| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Parreira
Registo: 27 Fev 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:00 pm Assunto: Limit hold'em - lucro médio e variância |
|
|
Nunca fui grande fã de cash games, e na verdade isso talvez se deva também ao facto de nunca ter tido bons resultados em cash games (à excepção de razz e pontualmente PLO).
Nos ultimos dias decidi experimentar o HM e jogar limit hold'em cash games nos niveis de 3/6, 5/10, 10/20 e 30/60. Ao fim de 1500 mãos tenho um lucro médio de 9BBs/100 hands. Gostaria de saber se há alguns indicadores sobre um número de mãos mínimo até se ter uma ideia do nosso valor, e se há algum indicador que diga quanto é deste valor pode ser explicado pela variância. |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 4:13 pm Assunto: |
|
|
em limit um losing player pode ficar up um numero de maos bastante superior do q em NL... logico, parece ser necessário mais maos de FL para perceber qual o teu nivel... 40k parece bem!! com 20k ja tens uma boa ideia...
btw 9ptbb sao claramente irreais... se fizeres 2ptbb acima de 5/10 es o maior!! :)
ps: coisas tipo 50/100 na stars tem como maiores vencedores gajos com 1ptbb _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
Parreira
Registo: 27 Fev 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 5:19 pm Assunto: |
|
|
Naturalmente que não acredito que seja possível manter este lucro médio. Se achasse que era, despedia-me já!
Também importa referir que uma parte das mãos foram jogadas em mesas com 3 ou 4 jogadores, o que naturalmente implica uma maior variância.
Vou continuar a jogar e volto a "postar" os resultados quando tiver mais mãos. Ist se me decidir a adquirir o HM ou então outro software que seja mais adpatado a limit game. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chkmate

Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 100
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 6:39 pm Assunto: |
|
|
| Parreira escreveu: |
Ist se me decidir a adquirir o HM ou então outro software que seja mais adpatado a limit game. |
Adquirir? Olha que andam a oferecer...
Vê a promoção aqui da casa.
Chkmate _________________ On Royal Flush I believe. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|