| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
SociO

Registo: 22 Mar 2006 Mensagens: 1063 Local/Origem: Algarve
|
Colocada: Qua Dec 05, 2007 3:06 am Assunto: Liga Estrela do Mês - Dezembro 2007 - Jogadores apurados |
|
|
Como participar na Liga Estrela do Mês???
O porquê de muitos jogadores fora dos torneios e finais Liga Estrela do Mês
As situações mais frequentes são:
Nicks não registados em http://pokerpt.com/minha-conta.html
Nicks não correspondentes ou trocados. Verifiquem os nicks que usam nas mesas de cada sala e se é o mesmo que têm registado em http://pokerpt.com/minha-conta.html
Case sensitive. No campo de registo apenas o nick correspondente à sala. Nicks correctamente inseridos, respeitando as letras grandes/pequenas e respeitando a não troca de caracteres, ex: 0(zero) pela letra "O" e vice-versa.
Para que estejam automaticamente inseridos nos torneios e finais Liga Estrela do Mês têm que ter os nicks registados em http://pokerpt.com/minha-conta.html, por isso em façam o update, verificação e registo dos vossos nicks nas salas da Liga.
-----------------------------------------------------------------------------------
04 Dezembro - ParadisePoker - €185
06 Dezembro - NutsPoker - €185
11 Dezembro - ParadisePoker - €185
12 Dezembro - CDpoker - $200 - Jogadores com nick registado até 08/12
13 Dezembro - TitanPoker - $150 - Jogadores com nick registado até 09/12
15 Dezembro - BetfairPoker - $200
16 Dezembro - EverestPoker - $200
16 Dezembro - Unibet - €200
17 Dezembro - WingowsPoker - $200 - anulado
18 Dezembro - ParadisePoker - €185
19 Dezembro - GNUF - $200
20 Dezembro - TitanPoker - $150 - Jogadores com nick registado até 16/12
21 Dezembro - Eurosuperpoker - 200€ - Jogadores com nick registado até 16/12
23 Dezembro - NoIQ - $2000 aos jogadores que fizeram 500 pontos até 20/12
25 Dezembro - ParadisePoker - €185
---------------------------------------------------------------------------------------
FINAL - LIGA ESTRELA DO MÊS DE DEZEMBRO
30 Dezembro - TitanPoker - $500
Obrigatório: Actualização Nicks/Dados para final DEZEMBRO _________________ It's better to be lucky than good!!!...
Editado pela última vez por SociO em Seg Dec 31, 2007 3:30 am, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
reizovich

Registo: 03 Out 2006 Mensagens: 49 Local/Origem: Carregado
|
Colocada: Sex Dec 07, 2007 1:27 am Assunto: |
|
|
| O torneio de hoje na Nuts Poker não é também da Liga Estrela do mês ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Sex Dec 07, 2007 3:03 am Assunto: |
|
|
| reizovich escreveu: | | O torneio de hoje na Nuts Poker não é também da Liga Estrela do mês ? |
Já está na lista.  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
fbarros79
Registo: 15 Dec 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: Qui Dec 20, 2007 8:32 pm Assunto: |
|
|
| Estava registado aqui no forum com fbarros no dia 16, mas o meu nick na titan é fbarros79 não me consigo registar para jogar hoje, ainda é possivel conseguir jogar??? |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Nunez
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 4:43 pm Assunto: |
|
|
Help please!!
Apurei-me para a final, ja tnho os nicks actualizados desde há mt, mas nao me consigo registar!! Alguem me pode ajudar?
O meu nick na tintan é NuneZ9
e na paradise, onde me apurei é: Nunez 9
Podem confirmar se está tudo correcto e tentar resolver o problema sff?
bem haja! |
|
| Voltar acima |
|
 |
SociO

|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 5:10 pm Assunto: Final Liga Estrela Mês Dezembro $500 - Domingo 30/12 21:35 |
|
|
CLICAR Como participar na Liga Estrela do Mês???
O porquê de muitos jogadores fora dos Torneios e finais Liga Estrela do Mês
As situações mais frequentes são:
Nicks não registados em http://pokerpt.com/minha-conta.html
Nicks não correspondentes ou trocados. Verifiquem os nicks que usam nas mesas de cada sala e se é o mesmo que têm registado em http://pokerpt.com/minha-conta.html
Case sensitive. No campo de registo apenas o nick correspondente à sala. Nicks correctamente inseridos, respeitando as letras grandes/pequenas e respeitando a não troca de caracteres, ex: 0(zero) pela letra "O" e vice-versa.
Para que estejam automaticamente inseridos nos torneios e finais Liga Estrela do Mês têm que ter os nicks registados em http://pokerpt.com/minha-conta.html, por isso façam o update, verificação e registo dos vossos nicks que usam nas mesas das salas da Liga.
Download TitanPoker
Final Liga Estrela do Mês Dezembro
Data: Domingo 30 de Dezembro
Hora: 21:35 em Portugal
Nome do Torneio: Scheduled Tournaments> PokerPT
Torneio: Hold'em NL
Buy-In: Freeroll (Grátis) aos apurados
Prémios: $500 dólares aos 15 primeiros classificados
Password: Lista de nicks apurados e confirmados até ao final de cada torneio da liga em http://pokerpt.com/minha-conta.html
Download: TitanPoker
Listagem de nicks apurados, correspondidos em http://pokerpt.com/minha-conta.html:
7Ramos7
Acampado
afpg13poker
alexviz
alienmem
AlivE80
asthansen
Avanconense
bife
BilozinhaT
bitss
bruno887
buzyear
Cabritone
Campuash
carama
carl0steixeira
cddua
cerelak
cmpfaria
comon1111
crislima
crocha
deNyKe
detlef16
dkspect
DMendonca
espanta01
Esqueceme
EuRock
evilishere
freddietjc
Gaafinho
gorro75
grize
guebosm
ibex30
ich1b4n
iudente
Iznogood71
kalanus
kapuchu
KKPT
Kokoro
kominado
kommunizt
L0ri3n
Lipinho83
Lorenzus
m4k5Pt
MestreJ1
miranda833
mohammed88
mrmadman1980
MrRomT
Murtas
ncardeira
nnmmlourenco
nrefff
orlandopig
Panora
ParteTudo
Pestana86
phractal
pik0s2
ppiiaa
ptsputnick
Raise111
reizovich
ressaviseu
Riktam
SantiBoteroTTN
scalabitano
Sekius
SgPaiva
sko666
SociO
SocioSx
soueu
speederll69
srdrsilva
StrangeP
Superladas28
Tornadopt
TTR58340202
vidasboas
wire3
xanexBB
xMIGUINHOx
zedamanivela _________________ It's better to be lucky than good!!!... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nunez
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 5:17 pm Assunto: |
|
|
SociO, eu verifiquei os nicks todos.
Não consigo registar, aparece sempre que o torneio é restrito.
Não consegues ver se o meu nick está la? Nick tita: NuneZ9
Já há alguém com o mesmo problema.
obrigado |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nunez
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|
Bem, eu fiquei em 6º lugar no torneio na paradise poker de 185 euros, e o meu nick não consta na lista não sei bem porquê... :S
Lembro me que o dolce_10 esteve na mesa final cmg e tb não consta na lista!
Algo está errado :/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
SociO

|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
| Nunez escreveu: | Bem, eu fiquei em 6º lugar no torneio na paradise poker de 185 euros, e o meu nick não consta na lista não sei bem porquê... :S
Lembro me que o dolce_10 esteve na mesa final cmg e tb não consta na lista!
Algo está errado :/ |
Se foi o torneio da Paradise realizado no dia 24/12 por lapso da sala em vez de ter sido, como normalmente ás terça-feiras, no dia 25/12, esses nicks não entraram na listagem automática. A Paradise assume o lapso e em vez de ter anulado o torneio, permitiu que os jogadores registados terminassem o torneio do dia 24/12 e ganharem os valores em jogo, no entanto não ficou contabilizado para a liga estrela do mês. _________________ It's better to be lucky than good!!!... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nunez
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 5:32 pm Assunto: |
|
|
Foi nesse torneio sim.Sorte a minha...lol
Muito obrigado pelo esclarecimento :)
Bem fica o lucro com o € ganho lá, menos mal...
Cumps |
|
| Voltar acima |
|
 |
JustApollo
Registo: 23 Dec 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 10:07 pm Assunto: |
|
|
| FDX...epah isto assim ta mal, ainda ontem no estoril perguntei como é que era disseram me que era so dar o nick e ele estar actualizado...devia ter falado logo era com o jomané....epah ao menos avisavam ou davam um esclarecimento em condiçoes é que se o torneio nao contava avisavam logo... |
|
| Voltar acima |
|
 |
SociO

|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 10:27 pm Assunto: |
|
|
| JustApollo escreveu: | | FDX...epah isto assim ta mal, ainda ontem no estoril perguntei como é que era disseram me que era so dar o nick e ele estar actualizado...devia ter falado logo era com o jomané....epah ao menos avisavam ou davam um esclarecimento em condiçoes é que se o torneio nao contava avisavam logo... |
Penso que não estás a julgar a situação da forma mais correcta.
O que seria lógico e ter sido logo feito, porque assim evitaria, este teu sentimento, seria o que aconteceu com o torneio da NoiqPoker que foi cancelado a meio, não chegando ao seu final e sem prémios (também por uma lapso da sala).
A pokerpt.com ainda que o torneio não contasse para a liga, dado que por lapso da sala, foi configurado para a data de 24/12 (não prevista no calendário da liga), libertou a password, fez com que o torneio não fosse cancelado e quem jogasse ainda tinha €185 de prizepool.
Todos os outros intervenientes nesse torneio perceberam perfeitamente a situação e como iria acontecer, mas como de direito, estás aqui a expressar o teu descontentamento e assim em futuras situações a pokerpt.com saberá logo o que fazer e actuar, para que não seja levada como incorrecta e não esclarecedora.
E já agora, se o torneio não contasse para a liga, não o irias jogar? É que o prizepool de €185 foi inteiramente distribuído... _________________ It's better to be lucky than good!!!... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Dom Dec 30, 2007 10:49 pm Assunto: |
|
|
| JustApollo escreveu: | | FDX...epah isto assim ta mal, ainda ontem no estoril perguntei como é que era disseram me que era so dar o nick e ele estar actualizado...devia ter falado logo era com o jomané....epah ao menos avisavam ou davam um esclarecimento em condiçoes é que se o torneio nao contava avisavam logo... |
Caro JustApollo, se falasses comigo antes do badbeat ainda tem arranjava uma entrada, se fosse depois
Agora mais a sério ... a minha resposta não seria diferente da que o Socio te acabou de dar.
Na tarde de 25 de Dezembro quando nos disseram que o torneio já tinha sido jogado na noite anterior, nem sequer conseguimos arranjar a lista dos 10 premiados para os podermos juntar aos finalistas.
Entendo o teu desapontamento, mas não te preocupes que os freerolls vai continuar em força em 2008.
Grande abraço e bom ano 2008!  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
SociO

|
Colocada: Seg Dec 31, 2007 3:29 am Assunto: Vencedores |
|
|
 _________________ It's better to be lucky than good!!!... |
|