| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 463 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 10:12 am Assunto: |
|
|
| kitten77 escreveu: | | Se eu tivesse set naquele flop também jogava em check-call e check-raise no turn... |
"Naquele flop", por ser rainbow, ou regra geral??
Eu costumo betar sp os sets, aposto mais em drawing flops (3/4 pot ou isso) e menos em rainbow (1/2 pot ou menos)... no turn, dependendo do(s) oponente(s), ou c/r ou bet. _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 5250 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 10:17 am Assunto: |
|
|
Naquele board...
se tens 22 ou 33, só estás atrás de KK e muito, mas mesmo muito à frente de todas as outras mãos...
o passado com o oponente tb conta... se é um adversário que checka facilmente o turn qd sofre oposição no flop posso alterar minimamente a estratégia... e fazer um raise pequeno no flop...
em drawy boards, tento jogar rápido... por várias razões... não dar cartas de borla, o turn pode assustar o adversário e muitas vezes não retiras rendimento da mão e para poder levar os potes qd eu estiver em draw.. :d _________________ Bom 2009!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 463 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 10:53 am Assunto: |
|
|
Ora aí está... you read my mind!  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 1055
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 2:11 pm Assunto: |
|
|
| kitten77 escreveu: | | Se eu tivesse set naquele flop também jogava em check-call e check-raise no turn... |
E vamos dar-lhe oportunidade de foldar AK, AA e KQ, right, que são na realidade as únicas mãos contra as quais consegues jogar pela stack, e nenhuma mão para além destas vai meter muito no pot em later streets...
Fast-play your sets...cardrunners 1on1! |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 5250 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 2:14 pm Assunto: |
|
|
humm... oop, não raisas ali o turn?
não te limita muito o teu jogo? qd apostares significa o que? bluff, mão fraca? _________________ Bom 2009!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 1055
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
| kitten77 escreveu: | humm... oop, não raisas ali o turn?
não te limita muito o teu jogo? qd apostares significa o que? bluff, mão fraca? |
WOW, vou-te dar uns minutos para reflectires sobre o meu post.
GL! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eman

Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 589 Local/Origem: Marinha Grande - Leiria
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 5:58 pm Assunto: |
|
|
raise flop  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tripeiro

Registo: 05 Jan 2006 Mensagens: 474 Local/Origem: Gaia
|
Colocada: Qui Jul 17, 2008 4:46 am Assunto: |
|
|
Acho que as linhas do set no flop dependem tanto dos villains, e se estes jogam os top pairs pa pot control no turn ou nao que é dificil estabelecer uma regra geral.
Em nl20 a maioria dos villains deve apostar o flop e o turn com Ax por isso check-call, check-raise nao pode ser muito mau.
P.S. Contra regulares agressivos tenho tentado fazer check-call flop e lead numa blank no turn, é impressionante a quantidade de air que raisam nesse spot lol. _________________ O alcool destroi-me a pt/bb |
|
| Voltar acima |
|
 |
|