| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Pedro Rounders

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 169 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 8:13 pm Assunto: |
|
|
| tubarao escreveu: |
Este encontro tendo sido eliminado mais cedo, para além de me proporcionar conviver mais com toda a gente, teve a emoção de jogar naquela mesa de no-limite em que o Rounders foi verdadeiramente o grande animador - mesa que chegou a ser de 13 e com muito alcool à mistura!!! Grande abraço para a malta toda de Cascais.
|
Grande Mr. Tubarão !
Foi um prazer ter jogado contigo tb
Cá te esperamos para umas jogatanas em Cascais, a mesma animação mas provavelmente com um bocadinho menos Alcool (pelo menos da minha parte)
abraço !  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
spxdes
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 19 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 10:49 pm Assunto: |
|
|
Parabéns ao Jomané e aos restantes membros da organização !
O evento foi fantastico e foi com imenso prazer que me desloquei ao Algarve (fui e vim) para jogar neste freerol.
Agradeço as simpáticas palavras de alguns membros do forum mas tive muita sorte.
Mais uma vez parabéns pelo evento...espero que em 2007 sejam pelo menos 400 inscritos...!!!!
spxdes |
|
| Voltar acima |
|
 |
SociO

Registo: 22 Mar 2006 Mensagens: 1063 Local/Origem: Algarve
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 11:23 pm Assunto: Pedro Rouders!!! |
|
|
| Pestana escreveu: |
Depois aquele convivio na disco tambem foi muito bacano =) e a melhor do convivio foi a do outro que foi a all in com 22 e disse que ia para o trio e depois com TT disse que ia para o full (claro que nunca lhe saiu nada, mas ganhou com o 22 e perdeu com o TT) e depois ganha um HU contra o pedro, que até parece mal.. |
Pois é!!! Por causa do confronto Portugal vs Angola que estou metido no meio de um problema e não estou a ver como vou sair dele...
Mas a culpa não é do Pedro Rouders, mas toda do treinador nacional que não sei onde tinha a cabeça para a escolha que fez, ou melhor, até sei... era já o whisky a fazer as escolhas, mas enfim!!!
Problema é que o Babalu Angolano sempre que me vê em primeiro lugar pergunta pelo intitulado melhor jogador nacional (Pedro Rouders) e se está disponivel para mais um Head Up e com isso vir aprender mais qualquer coisinha.
Em segundo está a propor um jogo entre selecções aqui no Algarve e para isso só o têm que avisar com umas horas de antecedência (grande moral!!!) e eu já não sei o que fazer nem dizer ao Babalu.
De qualquer forma o homem insiste que seja colocada a foto dele para que ninguem se esqueça que levou de vencido o melhor jogador nacional e que está apto a novo desafio...
Grande Pedro Rouders um abraço para ti e a culpa foi toda do treinador... eheheh _________________ It's better to be lucky than good!!!... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chambre

Registo: 15 Dec 2005 Mensagens: 2553 Local/Origem: - $hip the € -
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 11:54 pm Assunto: |
|
|
O gajo ate percebia alguma coisita  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pedro Rounders

|
Colocada: Qua Set 06, 2006 12:49 am Assunto: |
|
|
Estou tramado com vcs.... primeiro o JoMané a sabotar o meu avatar, depois essas fotos.... agora há bocado o Danymite mostrou-me um filme tirado com o telemóvel com essa jogada tb...
Mas tens razão... eu sinto que fui tramado pelo treinador... fui lançado às feras quando já não estava na minha melhor forma
Diz a esse nosso amigo angolano que esta Sexta em Cascais temos uma mesa chamada «Special Friday» (há quem lhe chame tb «Big Friday»), ele que venha, está convidado e assim podemos tirar a prova dos 9 de uma vez por todas Manda-lhe esse recado e arruma-se já o assunto de uma vez por todas
um abraço, _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 1:04 am Assunto: |
|
|
| Pedro Rounders escreveu: | Diz a esse nosso amigo angolano que esta Sexta em Cascais temos uma mesa chamada «Special Friday» (há quem lhe chame tb «Big Friday ...... Manda-lhe esse recado e arruma-se já o assunto de uma vez por todas  |
Isso não muda nada! Terás de carregar essa cruz toda a tua vida.  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 1:11 am Assunto: |
|
|
esta sexta meu nome é babalu  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pedro Rounders

|
Colocada: Qua Set 06, 2006 2:03 am Assunto: |
|
|
| JoMané Pokerpt escreveu: |
Isso não muda nada! Terás de carregar essa cruz toda a tua vida.  |
Eu sei... eu sei... cada gajo tem a sua sentença... e essa foi a minha
| Deninja escreveu: | esta sexta meu nome é babalu |
Podes usar o nome que quiseres hehehe... desde que voltes a estar com KK pré-flop contra mim de AA... não te safas 2 vezes dessa maneira  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Markovic

Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 122
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 3:54 am Assunto: |
|
|
Boas pessoal
Mantendo o espirito saudosista e animado deste post queria so deixar aqui os meus parabens ao melhor encontro deste tipo em que ja participei.
Fui para o encontro so conhecendo pessoalmente o Kalage mas logo na viagem encontrei 2 pessoas expectactulares a quem espero proporcionar muitas bad beats, o Pedro Rounders e o Danymite.
Mas ate podia ter ido sozinho pois o encontro foi de tal modo bem organizado que era impossivel qq pessoa nao se sentir entre amigos.
Apesar de ter levado 2 vezes com poker de 8s nao me arrependo e se for sempre assim venham mais destas, pq é sempre uma vitoria.
E de facto aquela mesa de ring de 13 pessoas tava brutal (com pena minha so pude assistir pq nao cabiam mais)
Grande abraço para:
Kalage, Pedro Rounders, Danymite, Spades, Tubarao e Socio (tava mm em frente a ti e nao consegui levar o voucher), Jomane por ter organizado esta grande ramboia, ao Babalu por nos termos fartado de rir durante a noite com a derrota do Pedro, e a todos os que la estiveram pq foi tudo impecavel!
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
iceman

Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 45
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 5:00 pm Assunto: |
|
|
Boas
Novinho tiras-te umas fotos ao pessoal, julgo ser com a tua maquina pessoal, visto nao encontrar aqui uma foto que me tiras-te num dos sit and goes. Gostava de ter essa foto. Sou akele moço de agueda com quem falaste, deixo-te aki o meu mail para falarmos e mandares-me algumas fotos s nao te importares.
8iceman2@gmail.com
ou o meu msn se preferires
rubentabuada@hotmail.com
Aquele Abraço _________________ iceman AKA shampa - O river serve sempre aos outros... as vezes somos os outros  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Danymite

Registo: 25 Mar 2006 Mensagens: 56 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 7:57 pm Assunto: |
|
|
Bem, só tenho a dizer uma coisa: ESPECTACULAR!!!!
Parabéns pela organização excepcional!
O pessoal aqui de Cascais portou-se muito bem especialmente o grande Spades que demonstrou, mais uma vez, ser o melhor jogador que conheci até hoje.
Um abraço a todos e.... até ao grande torneio de Espinho |
|
| Voltar acima |
|
 |
bcunha

Registo: 17 Fev 2006 Mensagens: 278
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 8:14 pm Assunto: |
|
|
parabens a todos...
quando é o proximo ???  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Kalage
Registo: 09 Abr 2006 Mensagens: 72
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 8:23 pm Assunto: |
|
|
Antes de mais PARABENS a toda a organizaçao, foi um encontro magnifico..Jomané e Socio portimao foi no minimo espectacular.
Cumprimento especial a malta de Cascais e com quem confraternizei tanto na mesa de torneio como no mega ring de 13 jogadores.
Spxdes deste show..
AKA : kalage |
|
| Voltar acima |
|
 |
vitsetubal

Registo: 15 Jul 2006 Mensagens: 540
|
Colocada: Qui Set 07, 2006 12:43 pm Assunto: |
|
|
[quote="uhgi"]
e também ao vit. de setúbal e esposa que me acompanharam no jantar, foi um prazer.
O prazer foi todo nosso!
um abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2336 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Qui Set 07, 2006 1:54 pm Assunto: |
|
|
Oh Vitória de Setúbal, então tu estiveste no Algarve e eu não falei contigo????
Logo eu que sou um adepto do grande Vitórrrria...logo a seguir ao Maior Sporting claro.
Mas oportunidades não faltarão para nos conhecermos
Viva o Sporting e o Vitórrria |
|
| Voltar acima |
|
 |
|