pokerpt

IV Encontro PokerPT - Fotos Pág. 22
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
maxxam40

Registo: 19 Mai 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi, pessoal

Cheguei só á pouco do Algarve Laughing Laughing

E por isso o k vou dizer, está tudo dito pelos outros participantes... Applause Applause

Mas eu não posso deixar a oportunidade de dar graxa Surprised Surprised

Agradecer ao Jomané por este encontro, foi o meu 1º, e apartir de agora estou no V no VI no VII etc, etc... (imperdoavel essa de não veres a camisola do chambre, e logo ele k passou umas 4/5 jogadas de pé ao bom estilo dos sitouts ,k sempre em all-in forçado ganhava e teimava em não sair da mesa... Laughing Laughing Laughing )

Ao Soci0, por tudo o que nos propocionou, nunca deixando 1 pedido/esclarecimento sem resposta, mesmo sem ainda ter chegado ao Algarve

Dar os parabens ao Filpac pela excelente qualificação, k eu desconhecia quando ele se sentou na minha mesa,dou-tos pessoalmente em Espinho (lá pensei eu vai ser a mesa dos all-ins, mas não)

E a todo pessoal presente pela excelente tarde/noite/madrugada que nos foi dada...
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Chambre

Registo: 15 Dec 2005
Local/Origem: - $hip the € -

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 2:15 pm    Assunto: Responder com Citação

LOL Aquilo é que foi lutar até ao fim Laughing ja agora estavas em que posição na mesa!? é que foram tantos nomes e nick's k acabo por fazer alguma confusão.. mas que grande mesa aquela Very Happy

Adorei mesmo jogar naquela mesa Applause
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
maxxam40

Registo: 19 Mai 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
pois, bem eu fui o 1º a ser corrido dakela mesa...

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar acima
tubarao

Registo: 25 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 3:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, só agora cheguei ao forum e não posso de deixar de reiterar o que tem sido dito: EXCELENTE Applause Applause Applause Applause. Um verdadeiro primor de organização.

Eu apenas tinha ido ao II encontro, que além de ser o meu primeiro torneio LIVE teve o grande espetáculo de eu chegar à mesa final e ter lutado pela vitória - uma grande experiência que hei-de recordar para sempre...

Este encontro tendo sido eliminado mais cedo, para além de me proporcionar conviver mais com toda a gente, teve a emoção de jogar naquela mesa de no-limite em que o Rounders foi verdadeiramente o grande animador - mesa que chegou a ser de 13 e com muito alcool à mistura!!! Grande abraço para a malta toda de Cascais.

Um grande convívio com tudo a correr optimamente... é impressionante como ali se respira poker. Uns jogam mais torneios, outros limit, outros no limit mas todos com um gosto pelo poker só visto mesmo nesta comunidade.

Grande abraço para o Asai, o Chambre e o Yazalde, os meus companheiros de viagem e quarto, que tão boa companhia foram na experiência deste fim-de-semana!!

Quando vai ser o próximo????? Razz Razz Razz (infelizmente não me inscrevi a tempo para Espinho d'oh! d'oh! d'oh! , embora ainda vá tentar ir)
uhgi

Registo: 30 Set 2005
Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Continuo por terras algarvias (Olhos de água) de férias até domingo, a sofrer com o Zapp (esta ***** tem uma cobertura de fugir aqui por isso só escrevo agora), mas a aproveitar o sol espectacular que por aqui vai passando.

Queria também agradecer aos organizadores pelo excelente convívio que proporcionaram. Que muitos se repitam. Esteve tudo muito bom.

Fiquei na agradável 11ª posição eheh. Não perdi por azar, foi mesmo por uma má decisão minha, contra o eventual vencedor, a quem dou os parabéns. Tive pena de não estar com os finalistas, mas deu para ganhar mais um pouco de experiência.

Cumprimento especial ao pessoal que esteve nas minhas mesas, gostava de saber os nicks de todos mas lembro-me só do grande Bijagó :), o Subtil (muito forte;) ), o sr. deninja (foi um prazer :), o kalage (grande craque), o algarve, o barrachinha (não era o dia dele), o asag, a Linda (parabéns pelo futuro rebento), e já na minha última mesa, o sweetdreams, o johs, njdsousa, asmodai, ruifred (tb me deu no corpo :), e também ao vit. de setúbal e esposa que me acompanharam no jantar, foi um prazer.

grande abraço a todos

Hugo Freitas
Voltar acima
Pestana

Registo: 13 Dec 2005
Local/Origem: Castelo Branco

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

tubarao escreveu:
Pessoal, só agora cheguei ao forum e não posso de deixar de reiterar o que tem sido dito: EXCELENTE Applause Applause Applause Applause. Um verdadeiro primor de organização.

Eu apenas tinha ido ao II encontro, que além de ser o meu primeiro torneio LIVE teve o grande espetáculo de eu chegar à mesa final e ter lutado pela vitória - uma grande experiência que hei-de recordar para sempre...

Este encontro tendo sido eliminado mais cedo, para além de me proporcionar conviver mais com toda a gente, teve a emoção de jogar naquela mesa de no-limite em que o Rounders foi verdadeiramente o grande animador - mesa que chegou a ser de 13 e com muito alcool à mistura!!! Grande abraço para a malta toda de Cascais.

Um grande convívio com tudo a correr optimamente... é impressionante como ali se respira poker. Uns jogam mais torneios, outros limit, outros no limit mas todos com um gosto pelo poker só visto mesmo nesta comunidade.

Grande abraço para o Asai, o Chambre e o Yazalde, os meus companheiros de viagem e quarto, que tão boa companhia foram na experiência deste fim-de-semana!!

Quando vai ser o próximo????? Razz Razz Razz (infelizmente não me inscrevi a tempo para Espinho d'oh! d'oh! d'oh! , embora ainda vá tentar ir)

Então como é que ficou o carro depois de subires aquele "degrau"?
Voltar acima
tubarao

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Pronto para outra...

Mas para a próxima a ver se abro mais os Surprised Laughing

Abraço
ghostfire21

Registo: 07 Ago 2006
Local/Origem: Roterdão / Holanda

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tambem tive na tua mesa ughi ao teu lado esquerdo que depois tava o ninja ao meu lado esuqerdo. sou o ghostfire21 de torres vedras. abraço.
Voltar acima
hencus

Registo: 21 Mar 2006

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação

advinha pq perdeste Razz

estavamos combinados,,,ou pensas q 1º e 2º no IIIº encontro e 10 e 11º no IV é simple coincidência? Cool

muitos anos Razz

Registo: 21 Mar 2006

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

tubarao escreveu:
Pronto para outra...

Mas para a próxima a ver se abro mais os Surprised Laughing

Abraço

ainda me vais dar os 30 de volta...so te queria dizer isso...

abraço Razz

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação

cidecid escreveu:
Tenho-me ruido de inveja por não poder comparecer nestes encontros e no torneio de Espinho devido aos preparativos para o casamento e Lua de Mel. Só espero que esta onda de Setembro continue para os meses que se avizinham!!! Faço figas para que sim!! Wink

socioanonimo

Registo: 03 Set 2006

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

A organização tava excelente, a cena dos encontros de poker com projecçao como este minimamente teve é brutal para inraizar o poker em portugal. È excelente poder jogar ao vivo com os restantes jogadores de poker nacionais, mt melhor que na net. Conheci montes de gente que alem de terem um bom nivel de jogo eram tb excelente pessoas( o que em tudo acaba por ser o mais importante). Quanto a mim tive sorte por me deixarem jogar o encontro, volto aqui a pedir desculpa á organização por essa minha falha e volto tb a agradecer por me terem deixado jogar, nunca tinha ido a nenhum e foi simplesmente fantastico. Continuem o excelente trabalho que teem feito, obrigado por tudo sorte nesses flops e até espinho
Pedro Poças, algarve poker
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
uhgi

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 7:12 pm    Assunto: Responder com Citação

ghostfire21 escreveu:
eu tambem tive na tua mesa ughi ao teu lado esquerdo que depois tava o ninja ao meu lado esuqerdo. sou o ghostfire21 de torres vedras. abraço.

hello ghostfire, desculpa, não te mencionei porque já não me lembrava do teu nick. Até tenho aqui umas fotos contigo, depois quando chegar a casa ponho isso na net, que isto aqui é desesperante.

grande abraço

Hugo Freitas
Voltar acima
uhgi

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Deninja escreveu:
advinha pq perdeste Razz

estavamos combinados,,,ou pensas q 1º e 2º no IIIº encontro e 10 e 11º no IV é simple coincidência? Cool

muitos anos Razz

obviamente tava tudo feito, o algoritmo da casa decidiu logo à partida a classificação e fez esta gracinha da troca dos lugares Razz em espinho temos que inverter novamente a ordem eheh

abraço :)

Hugo Freitas
Voltar acima
ghostfire21

Registo: 07 Ago 2006
Local/Origem: Roterdão / Holanda

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 8:10 pm    Assunto: Responder com Citação

a sério tens? então manda aí. mas tiradas por quem? já pedi ao jomané para me mandar a foto de eu receber o mp3 mas ele ainda nao me disse nada. ele nao a pôs naquelas fotos dos prémios, percebo porque foi só a melhor mão mas para mim queria tê-la. abraços. espero apurar-me ainda para espinho d'oh! . vemo-nos lá Wink
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
Página 27 de 29

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens