| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
007

Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 589
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 12:15 am Assunto: |
|
|
Já vi ambos os vídeos e gostei mais do ultimo, no replayer.
Sinceramente já tentei ver alguns vídeos do verner mas nunca fiquei muito impressionado com a forma de jogar dele, mas tenho que lhe dar o credito de fazer vídeos muito criativos em que explora temas interessantes e variados, vê se claramente que os vídeos tem trabalho por trás em que ele os prepara cuidadosamente ao contrário de muitos.
No vídeo do winning without showdown acho que não explorou muito bem o tema, ou simplesmente as jogadas não estavam a sair. Pouco ou nada de double barrel e value bet river thin.
Vê o ultimo vídeo do vitalmyth, não o conhecia e foi uma agradável surpresa. Conceitos de jogo um pouco diferentes do que se costuma ver nos pros do CR, como donkbets no flop, c/c flop lead turn, muito CC pre flop no BT, etc. Tudo muito bem explicado, e depois para completar tudo lhe sai bem. Acho que este vídeo ensina um pouco melhor como aumentar a linha do win without showdown, dá uma vista de olhos. _________________ WWW para enviar PM |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 353
|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 8:46 am Assunto: |
|
|
já tinha visto o video é mto bom para quem não sabe como explorar regulares. Ele foca-se em escolher um multibabler +10 mesas, que joga ABC e senta-se à esquerda dele ensinado a sua estratégia para explorar esse tipo de jogador.
Gostei imenso do video... |
|
| Voltar acima |
|
 |
andysoa

Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 454 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 3:48 pm Assunto: |
|
|
So agora tive oportunidade de ver a minha redline e é decrescente à medida que aumenta o número de mãos mas por outro lado a minha ptbb em NL100 tem aumentado nas ultimas dezenas de milhares de mãos e a redline parece manter a sua tendência.
Talvez se aumentar a minha agressividade no turn e river consiga aumentar os non showdown mas por outro lado sei que vou perder em showdown winnings, pois os jogadores de NL100 na maioria das vezes qdo callam o flop gostam de ir até ao fim.
Mas é uma óptima matéria pa estudar e é pena não haver mto por onde o fazer.
Nice post _________________ http://andysoa.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Diegoplayer

Registo: 08 Jan 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Hellfragide
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 8:13 pm Assunto: |
|
|
Como é que eu consulto as minhas redlines com o PT?
Filtrei as minhas mãos para ver só "won without showdown" e depois subtraí aquelas em que "folded before showdown"... Dá um valor bem positivo, mas de certeza que as contas estão mal... _________________ Quem não tem cão caça com gato! |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 353
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|
| andysoa escreveu: | So agora tive oportunidade de ver a minha redline e é decrescente à medida que aumenta o número de mãos mas por outro lado a minha ptbb em NL100 tem aumentado nas ultimas dezenas de milhares de mãos e a redline parece manter a sua tendência.
Talvez se aumentar a minha agressividade no turn e river consiga aumentar os non showdown mas por outro lado sei que vou perder em showdown winnings, pois os jogadores de NL100 na maioria das vezes qdo callam o flop gostam de ir até ao fim.
Mas é uma óptima matéria pa estudar e é pena não haver mto por onde o fazer.
Nice post |
dá um olho no blog do vernner no cardrunners e num video que ele tem sobre a red line.
a tendência para a tua linha decrescente é um assunto mto badalado por lá... |
|
| Voltar acima |
|
 |
007

Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 589
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 10:27 pm Assunto: |
|
|
| Diegoplayer escreveu: | Como é que eu consulto as minhas redlines com o PT?
Filtrei as minhas mãos para ver só "won without showdown" e depois subtraí aquelas em que "folded before showdown"... Dá um valor bem positivo, mas de certeza que as contas estão mal... |
Não estou a ver como fazes isso no PT, mas não é isso que estas a fazer porque as mãos que foldas tambem contam para esta "red line" que estamos aqui a falar.
Não me recordo que filtros tem o PT, mas teria de ser algo como "win without showdown" + "losing without showdown". Ou "no showdown". Já estou a inventar lol.
Faz download do Holdemmanager, que tem 15 dias de trial, importa as mãos e fazes o gráfico mesmo que não queiras usar o programa para mais nada. _________________ WWW para enviar PM |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1663
|
|
| Voltar acima |
|
 |
|