pokerpt

Liga Estrela do Mês - Domingo 17/08 - 21:00 KKPoker
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mijomemali

Registo: 19 Set 2006

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 8:45 pm    Assunto: Responder com Citação

boas,

não sabia que já vinha de há mais tempo aquele tipo de comportamento pensei que tivesse sido só nas maos que antecederam a atribuição da "bolha".
Só vem vincar a minha opinião sobre determinada "fauna" que por vezes frequentam estes torneios.

cmps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
berna

Registo: 04 Jan 2007

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Estava nessa mesa do berna e assino por baixo.
Na hora escrevi logo no chat que por muito que se queira que alguém chegue á final table há atitudes que não se podem ter.
Há que recordar que para beneficiar um jogador ("eu vou lá dar-te fichas"), outros vão sair prejudicados.
E nada me move contra quem foi beneficiado ou quem ajudou a que alguém saisse beneficiado.
Apenas me consigo imaginar no lugar de quem eventualmente possa ter saído prejudicado com essa situação.
E digam lá se também não ficariam aborrecidos...

A rever....

Desde já parabens pela vitória Wink e nao, nao fiz report, já me arrependi d'oh! veremos como acaba
Voltar acima
confieri

Registo: 19 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação

mijomemali escreveu:
Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96)...

Fruta? Portista?
Já parece o apito dourado Rolling Eyes
Yuran

Registo: 15 Mai 2008

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 12:29 am    Assunto: Responder com Citação

mijomemali escreveu:
boas,

Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96) sejam novos nestas andanças e não tenham percebido que o que estavam a fazer não era correcto. Fica só alerta para não repetirem a habilidade.

cmps

eu ate sou daqueles que estou sempre a falar mas detesto panelinhas...
Ban
FRUT@

Registo: 30 Mar 2008

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:19 pm    Assunto: ATENÇÃO AO BOATO (de secretaria) Responder com Citação

Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar mas komo há pessoas e ke kerem ganhar na secretaria e não sabem brincar e levam tudo para a maldade, tem o resultado, é de não serem apuradas.

Em relação a pessoa em questão (portista) REPITO a dar dava a minha mulher que esteve na minha mesa e não levou nada( vão ver os registos das mãos)

NA PROXIMA VEZ OLHEM PARA AS CARTAS KE VOS DÃO E NÃO PERCAM TEMPO (É KOM ESSAS KE JOGAM)
Voltar acima
FRUT@

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação

njdsousa escreveu:
mijomemali escreveu:
boas,

Apesar do principal prejudicado ter sido eu, quero assumir que os 2 jogadores envolvidos (FRUTA1970 e portista96) sejam novos nestas andanças e não tenham percebido que o que estavam a fazer não era correcto. Fica só alerta para não repetirem a habilidade.

cmps

Tenho que discordar... porque quem joga tem que saber as regras!!!

Mais, se estás a falar desses jogadores especificamente, desde o 15º lugar que estavam "a arranjar a panelinha"... e eu fui um dos que fiquei pelo caminho nesse trajecto!!! E na 1ª mão onde o fizeram eu avisei-os no chat...

PS:Eu reportei... vocês reportaram?

ES MENTIROSO NÃO AVIZAS-TE NADA

HÁ KEM USE O MSN PARA FAZER ISSO POR ISSO ESTEJAM CALADOS

Editado pela última vez por FRUT@ em Qua Ago 27, 2008 10:47 pm, num total de 2 vezes
Voltar acima
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação

SANGUEEEEEEEE!

Então FRUT@ quem é o mentiroso? Tá tudo a mentir e só tu és q dizes a verdade? Será mm assim? Hmmm... Rolling Eyes

Registo: 28 Jun 2008

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:37 pm    Assunto: Responder com Citação

RICMP
Um conselho, se quiseres ...

Deixa que sejam eles a resolver, não te metas.
Estares a picar e isso não é saúdavel...

Mas como referi, um conselho apenas !
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação

A picar? Apelidar alguém de MENTIROSO é uma acusação mto grave.

Eu como membro desta comunidade de poker não gosto de mentirosos nem de arranjinhos nas mesas e vou sempre "meter-me" pq alguém certamente está a mentir e devia ser proibido de continuar a entrar neste jogo no qual tb participo com estes membros.

É saudável no modo de querer esclarecer a verdade, respeito a tua atitude do peace and love em todas as tuas intervenções mas às vezes temos q deixar a atitude de anjinho de lado e ver/dizer as coisas como elas são.

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação

FRUT@ escreveu:

Não te conheço... e essa é mais uma razão para não te admitir esta expressão!!!

No 16º ou 15º lugar, eu escrevi:
"Tenham cuidado... que assim o collusion é fácil de verificar"
Se não lês-te, problema teu!

E acho estranho estarem várias pessoas a reportar e seres tu o detentor absoluto da verdade...

Citação:
Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar

Espero que não saibas que isto é proibido... pois se sabes demonstra a personalidade do jogador e da pessoa!

Permite-me um conselho: Se queres que te respeitem, começa por respeitar os outros!!!
FRUT@

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação

[ricmp] escreveu:
A picar? Apelidar alguém de MENTIROSO é uma acusação mto grave.

Eu como membro desta comunidade de poker não gosto de mentirosos nem de arranjinhos nas mesas e vou sempre "meter-me" pq alguém certamente está a mentir e devia ser proibido de continuar a entrar neste jogo no qual tb participo com estes membros.

É saudável no modo de querer esclarecer a verdade, respeito a tua atitude do peace and love em todas as tuas intervenções mas às vezes temos q deixar a atitude de anjinho de lado e ver/dizer as coisas como elas são.

ACUSAÇÃO GRAVE DOS DOIS LADOS, E KE ME ESTAO A AKUZAR KE EU FIZESSE PANELINHA KOM UMA PESSOA KE NÃO ME E NADA ONDE DURANTE O TORNEIO A MINHA MULHER ESTEVE NA MESMA MESA KOMIGO E NADA SE PASSOU.

KOMO E KE SE PODE FAZER UM ARRANJINHO SEM SE MENSIONAR AS CARTAS KE TEMOS (só um BURRO e ke vê maldade nisso)
Voltar acima
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação

FRUT@ escreveu:
KOMO E KE SE PODE FAZER UM ARRANJINHO SEM SE MENSIONAR AS CARTAS KE TEMOS (só um BURRO e ke vê maldade nisso)

Basta dizer que disseste 4 vezes seguidas a mãos que tinhas... e eu fui eliminado na 2ª dessas mãos pelo teu colega que foi all-in na BB após teres feito raise que eu paguei!

E não é preciso escrever em maiusculas... todos sabemos ler em minusculas!!!

PS: Não vou responder mais! Espero que sejas muito feliz e que ganhes muito dinheiro no poker!
FRUT@

njdsousa escreveu:
FRUT@ escreveu:

Não te conheço... e essa é mais uma razão para não te admitir esta expressão!!!

No 16º ou 15º lugar, eu escrevi:
"Tenham cuidado... que assim o collusion é fácil de verificar"
Se não lês-te, problema teu!

E acho estranho estarem várias pessoas a reportar e seres tu o detentor absoluto da verdade...

Citação:
Lamento mas se tivesse que dar algumas fichas daria a minha mulher ke tbem estava a jogar

Espero que não saibas que isto é proibido... pois se sabes demonstra a personalidade do jogador e da pessoa!

Permite-me um conselho: Se queres que te respeitem, começa por respeitar os outros!!!

OLHA SO UZEI ESSA EXPRESSÃO PARA DEMONSTRAR KE JOGUEI LIMPO, E NAÕ ESTÁ ESCRITO KE DEI (VÃO VER OS REGISTOS DAS MÃOS).

VOSSES E KE NOVAMENTE ESTÃO A LEVAR AS KOISAS PARA UMA MALDADE ONDE NÃO EXISTIU,

OBRIGADO
Viva ao chash game(não há confusão)

Editado pela última vez por FRUT@ em Qua Ago 27, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Miguel_LisboaPT

Registo: 28 Jun 2008

Realmente sou uma pessoa da paz. Xanana na Reboleira Laughing
Mas sei como lidar com artistas..

No entanto, acredita que é importante saber falar/escrever quando falamos com os outros.

Apesar de teres esse direito de resposta/dúvida..
Não é como escreves, que vais ajudar em alguma coisa ! ou saber quem é o réu neste caso !!

SANGUUUEEEE !???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
FRUT@

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação

njdsousa escreveu:
FRUT@ escreveu:

Basta dizer que disseste 4 vezes seguidas a mãos que tinhas... e eu fui eliminado na 2ª dessas mãos pelo teu colega que foi all-in na BB após teres feito raise que eu paguei!

E não é preciso escrever em maiusculas... todos sabemos ler em minusculas!!!

PS: Não vou responder mais! Espero que sejas muito feliz e que ganhes muito dinheiro no poker!

VERDADE
MAS FIZ ALL IN EM TODAS, E TEM CUIDADO KE JÁ VAIS KOM O DISCURSO KE ELE E MEU COLEGA(não inventes)
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens