pokerpt

Liga Estrela do Mês - Domingo 17/08 - 21:00 KKPoker
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação

O réu está mais q visto quem é, só o facto de dizer q no msn fazem isso já diz tudo do carácter. Nem vale a pena estar a dar mais importância ao facto ocorrido, devia-se era proibir este jogador de continuar a participar em qualquer jogo de poker.

Em relação ao saber falar/escrever quando falamos com os outros cada um é igual a si próprio...

Reboleira? Mina, Amadora POWA Wink

Registo: 28 Jun 2008
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

[ricmp] escreveu:
O réu está mais q visto quem é, só o facto de dizer q no msn fazem isso já diz tudo do carácter. Nem vale a pena estar a dar mais importância ao facto ocorrido, devia-se era proibir este jogador de continuar a participar em qualquer jogo de poker.

Em relação ao saber falar/escrever quando falamos com os outros cada um é igual a si próprio...

Só me envolveria neste assunto, caso fosse responsável pelo site do jogo em questão ou então deste GRANDE fórum..
Portanto não vou opinar..

Reboleira dá cabo de ti na Mina... Loooolllll, estou a brincar ctg RICMP
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
FRUT@

Registo: 30 Mar 2008

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:19 pm    Assunto: Responder com Citação

[ricmp] escreveu:

VAIS ME EXPLIKAR ONDE FALEI KE FAZIA.
NÃO INVENTES NEM PONHA LENHA NA FOGUEIRA
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
abnose

Registo: 07 Mai 2008

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação

o que eu mais gosto aqui é do uso que se faz da língua portuguesa, como se fosse uma esfregona... angry4
Voltar acima
FRUT@

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:48 pm    Assunto: Responder com Citação

abnose escreveu:
o que eu mais gosto aqui é do uso que se faz da língua portuguesa, como se fosse uma esfregona... angry4

Desculpa, mas e mais rápido a escrever
Voltar acima
abnose

Registo: 07 Mai 2008

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

AVIZAS-TE

??? mais rápido ???
Voltar acima
[ricmp]

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 12:32 am    Assunto: Responder com Citação

@Miguel_LisboaPT:
Uma vez q foi derespeitada a verdade do jogo e as suas regras num evento online promovido por esta comunidade de poker q se reúne neste espaço acho relevante qualquer membro permitir-se a opinar sobre o sucedido de modo a esclarecer a verdade dos factos. Permitiu-me conhecer uma situação q me era estranha e passar a ter mais atenção a certos e determinados jogadores identificados q futuramente encontre em futuros eventos quer sejam online ou live promovidos por esta comunidade.

p.s: Mina é só no b.i, diz q nasci lá... Ainda tenho algumas (mto poucas) recordações da Reboleira, habitei por lá um par de anos atrás do estádio do Estrela Wink

@FRUT@:
Primeiro q tudo caps off. Caps on em linguagem online significa gritar e acho q aqui ng é surdo. Eu pelo menos não sou.

Em relação à colisão, panelinha, ou lá como lhe quiseres chamar, disseste q n fizeste nada mas mencionas e admites q disseste as tuas mãos no mínimo 4 vezes mas até foste all in em todas... Não sei se és novo no jogo ou não, mas situações como essas são proibidas, o caso de dizeres q foste all in em todas e q até a tua mulher estava em jogo e q nem lhe passaste fichas não faz de ti menos culpado, era o q mais faltaria ja agora passares-lhe umas fichas...

Nenhum jogador pode expressar a mão verdadeira q tem! Resulta isso em colisão. Beneficiando uns e prejudicando logicamente outros. Ora isto tanto se aplica obviamente em torneios como em cash games q dizes q não há confusões destas.

Colisão é prática para suspensão temporária de uma conta online e em caso extremo anulação da mesma. Em live aplica-se uma penalidade aos jogadores envolvidos ou desqualificação. Na minha opinião, toda a colisão deve ser severamente punida resultando na exclusão total dos participantes em futuros eventos sejam online ou live, mas é apenas a minha opinião de amante do jogo e da sua respectiva veracidade.

Negligenciando o facto de que supostamente possas ser iniciado no jogo aconselho q tomes umas noções sobre as suas regras antes de o jogares.

Registo: 05 Out 2006
Local/Origem: Leiria

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estava na mesma mesa, e confirma-se que ele disse as mãos que tinha.

Também se confirma o aviso do Sousa sobre o colision, e eu fiquei exactamente com as mesmas suspeitas.

Não tinha falado antes, porque também fui um dos que perdeu num dos muitos allins que este super jogador (Leia-se Super paio) fez. perdi com AA já nem sei para que treta de mão.

Não estou minimamente preocupado em ter perdido para ele, e só vim falar, porque esse "jogador" vem para aqui acusar todos os outros de mentirosos.

Muito curioso teres feito allin em quase todas as mãos, excepto quando esse teu “desconhecido” fazia allin aos teus raises. Embora não o conheças, foi o único jogador que “respeitaste” na mesa, Boo hoo! pois a todos os outros fizeste call com qualquer mão.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
HORUSPLAYER

Registo: 05 Set 2006
Local/Origem: LAS VEGAS - RIVIERA

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

RICMP a MODERADOR! RICMP a MODERADOR !

wav Boo hoo!
Miguel_LisboaPT

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 2:53 am    Assunto: Responder com Citação

RICMP !
Assim sim, um texto bem escrito e com um discurso construtivo. Applause
O "nosso" Estrela da Amadora Smile

Franperas e Kitten Razz
Voltar acima
franperas

Registo: 13 Ago 2006
Local/Origem: Parede - Cascais

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 3:32 am    Assunto: Responder com Citação

Miguel_LisboaPT escreveu:
RICMP !

Franperas e Kitten Razz

N sei se a associação foi propositada mas vivi 17 anos na Amadora.. tenho mts amigos lá e simpatizo com o Estrela como é obvio..

ps: freguesia da mina pwns!
sucka

Registo: 09 Fev 2008

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 3:58 am    Assunto: Responder com Citação

abnose escreveu:
AVIZAS-TE

??? mais rápido ???

LOOOL...bem "dizido" abnose xD
Voltar acima
Miguel_LisboaPT

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

franperas escreveu:
Miguel_LisboaPT escreveu:
RICMP !

Franperas e Kitten Razz

N sei se a associação foi propositada mas vivi 17 anos na Amadora.. tenho mts amigos lá e simpatizo com o Estrela como é obvio..

ps: freguesia da mina pwns!

Franperas, o smile que enviei para ti e ao Kitten, era sobre o tópico "ATENÇÃO..... Estratégias da Argentina ... " Troquei :)

De qq forma, já fomos vizinhos e quem sabe amigos. Laughing
Pelo menos eu, tu e o RICMP, temos bom gosto acerca do GD Estrela da Amadora! Quase tudo encosta ou empata quando joga lá .. Hehe
Voltar acima
FRUT@

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação

ncardeira escreveu:
Eu estava na mesma mesa, e confirma-se que ele disse as mãos que tinha.

Também se confirma o aviso do Sousa sobre o colision, e eu fiquei exactamente com as mesmas suspeitas.

Não tinha falado antes, porque também fui um dos que perdeu num dos muitos allins que este super jogador (Leia-se Super paio) fez. perdi com AA já nem sei para que treta de mão.

Não estou minimamente preocupado em ter perdido para ele, e só vim falar, porque esse "jogador" vem para aqui acusar todos os outros de mentirosos.

Muito curioso teres feito allin em quase todas as mãos, excepto quando esse teu “desconhecido” fazia allin aos teus raises. Embora não o conheças, foi o único jogador que “respeitaste” na mesa, Boo hoo! pois a todos os outros fizeste call com qualquer mão.

"PAIO E NO TALHO" OU VAIS OU FICAS, FOSTE KAISTE DESKULPA TER-TE GANHO A UM PAR DE AA(E A VIDA)

MAIS AINDA ELE NUNKA FEZ ALLIN AOS MEUS RAISES "PROVA ISSO"

DESKULPA MAS O DIZ KE DIZ JA ESTOU FARTO, PROVAS CONCRETAS KE EU SOU AMIGO DELE "KEM TEM" E SO MOSTRAR KE EU DEIXO DE JOGAR A LIGA DO MÊS JÁ, BOCAS E SUPOSIÇÕES, DEDUÇÕES JÁ NÃO FUNCIONA ASSIM.

Editado pela última vez por FRUT@ em Qui Ago 28, 2008 7:47 pm, num total de 3 vezes
Voltar acima
[ricmp]

MensagemColocada: Qui Ago 28, 2008 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação

WUT? Rolling Eyes
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens