| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mijomemali
Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 112
|
Colocada: Seg Ago 18, 2008 8:45 pm Assunto: |
|
|
boas,
não sabia que já vinha de há mais tempo aquele tipo de comportamento pensei que tivesse sido só nas maos que antecederam a atribuição da "bolha".
Só vem vincar a minha opinião sobre determinada "fauna" que por vezes frequentam estes torneios.
cmps |
|
| Voltar acima |
|
 |
berna

Registo: 04 Jan 2007 Mensagens: 229
|
Colocada: Seg Ago 18, 2008 9:13 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | Estava nessa mesa do berna e assino por baixo.
Na hora escrevi logo no chat que por muito que se queira que alguém chegue á final table há atitudes que não se podem ter.
Há que recordar que para beneficiar um jogador ("eu vou lá dar-te fichas"), outros vão sair prejudicados.
E nada me move contra quem foi beneficiado ou quem ajudou a que alguém saisse beneficiado.
Apenas me consigo imaginar no lugar de quem eventualmente possa ter saído prejudicado com essa situação.
E digam lá se também não ficariam aborrecidos...
A rever.... |
Desde já parabens pela vitória e nao, nao fiz report, já me arrependi veremos como acaba |
|
| Voltar acima |
|
 |
confieri

Registo: 19 Mai 2005 Mensagens: 1340 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Ago 18, 2008 10:11 pm Assunto: |
|
|
| mijomemali escreveu: | | Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96)... |
Fruta? Portista?
Já parece o apito dourado  _________________ "Se todos pensam igual, é porque ninguém está a pensar" |
|
| Voltar acima |
|
 |
Yuran
Registo: 15 Mai 2008 Mensagens: 120
|
Colocada: Ter Ago 19, 2008 12:29 am Assunto: |
|
|
| mijomemali escreveu: | boas,
Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96) sejam novos nestas andanças e não tenham percebido que o que estavam a fazer não era correcto. Fica só alerta para não repetirem a habilidade.
cmps |
eu ate sou daqueles que estou sempre a falar mas detesto panelinhas...
Ban _________________ *****www.the-truth-k.blogspot.com/***** |
|
| Voltar acima |
|
 |
FRUT@

Registo: 30 Mar 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:19 pm Assunto: ATENÇÃO AO BOATO (de secretaria) |
|
|
Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar mas komo há pessoas e ke kerem ganhar na secretaria e não sabem brincar e levam tudo para a maldade, tem o resultado, é de não serem apuradas.
Em relação a pessoa em questão (portista) REPITO a dar dava a minha mulher que esteve na minha mesa e não levou nada( vão ver os registos das mãos)
NA PROXIMA VEZ OLHEM PARA AS CARTAS KE VOS DÃO E NÃO PERCAM TEMPO (É KOM ESSAS KE JOGAM) |
|
| Voltar acima |
|
 |
FRUT@

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | mijomemali escreveu: | boas,
Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96) sejam novos nestas andanças e não tenham percebido que o que estavam a fazer não era correcto. Fica só alerta para não repetirem a habilidade.
cmps |
Tenho que discordar... porque quem joga tem que saber as regras!!!
Mais, se estás a falar desses jogadores especificamente, desde o 15º lugar que estavam "a arranjar a panelinha"... e eu fui um dos que fiquei pelo caminho nesse trajecto!!! E na 1ª mão onde o fizeram eu avisei-os no chat...
PS:Eu reportei... vocês reportaram? |
ES MENTIROSO NÃO AVIZAS-TE NADA
HÁ KEM USE O MSN PARA FAZER ISSO POR ISSO ESTEJAM CALADOS
Editado pela última vez por FRUT@ em Qua Ago 27, 2008 10:47 pm, num total de 2 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1149 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:35 pm Assunto: |
|
|
SANGUEEEEEEEE!
Então FRUT@ quem é o mentiroso? Tá tudo a mentir e só tu és q dizes a verdade? Será mm assim? Hmmm...  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Miguel_LisboaPT

Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:37 pm Assunto: |
|
|
RICMP
Um conselho, se quiseres ...
Deixa que sejam eles a resolver, não te metas.
Estares a picar e isso não é saúdavel...
Mas como referi, um conselho apenas ! |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1149 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:47 pm Assunto: |
|
|
A picar? Apelidar alguém de MENTIROSO é uma acusação mto grave.
Eu como membro desta comunidade de poker não gosto de mentirosos nem de arranjinhos nas mesas e vou sempre "meter-me" pq alguém certamente está a mentir e devia ser proibido de continuar a entrar neste jogo no qual tb participo com estes membros.
É saudável no modo de querer esclarecer a verdade, respeito a tua atitude do peace and love em todas as tuas intervenções mas às vezes temos q deixar a atitude de anjinho de lado e ver/dizer as coisas como elas são. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5035
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:52 pm Assunto: |
|
|
| FRUT@ escreveu: | | ES MENTIROSO NÃO AVIZAS-TE NADA |
Não te conheço... e essa é mais uma razão para não te admitir esta expressão!!!
No 16º ou 15º lugar, eu escrevi:
"Tenham cuidado... que assim o collusion é fácil de verificar"
Se não lês-te, problema teu!
E acho estranho estarem várias pessoas a reportar e seres tu o detentor absoluto da verdade...
| Citação: | | Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar |
Espero que não saibas que isto é proibido... pois se sabes demonstra a personalidade do jogador e da pessoa!
Permite-me um conselho: Se queres que te respeitem, começa por respeitar os outros!!! _________________ Já estou up de semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
FRUT@

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:56 pm Assunto: |
|
|
| [ricmp] escreveu: | A picar? Apelidar alguém de MENTIROSO é uma acusação mto grave.
Eu como membro desta comunidade de poker não gosto de mentirosos nem de arranjinhos nas mesas e vou sempre "meter-me" pq alguém certamente está a mentir e devia ser proibido de continuar a entrar neste jogo no qual tb participo com estes membros.
É saudável no modo de querer esclarecer a verdade, respeito a tua atitude do peace and love em todas as tuas intervenções mas às vezes temos q deixar a atitude de anjinho de lado e ver/dizer as coisas como elas são. |
ACUSAÇÃO GRAVE DOS DOIS LADOS, E KE ME ESTAO A AKUZAR KE EU FIZESSE PANELINHA KOM UMA PESSOA KE NÃO ME E NADA ONDE DURANTE O TORNEIO A MINHA MULHER ESTEVE NA MESMA MESA KOMIGO E NADA SE PASSOU.
KOMO E KE SE PODE FAZER UM ARRANJINHO SEM SE MENSIONAR AS CARTAS KE TEMOS (só um BURRO e ke vê maldade nisso) |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5035
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:00 pm Assunto: |
|
|
| FRUT@ escreveu: | | KOMO E KE SE PODE FAZER UM ARRANJINHO SEM SE MENSIONAR AS CARTAS KE TEMOS (só um BURRO e ke vê maldade nisso) |
Basta dizer que disseste 4 vezes seguidas a mãos que tinhas... e eu fui eliminado na 2ª dessas mãos pelo teu colega que foi all-in na BB após teres feito raise que eu paguei!
E não é preciso escrever em maiusculas... todos sabemos ler em minusculas!!!
PS: Não vou responder mais! Espero que sejas muito feliz e que ganhes muito dinheiro no poker! _________________ Já estou up de semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
FRUT@

|
|
|
| njdsousa escreveu: | | FRUT@ escreveu: | | ES MENTIROSO NÃO AVIZAS-TE NADA |
Não te conheço... e essa é mais uma razão para não te admitir esta expressão!!!
No 16º ou 15º lugar, eu escrevi:
"Tenham cuidado... que assim o collusion é fácil de verificar"
Se não lês-te, problema teu!
E acho estranho estarem várias pessoas a reportar e seres tu o detentor absoluto da verdade...
| Citação: | | Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar |
Espero que não saibas que isto é proibido... pois se sabes demonstra a personalidade do jogador e da pessoa!
Permite-me um conselho: Se queres que te respeitem, começa por respeitar os outros!!! |
OLHA SO UZEI ESSA EXPRESSÃO PARA DEMONSTRAR KE JOGUEI LIMPO, E NAÕ ESTÁ ESCRITO KE DEI (VÃO VER OS REGISTOS DAS MÃOS).
VOSSES E KE NOVAMENTE ESTÃO A LEVAR AS KOISAS PARA UMA MALDADE ONDE NÃO EXISTIU,
OBRIGADO
Viva ao chash game(não há confusão)
Editado pela última vez por FRUT@ em Qua Ago 27, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Miguel_LisboaPT

Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
|
|
|
Realmente sou uma pessoa da paz. Xanana na Reboleira
Mas sei como lidar com artistas..
No entanto, acredita que é importante saber falar/escrever quando falamos com os outros.
Apesar de teres esse direito de resposta/dúvida..
Não é como escreves, que vais ajudar em alguma coisa ! ou saber quem é o réu neste caso !!
SANGUUUEEEE !??? |
|
| Voltar acima |
|
 |
FRUT@

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | FRUT@ escreveu: | | KOMO E KE SE PODE FAZER UM ARRANJINHO SEM SE MENSIONAR AS CARTAS KE TEMOS (só um BURRO e ke vê maldade nisso) |
Basta dizer que disseste 4 vezes seguidas a mãos que tinhas... e eu fui eliminado na 2ª dessas mãos pelo teu colega que foi all-in na BB após teres feito raise que eu paguei!
E não é preciso escrever em maiusculas... todos sabemos ler em minusculas!!!
PS: Não vou responder mais! Espero que sejas muito feliz e que ganhes muito dinheiro no poker! |
VERDADE
MAS FIZ ALL IN EM TODAS, E TEM CUIDADO KE JÁ VAIS KOM O DISCURSO KE ELE E MEU COLEGA(não inventes) |
|
| Voltar acima |
|
 |
|