pokerpt

NL10 Top 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 12:49 pm    Assunto: NL10 Top 2 Responder com Citação

http://weaktight.com/328223

Vilan é 30/11/3.

Alguém pagava?
De que é que poderemos estar à frente naquela posição?
Andre_Oliveira

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu pagava. Para além de só teres $8.36 de stack, o gajo pode ter algum flush draw ou combo draw ou mesmo apenas AK. É possível que tenha feito limp com 33, que é a única mão que podes estar atrás. d'oh!

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação

paga tranquilo. Há imensos draws que fazem aquilo, embora nao haja muitos 2 pares piores no range dele, face à textura da board. Claro que pode ter 33 pelas stats, mas mesmo um gajo q só tem um PFR de 11 faz por vezes raise com 33 no botao face a essa acção antes dele (eu faria, mas também nao tenho 11 de PFR Rolling Eyes )

no pior dos casos tas contra 33 e ainda tens outs, no segundo pior tas contra AT copas, e ha mais nao sei quantos flushdraws que podes ter pela frente.

edit: o teu raise no flop é fraco, IMO. Tas quase a dar quase odds directas para um FD e a dizeres que gostas da tua mao. É provavel um FD fazer só call no flop ali, ao passo que um set faria o que fez. hmm... Mas paga na mesma.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens