| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bluehunter
Registo: 04 Mai 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 3:09 pm Assunto: moneybookers / multibanco |
|
|
Basicamente queria saber se é possível carregar a minha conta na moneybookers, fazendo a transferência para a conta do BES pelo multibanco. Ou será que só indo mesmo a uma agência do meu banco?
(Já agora desculpem lá estar a encher o forum com estes tópicos não relacionados directamente com poker. Ainda fiz uma busca, mas não encontrei resposta. E também fui ao banco hoje, mas estava imensa gente à minha frente, e não podia mesmo ficar tanto tempo à espera) |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2336 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 3:41 pm Assunto: Re: moneybookers / multibanco |
|
|
| bluehunter escreveu: | Basicamente queria saber se é possível carregar a minha conta na moneybookers, fazendo a transferência para a conta do BES pelo multibanco. Ou será que só indo mesmo a uma agência do meu banco?
(Já agora desculpem lá estar a encher o forum com estes tópicos não relacionados directamente com poker. Ainda fiz uma busca, mas não encontrei resposta. E também fui ao banco hoje, mas estava imensa gente à minha frente, e não podia mesmo ficar tanto tempo à espera) |
Se quiseres jogar na Betclick, podes carregar directamente a sala através do multibanco.
Entras no cashier e escolhes a opção de Multibanco, introduzes uma determinada quantia, recebes uma referência, vai ao multibanco e fica automaticamente disponivel para jogar.
Experimentei depois fazer o cashout através da Moneybookers e deu sem problemas.
Carregar o Moneybookers só indo ao balcão do BES |
|
| Voltar acima |
|
 |
mizao
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 109
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 4:30 pm Assunto: Re: moneybookers / multibanco |
|
|
| bluehunter escreveu: | Basicamente queria saber se é possível carregar a minha conta na moneybookers, fazendo a transferência para a conta do BES pelo multibanco. Ou será que só indo mesmo a uma agência do meu banco?
Podes efectuar a transferência para o MoneyBookers por HomeBanking. Não te esqueças é de por o ID do cliente, para eles saberem quem efectuou a tranferência. _________________ A dollar won is twice as sweet as a dollar earned |
|
| Voltar acima |
|
 |
dorbigen

Registo: 31 Out 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 5:22 pm Assunto: |
|
|
| Já agora uma pergunta eu posso carregar moneybookers ou neteller e precisso ter ser feito no banco onde temos a conta certo? Ou podemos ir a uma agencia de um banco qualquer e com dinheiro vivo pedir a transferencia? |
|
| Voltar acima |
|
 |
bluehunter
Registo: 04 Mai 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 7:02 pm Assunto: Re: moneybookers / multibanco |
|
|
| mizao escreveu: |
Podes efectuar a transferência para o MoneyBookers por HomeBanking. |
HomeBanking é no site do banco que eu tenho conta, certo? Tipo Millenium BCP ou Santander ou CGD
É que eu não uso disso.. Multibanco não dá?
Bom...se calhar já está na hora de deixar de ser velho do restelo e aderir |
|
| Voltar acima |
|
 |
mugniah
Registo: 18 Mar 2007 Mensagens: 64 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Ter Nov 04, 2008 7:25 pm Assunto: |
|
|
| Tenta Mbnet. |
|
| Voltar acima |
|
 |
top101

Registo: 07 Ago 2006 Mensagens: 261
|
Colocada: Qua Nov 05, 2008 3:42 pm Assunto: Re: moneybookers / multibanco |
|
|
Usa o paysafe card é a forma mais facil e segura de depositares nos sites de poker.
basta ires a um cafe ou qualquer loja que tenha paysafe
sitios aonde carregas o telemovel etc.
|
|
| Voltar acima |
|
 |
|