pokerpt

Liga Estrela do Mês - Domingo 17/08 - 21:00 KKPoker
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FRUT@

Registo: 30 Mar 2008

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

[ricmp] escreveu:
@Miguel_LisboaPT:
Uma vez q foi derespeitada a verdade do jogo e as suas regras num evento online promovido por esta comunidade de poker q se reúne neste espaço acho relevante qualquer membro permitir-se a opinar sobre o sucedido de modo a esclarecer a verdade dos factos. Permitiu-me conhecer uma situação q me era estranha e passar a ter mais atenção a certos e determinados jogadores identificados q futuramente encontre em futuros eventos quer sejam online ou live promovidos por esta comunidade.

p.s: Mina é só no b.i, diz q nasci lá... Ainda tenho algumas (mto poucas) recordações da Reboleira, habitei por lá um par de anos atrás do estádio do Estrela Wink

@FRUT@:
Primeiro q tudo caps off. Caps on em linguagem online significa gritar e acho q aqui ng é surdo. Eu pelo menos não sou.

Em relação à colisão, panelinha, ou lá como lhe quiseres chamar, disseste q n fizeste nada mas mencionas e admites q disseste as tuas mãos no mínimo 4 vezes mas até foste all in em todas... Não sei se és novo no jogo ou não, mas situações como essas são proibidas, o caso de dizeres q foste all in em todas e q até a tua mulher estava em jogo e q nem lhe passaste fichas não faz de ti menos culpado, era o q mais faltaria ja agora passares-lhe umas fichas...

Nenhum jogador pode expressar a mão verdadeira q tem! Resulta isso em colisão. Beneficiando uns e prejudicando logicamente outros. Ora isto tanto se aplica obviamente em torneios como em cash games q dizes q não há confusões destas.

Colisão é prática para suspensão temporária de uma conta online e em caso extremo anulação da mesma. Em live aplica-se uma penalidade aos jogadores envolvidos ou desqualificação. Na minha opinião, toda a colisão deve ser severamente punida resultando na exclusão total dos participantes em futuros eventos sejam online ou live, mas é apenas a minha opinião de amante do jogo e da sua respectiva veracidade.

Negligenciando o facto de que supostamente possas ser iniciado no jogo aconselho q tomes umas noções sobre as suas regras antes de o jogares.

PARA KEM NÃO ME RESPONDIA A MAIS NADA ESTAS FORTE, MAS KERO KE PROVES KE ELE E MEU AMIGO, ALIAS SUGIRO KE PEÇAS A TODAS A SALAS KE JOGAS O HISTORICO DAS 2 PESSOAS E VAIS VER KE CAI TUDO POR TERRA NUNCA TINHA JOGADO KOM ELE.

EM RELAÇÃO AO ANUNCIAR DAS MÃOS JÁ PEDI DESKULPA SÓ ESTOU XATEADO POR ESTAREM SEMPRE A DIZER KE SOU AMIGO DELE.

LAMENTO NOVAMENTE ESTA SITUAÇÃO MAS NÃO O FIZ POR MAL, SÓ NÃO KERO E KE ME ESTEJAM SEMPRE A ACUSAR KE SOU AMIGO.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
LFiQBarbosa

Registo: 12 Ago 2006
Local/Origem: Silves/Algarve

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação

FRUT@ escreveu:

"PAIO E NO TALHO" OU VAIS OU FICAS, FOSTE KAISTE DESKULPA TER-TE GANHO A UM PAR DE AA(E A VIDA)

??? Rolling Eyes
FRUT@

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

LFiQBarbosa escreveu:
FRUT@ escreveu:

"PAIO E NO TALHO" OU VAIS OU FICAS, FOSTE KAISTE DESKULPA TER-TE GANHO A UM PAR DE AA(E A VIDA)

??? Rolling Eyes

Es dono de um Talho??
Voltar acima
kitten77

Registo: 19 Fev 2006
Local/Origem: Santo Tirso

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Talho? Isto parece é uma peixaria.

Como o jomané adiantou, discutir aqui não vai adiantar nada.

Quem reclamou tem que aguardar a resposta da sala.

Fruta, não vale a pena estares sempre a repetir os teus argumentos. Já toda a gente percebeu qual a tua posição agora.

E por favor, não uses o caps lock. Não é bom estar a ler 7 ou 8 frases com o Caps.
FRUT@

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação

kitten77 escreveu:
Talho? Isto parece é uma peixaria.

Como o jomané adiantou, discutir aqui não vai adiantar nada.

Quem reclamou tem que aguardar a resposta da sala.

Fruta, não vale a pena estares sempre a repetir os teus argumentos. Já toda a gente percebeu qual a tua posição agora.

E por favor, não uses o caps lock. Não é bom estar a ler 7 ou 8 frases com o Caps.

Só por ti e que deixo o Caps, foste educado mas estares a dizer já qual é a minha posição, obrigado pela condenação, posso ter feito mal (talvez seja de jogar ring todos dias) mas repito não sou amigo dele.

Só com isso e que fiquei chateado, o resto que se f.... tem mau perder, e querem arranjar desculpas, onde não há.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens