
|
Colocada: Seg Jul 21, 2008 4:00 am Assunto: |
|
|
| PaulieMaio escreveu: | As Pribeiro said...
Acho que mtas das xs vais tar batido por A10 (A9 tlz) ms acho que era obrigatorio o raise a Sb e acho que certamente merecia um raise pre flop! As played no flop acho que check call down e o mais acertado... |
eu acho que esse tipo de mãos ele nunca vai ter, mesmo AJ acho muito difícil ele jogar com limp pre-flop (minha read) e mesmo a ter AT ou AJ (o que eu acho qs impossível) duvido que ele não faça pot control algures... pelo menos no turn não tinha apostado tanto.
Em todo o caso acho que a melhor linha nesta mão era o fold no turn.. eu fiz call porque não consegui ver sentido nenhum naquela linha dele e normalmente quando não vemos sentido numa sequência de apostas isso significa bluff (am i wrong here?) _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
andre683
Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 578
|
Colocada: Seg Jul 21, 2008 10:07 pm Assunto: |
|
|
fortyseven - achar que estas a frente não é razão para raisar.
pre-flop standard, tenho que ter reads mt boas para raisar ali. quando o utg é um jogador decente e pouco ortodoxo, nao me parece que seja mt profitable jogar A8o dali.
de facto a linha dele parece muito bluffy, mas ha mts regs de nl50 a dispararem 3 bullets?.
abaixo de nl200 acho que só disparam 3 bullets of blufftard donks.
de facto, um jogador assim, 20/14, o limping range é estranho. os 14 incluem os PP baixos e os SC altos tb devem inlcuir. A7 acho que faz muck pre.
n sei mm, é uma line mt estranha. set de 22 e 33 nunca bluffa o flop, nem A2s e A3s raisa.
e no final de contas, nunca detesto um hero calldown
eu raiso mts x o flop contra este tipo de jogadores, paga com muito pior ( sb). e fazendo só call, n espero ate ao turn para foldar, n desgosto de fodlar o flop. ou estas way behind ou um bocado ahead. n vais extrair value quando estas ahead por tar OOP , e ainda és owned qd tas atras |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tripeiro

Registo: 05 Jan 2006 Mensagens: 474 Local/Origem: Gaia
|
Colocada: Seg Jul 21, 2008 11:47 pm Assunto: |
|
|
| andre683 escreveu: | fortyseven - achar que estas a frente não é razão para raisar.
pre-flop standard, tenho que ter reads mt boas para raisar ali. quando o utg é um jogador decente e pouco ortodoxo, nao me parece que seja mt profitable jogar A8o dali.
de facto a linha dele parece muito bluffy, mas ha mts regs de nl50 a dispararem 3 bullets?.
abaixo de nl200 acho que só disparam 3 bullets of blufftard donks.
de facto, um jogador assim, 20/14, o limping range é estranho. os 14 incluem os PP baixos e os SC altos tb devem inlcuir. A7 acho que faz muck pre.
n sei mm, é uma line mt estranha. set de 22 e 33 nunca bluffa o flop, nem A2s e A3s raisa.
e no final de contas, nunca detesto um hero calldown
eu raiso mts x o flop contra este tipo de jogadores, paga com muito pior ( sb). e fazendo só call, n espero ate ao turn para foldar, n desgosto de fodlar o flop. ou estas way behind ou um bocado ahead. n vais extrair value quando estas ahead por tar OOP , e ainda és owned qd tas atras |
Subscrevo a 100%. Raisar o turn é muito mau, se o villain quer bluffar deixem-no bluffar à vontade, se bater o ouro folda-se, facil.
Eu aqui fazia o snap call, ele mostrava o seu 77, virava-me po speedle e dizia "eu disse-te!! ele ou tinha o nuts ou missed draw!" _________________ O alcool destroi-me a pt/bb |
|
| Voltar acima |
|
 |
speedas

Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 861
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 3:58 am Assunto: |
|
|
Isso é bem verdade. Nem quero imaginar se fosse o andysoa, "F*DA-SE É SEMPRE A MIM QUE ACONTECE ESTA M*RDA ASSIM NAO DÁ, VOU ALLIN NA PROXIMA MAO NAO QUERO SABER, FILHOS DA P*TA ENFIM!! Dama duque off? estes gajos têm sempre o nuts, vou é foldar."
Concordo com a análise efectuada. _________________ http://speedleboy.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1671
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 4:03 am Assunto: |
|
|
Bem, para satisfazer a curiosidade (se é que a têm)
Villain shows AA _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
andysoa

Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 456 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 2:09 pm Assunto: |
|
|
| speedl3 escreveu: | Isso é bem verdade. Nem quero imaginar se fosse o andysoa, "F*DA-SE É SEMPRE A MIM QUE ACONTECE ESTA M*RDA ASSIM NAO DÁ, VOU ALLIN NA PROXIMA MAO NAO QUERO SABER, FILHOS DA P*TA ENFIM!! Dama duque off? estes gajos têm sempre o nuts, vou é foldar."
Concordo com a análise efectuada. |
Tens razão até ao Q2off, nunca tive essa mão. É das poucas que nunca me saiu  _________________ http://andysoa.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|