| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
LostInPeace
Registo: 29 Jul 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: Ter Set 30, 2008 3:49 pm Assunto: Isto é normal? |
|
|
Mesas de micro-limits em que 8 jogadores são do tipo tight-agressive (+/-) e o outro é um maniac?
(Note: Eu sou uma calling station a tentar resolver o problema! Está-me a custar a aprender a ser agressive!)
Na NoIQ, nos micro-limits, tem-me acontecido muito isto:
Encontrar o que me parece uma boa mesa, com VPIP superior a 30% e passada uma meia-hora, já entraram os tight multi-tablers todos e desce logo para os 19%.
Mas ontem foi um exagero...
Uma coisa é certa, 4 ou 5 desses jogadores estavam em mais de 3/4 mesas ao mesmo tempo.
Fixed Limit
NOIQ
0,25/0,50
VPIP<10 -1 Jogador
10<VPIP<15 - 3 Jogadores
15<VPIP<21 - 4 Jogadores
1<AF<2 - 4 Jogadores
2<AF<4 - 2 Jogadores
AF= 4 - 1 Jogador
AF = 7 - 1 Jogador
O maniac tinha um VPIP entre os 65 e os 70. E era o que ganhava mais...
Dos outros, muitos tinham um WSDW% muito próximo ou igual aos 100%. O jogador mais tight só tinha ganho 2 potes inferiores a 2$. Só em blinds já tinha gasto mais que isso...
Mas o ridículo foi entrar um gajo super agressivo, que entrou com 5$ e em 4/5 minutos já tinha 25$ e sem nunca ter mostrado uma mão. Nessa altura havia 1 ou 2 jogadores loose na mesa.
Eu fartei-me do gajo e fui ver as cartas dele 3 vezes seguidas. O gajo às vezes nem High Cards tinha. Com qualquer coisa era raises e re-raises. Desceu até aos 15$.
Mesmo depois de eu ter demonstrado que ele quase nunca tinha nada, o gajo continuou com a estratégia durante mais umas 5 ou 6 mãos, os outros impávidos e serenos continuaram a deixá-lo, subiu até aos 25$ outra vez e foi-se embora...
Como é que devo jogar com uma mesa cheia de jogadores que não estão muito atentos devido ao multi-tabling, mas que são tight no pre-flop?
É normal isto nos micro-limits? Ou estou a jogar na sala errada? |
|
| Voltar acima |
|
 |
andre683
Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 578
|
Colocada: Qua Out 01, 2008 12:23 am Assunto: |
|
|
ATS > 40.
eu tenho um ATS perto disso, em microlimits, deve ser ainda mais profitable, pq eles sao meios retarded pos-flop.
Dito isto, ha mesas mt melhores, encontra os loose passive e começa a valubet como se n houvesse amanha. mt mais divertido:D
ah, mas se é full ring n sei, mas naturalmente que encontras melhores jogos do que com 8 nits e um donk |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|