| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
vitsetubal

Registo: 15 Jul 2006 Mensagens: 540
|
Colocada: Qui Set 07, 2006 7:56 pm Assunto: |
|
|
Mas tive eu o prazer de te ter conhecido!
Apesar de não ter falado contigo!
E que eu sou muito envergonhado  |
|
| Voltar acima |
|
 |
brancol

Registo: 26 Mar 2006 Mensagens: 84 Local/Origem: Palhaça
|
Colocada: Seg Set 11, 2006 11:36 am Assunto: |
|
|
| voçes so me fazem agua na boca e cada dia que passa me arrependo mais de nao ter ido |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2336 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Seg Set 11, 2006 1:31 pm Assunto: |
|
|
Pode ser por causa do inicio agitado que tem o mês de Setembro, mas acho que a reportagem fotográfica ficou muito aquém dos anteriores encontros.
Houve mais que um fotografo, seria interessante que todos os que tiraram fotos, enviassem a alguém, tipo ndjSousa ou Filpac, para que eles organizassem todas elas, e fizessem finalmente um post só com as fotos do IV Encontro.
É apenas a minha opinião. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Seg Set 11, 2006 3:22 pm Assunto: |
|
|
| SportingCP escreveu: | Pode ser por causa do inicio agitado que tem o mês de Setembro, mas acho que a reportagem fotográfica ficou muito aquém dos anteriores encontros.
Houve mais que um fotografo, seria interessante que todos os que tiraram fotos, enviassem a alguém, tipo ndjSousa ou Filpac, para que eles organizassem todas elas, e fizessem finalmente um post só com as fotos do IV Encontro.
É apenas a minha opinião. |
Eu também gostava de ver muito mais... e penso que haverá muito mais!!!
Os autores da reportagem fotográfica foram o Novinho e o Filpac, com algumas ajudas externas mas nas máquinas deles! Como ambos estão em Barcelona, como tu próprio disseste o "...inicio agitado que tem o mês de Setembro..." deve ser o que está a reter o restante! Eu estou por cá mas não tenho acesso ás mesmas senão até o faria com muito gosto
Vamos esperar uns dias (e que o JoMané, Filpac e Novinho vejam estes comentários...) para ver o que acontece. _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pedro Rounders

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 169 Local/Origem: Cascais
|
|
| Voltar acima |
|
 |
FULLCROC

Registo: 31 Mai 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 1:41 am Assunto: |
|
|
Há cerveja?? então tb vou  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|