| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
maxxam40

Registo: 19 Mai 2006 Mensagens: 546 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 2:11 pm Assunto: |
|
|
Oi, pessoal
Cheguei só á pouco do Algarve
E por isso o k vou dizer, está tudo dito pelos outros participantes...
Mas eu não posso deixar a oportunidade de dar graxa
Agradecer ao Jomané por este encontro, foi o meu 1º, e apartir de agora estou no V no VI no VII etc, etc... (imperdoavel essa de não veres a camisola do chambre, e logo ele k passou umas 4/5 jogadas de pé ao bom estilo dos sitouts ,k sempre em all-in forçado ganhava e teimava em não sair da mesa... )
Ao Soci0, por tudo o que nos propocionou, nunca deixando 1 pedido/esclarecimento sem resposta, mesmo sem ainda ter chegado ao Algarve
Dar os parabens ao Filpac pela excelente qualificação, k eu desconhecia quando ele se sentou na minha mesa,dou-tos pessoalmente em Espinho (lá pensei eu vai ser a mesa dos all-ins, mas não)
E a todo pessoal presente pela excelente tarde/noite/madrugada que nos foi dada...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chambre

Registo: 15 Dec 2005 Mensagens: 2553 Local/Origem: - $hip the € -
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 2:15 pm Assunto: |
|
|
LOL Aquilo é que foi lutar até ao fim ja agora estavas em que posição na mesa!? é que foram tantos nomes e nick's k acabo por fazer alguma confusão.. mas que grande mesa aquela
Adorei mesmo jogar naquela mesa  |
|
| Voltar acima |
|
 |
maxxam40

Registo: 19 Mai 2006 Mensagens: 546 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 2:17 pm Assunto: |
|
|
pois, bem eu fui o 1º a ser corrido dakela mesa...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
tubarao

Registo: 25 Mai 2005 Mensagens: 79 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 3:32 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, só agora cheguei ao forum e não posso de deixar de reiterar o que tem sido dito: EXCELENTE . Um verdadeiro primor de organização.
Eu apenas tinha ido ao II encontro, que além de ser o meu primeiro torneio LIVE teve o grande espetáculo de eu chegar à mesa final e ter lutado pela vitória - uma grande experiência que hei-de recordar para sempre...
Este encontro tendo sido eliminado mais cedo, para além de me proporcionar conviver mais com toda a gente, teve a emoção de jogar naquela mesa de no-limite em que o Rounders foi verdadeiramente o grande animador - mesa que chegou a ser de 13 e com muito alcool à mistura!!! Grande abraço para a malta toda de Cascais.
Um grande convívio com tudo a correr optimamente... é impressionante como ali se respira poker. Uns jogam mais torneios, outros limit, outros no limit mas todos com um gosto pelo poker só visto mesmo nesta comunidade.
Grande abraço para o Asai, o Chambre e o Yazalde, os meus companheiros de viagem e quarto, que tão boa companhia foram na experiência deste fim-de-semana!!
Quando vai ser o próximo????? (infelizmente não me inscrevi a tempo para Espinho , embora ainda vá tentar ir) _________________ Um bom jogador de poker maximiza os ganhos com bons jogos e minimiza as perdas com maus... |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 3:35 pm Assunto: |
|
|
Continuo por terras algarvias (Olhos de água) de férias até domingo, a sofrer com o Zapp (esta ***** tem uma cobertura de fugir aqui por isso só escrevo agora), mas a aproveitar o sol espectacular que por aqui vai passando.
Queria também agradecer aos organizadores pelo excelente convívio que proporcionaram. Que muitos se repitam. Esteve tudo muito bom.
Fiquei na agradável 11ª posição eheh. Não perdi por azar, foi mesmo por uma má decisão minha, contra o eventual vencedor, a quem dou os parabéns. Tive pena de não estar com os finalistas, mas deu para ganhar mais um pouco de experiência.
Cumprimento especial ao pessoal que esteve nas minhas mesas, gostava de saber os nicks de todos mas lembro-me só do grande Bijagó :), o Subtil (muito forte;) ), o sr. deninja (foi um prazer :), o kalage (grande craque), o algarve, o barrachinha (não era o dia dele), o asag, a Linda (parabéns pelo futuro rebento), e já na minha última mesa, o sweetdreams, o johs, njdsousa, asmodai, ruifred (tb me deu no corpo :), e também ao vit. de setúbal e esposa que me acompanharam no jantar, foi um prazer.
grande abraço a todos _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pestana

Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 1588 Local/Origem: Castelo Branco
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 3:55 pm Assunto: |
|
|
| tubarao escreveu: | Pessoal, só agora cheguei ao forum e não posso de deixar de reiterar o que tem sido dito: EXCELENTE . Um verdadeiro primor de organização.
Eu apenas tinha ido ao II encontro, que além de ser o meu primeiro torneio LIVE teve o grande espetáculo de eu chegar à mesa final e ter lutado pela vitória - uma grande experiência que hei-de recordar para sempre...
Este encontro tendo sido eliminado mais cedo, para além de me proporcionar conviver mais com toda a gente, teve a emoção de jogar naquela mesa de no-limite em que o Rounders foi verdadeiramente o grande animador - mesa que chegou a ser de 13 e com muito alcool à mistura!!! Grande abraço para a malta toda de Cascais.
Um grande convívio com tudo a correr optimamente... é impressionante como ali se respira poker. Uns jogam mais torneios, outros limit, outros no limit mas todos com um gosto pelo poker só visto mesmo nesta comunidade.
Grande abraço para o Asai, o Chambre e o Yazalde, os meus companheiros de viagem e quarto, que tão boa companhia foram na experiência deste fim-de-semana!!
Quando vai ser o próximo????? (infelizmente não me inscrevi a tempo para Espinho , embora ainda vá tentar ir) |
Então como é que ficou o carro depois de subires aquele "degrau"? |
|
| Voltar acima |
|
 |
tubarao

Registo: 25 Mai 2005 Mensagens: 79 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 4:35 pm Assunto: |
|
|
Pronto para outra...
Mas para a próxima a ver se abro mais os
Abraço _________________ Um bom jogador de poker maximiza os ganhos com bons jogos e minimiza as perdas com maus... |
|
| Voltar acima |
|
 |
ghostfire21

Registo: 07 Ago 2006 Mensagens: 568 Local/Origem: Roterdão / Holanda
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 4:53 pm Assunto: |
|
|
| eu tambem tive na tua mesa ughi ao teu lado esquerdo que depois tava o ninja ao meu lado esuqerdo. sou o ghostfire21 de torres vedras. abraço. |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 5:11 pm Assunto: |
|
|
advinha pq perdeste
estavamos combinados,,,ou pensas q 1º e 2º no IIIº encontro e 10 e 11º no IV é simple coincidência?
muitos anos  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 5:12 pm Assunto: |
|
|
| tubarao escreveu: | Pronto para outra...
Mas para a próxima a ver se abro mais os
Abraço |
ainda me vais dar os 30 de volta...so te queria dizer isso...
abraço  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 5:28 pm Assunto: |
|
|
| cidecid escreveu: | Tenho-me ruido de inveja por não poder comparecer nestes encontros e no torneio de Espinho devido aos preparativos para o casamento e Lua de Mel. Só espero que esta onda de Setembro continue para os meses que se avizinham!!! Faço figas para que sim!!  |
_________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
socioanonimo

Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 872
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 6:33 pm Assunto: |
|
|
A organização tava excelente, a cena dos encontros de poker com projecçao como este minimamente teve é brutal para inraizar o poker em portugal. È excelente poder jogar ao vivo com os restantes jogadores de poker nacionais, mt melhor que na net. Conheci montes de gente que alem de terem um bom nivel de jogo eram tb excelente pessoas( o que em tudo acaba por ser o mais importante). Quanto a mim tive sorte por me deixarem jogar o encontro, volto aqui a pedir desculpa á organização por essa minha falha e volto tb a agradecer por me terem deixado jogar, nunca tinha ido a nenhum e foi simplesmente fantastico. Continuem o excelente trabalho que teem feito, obrigado por tudo sorte nesses flops e até espinho
Pedro Poças, algarve poker |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

|
Colocada: Ter Set 05, 2006 7:12 pm Assunto: |
|
|
| ghostfire21 escreveu: | | eu tambem tive na tua mesa ughi ao teu lado esquerdo que depois tava o ninja ao meu lado esuqerdo. sou o ghostfire21 de torres vedras. abraço. |
hello ghostfire, desculpa, não te mencionei porque já não me lembrava do teu nick. Até tenho aqui umas fotos contigo, depois quando chegar a casa ponho isso na net, que isto aqui é desesperante.
grande abraço _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

|
Colocada: Ter Set 05, 2006 7:15 pm Assunto: |
|
|
| Deninja escreveu: | advinha pq perdeste
estavamos combinados,,,ou pensas q 1º e 2º no IIIº encontro e 10 e 11º no IV é simple coincidência?
muitos anos  |
obviamente tava tudo feito, o algoritmo da casa decidiu logo à partida a classificação e fez esta gracinha da troca dos lugares em espinho temos que inverter novamente a ordem eheh
abraço :) _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
ghostfire21

Registo: 07 Ago 2006 Mensagens: 568 Local/Origem: Roterdão / Holanda
|
Colocada: Ter Set 05, 2006 8:10 pm Assunto: |
|
|
a sério tens? então manda aí. mas tiradas por quem? já pedi ao jomané para me mandar a foto de eu receber o mp3 mas ele ainda nao me disse nada. ele nao a pôs naquelas fotos dos prémios, percebo porque foi só a melhor mão mas para mim queria tê-la. abraços. espero apurar-me ainda para espinho . vemo-nos lá  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|