pokerpt

moneybookers / multibanco

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
bluehunter

Registo: 04 Mai 2008

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 3:09 pm    Assunto: moneybookers / multibanco Responder com Citação

Basicamente queria saber se é possível carregar a minha conta na moneybookers, fazendo a transferência para a conta do BES pelo multibanco. Ou será que só indo mesmo a uma agência do meu banco?

(Já agora desculpem lá estar a encher o forum com estes tópicos não relacionados directamente com poker. Ainda fiz uma busca, mas não encontrei resposta. E também fui ao banco hoje, mas estava imensa gente à minha frente, e não podia mesmo ficar tanto tempo à espera)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005
Local/Origem: Frielas - Loures

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 3:41 pm    Assunto: Re: moneybookers / multibanco Responder com Citação

bluehunter escreveu:
Basicamente queria saber se é possível carregar a minha conta na moneybookers, fazendo a transferência para a conta do BES pelo multibanco. Ou será que só indo mesmo a uma agência do meu banco?

(Já agora desculpem lá estar a encher o forum com estes tópicos não relacionados directamente com poker. Ainda fiz uma busca, mas não encontrei resposta. E também fui ao banco hoje, mas estava imensa gente à minha frente, e não podia mesmo ficar tanto tempo à espera)

Se quiseres jogar na Betclick, podes carregar directamente a sala através do multibanco.

Entras no cashier e escolhes a opção de Multibanco, introduzes uma determinada quantia, recebes uma referência, vai ao multibanco e fica automaticamente disponivel para jogar.

Experimentei depois fazer o cashout através da Moneybookers e deu sem problemas.

Carregar o Moneybookers só indo ao balcão do BES
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mizao

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 4:30 pm    Assunto: Re: moneybookers / multibanco Responder com Citação

bluehunter escreveu:

Podes efectuar a transferência para o MoneyBookers por HomeBanking. Não te esqueças é de por o ID do cliente, para eles saberem quem efectuou a tranferência.
dorbigen

Registo: 31 Out 2008

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Já agora uma pergunta eu posso carregar moneybookers ou neteller e precisso ter ser feito no banco onde temos a conta certo? Ou podemos ir a uma agencia de um banco qualquer e com dinheiro vivo pedir a transferencia?
Voltar acima
bluehunter

Registo: 04 Mai 2008

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 7:02 pm    Assunto: Re: moneybookers / multibanco Responder com Citação

mizao escreveu:

Podes efectuar a transferência para o MoneyBookers por HomeBanking.

HomeBanking é no site do banco que eu tenho conta, certo? Tipo Millenium BCP ou Santander ou CGD

É que eu não uso disso.. Multibanco não dá?

Bom...se calhar já está na hora de deixar de ser velho do restelo e aderir
Voltar acima
mugniah

Registo: 18 Mar 2007
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2008 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenta Mbnet.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
top101

Registo: 07 Ago 2006

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2008 3:42 pm    Assunto: Re: moneybookers / multibanco Responder com Citação

bluehunter escreveu:

Usa o paysafe card é a forma mais facil e segura de depositares nos sites de poker.

basta ires a um cafe ou qualquer loja que tenha paysafe

sitios aonde carregas o telemovel etc.

Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens