| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Alexluxx
Registo: 12 Jan 2006 Mensagens: 102 Local/Origem: Porto - Portugal
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 6:47 pm Assunto: Verdade Taconi!!! |
|
|
Oi Taconi, tambem adorei jogar convosco, foi uma experiência demais!!
E tens raz?o sim.. o 7? lugar ? teu.. o 8? ? que ? meu, risos, vi o erro desde o inic?o, mas resolvi não rectificar, para ver se o 7? classificado estava atento, rsssss
Para al?m de que até falei na mesa, que preferia mesmo o 7? lugar, porque o 7 me deu muita sorte naquele torneio.. não foi Filpac??? Bendito 7 q saiu mesmo!!!!!! Por alguma raz?o 7 ? Nr. cabal?stico!!!!!!
Beijocas Taconi e parab?ns pelo merecido 7? lugar.. ? teu e ninguém to tira...rss (bem tentei mas n deu... tu viste o erro, apesar q não fui eu quem afixou a classifica??o! rss)
| Tacconi escreveu: | Adorei, adorei e adorei.
Estava tudo excelente, cada encontro que passa o n?vel do mesmo aumenta, quer em termos de organiza??o(GRANDE JOMAN? e toda a equipa que o ajudou), quer em n?vel de jogo.
Tenho q confessar q cheguei onde cheguei porque tive sorte, mesmo muita sorte na jogada da reviravolta, ou seja qd desprezei a minha ?ltima ficha de 25 e a juntei ? blind. Com J 5 arranco um trio de 5 e volto ao jogo, parecia mesmo uma jogada ? Gus Hansen, mas sem fichas .
Gotava também de referir q foi um prazer privar mais de perto com a In?s (grande jogadora, falta só um bocadinho de mais agressividade, mas depois de o Confieri lhe ter dito para não fazer all in, compreendi a postura), Confieri, Axipoker, Sky up, Pestana, NJDSousa.
Queria também rectificar uma situação: eu fiquei em 7? e não em 8?, mas isso ? só uma questáo de pormenor porque chegar ? FT foi excelente.
Gostei também de ter jogado contra a Alexandra, muito boa jogadora, os meus sinceros parab?ns.
E já agora também felicito o grande dealer da final: o Jo?o, não sei o nick dele aqui no forum. |
_________________ A vida é um jogo... o póquer faz do jogo, parte de uma vida! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pestana

Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 1588 Local/Origem: Castelo Branco
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 6:59 pm Assunto: |
|
|
desculpem então pelo erro, tinha a ideia de ter sido assim, por isso ? que meti assim..
alexluxx mais tarde ou mais cedo o jomane vinha aqui meter a lista completa (dos 30 primeiros).. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuno

Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 150
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 7:51 pm Assunto: |
|
|
| Já estou em pulgas ? espera do pr?ximo. Al?m do pessoal que fiquei a conhecer (agora h? caras que já posso associar a nomes), as sensa??es do torneio foram espectaculares. Ficar logo na mesa do Jomané, para quem nunca tinha participado num torneio, foi muito divertido. |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 9:06 pm Assunto: |
|
|
Tu ? q foste aquele gajo q me roubou 500 fichas logo ao inicio?
o de ?culosó? minha esquerda?o asmodai?
Que depois ainda nos encontramos na outra ronda?
Muito forte....  _________________

Editado pela última vez por hencus em Ter Abr 04, 2006 1:56 am, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pedro Rounders

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 169 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 10:21 pm Assunto: |
|
|
| Wade escreveu: | | Citação: |
Vamos l? ver se o pessoal da zona de LX se encontra para jogarmos. |
Isso ? que era... :) |
Boas pessoal,
Estou nessa se quiserem começar a combinar! eu já costumo ter jogos aqui em Cascais ?s Sextas ou Sabados, normalmente até 10 pessoas, jogamos No Limit em torneio com 1500 fichas (tal e qual como no encontro), buy in normalmente entre 20 a 40 euros sem rebuys, numa noite joga-se normalmente 2 torneios raramente 3, o pessoal q vai saindo joga ao lado em ring.
Por acaso ja tenho um torneio marcado para esta Sexta, mas esta quase cheio (ja tamos 8 gajos), mas podemos começar a marcar
ps: Deninja (depois telefono-te, guardei-te um lugar , e Danymite também está confirmado) _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 1:46 am Assunto: |
|
|
S? para abrir o apetite
III Encontro Pokerpt.com
107 Membros estiveram no dia 1 de Abril em Aveiro:
Visão Geral do Restaurante
Sorteio das mesas...? a feijáes, mas a tensão era a mesma de um WSOP
Tudo sentado, esperando o shuffle up and deal
O grande vencedor do Torneio:
ughi
Amanh? devo ter tudo pronto.  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuno

Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 150
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 3:05 pm Assunto: |
|
|
@ deNinja:
| Citação: | Tu ? q foste aquele gajo q me roubou 500 fichas logo ao inicio?
o de ?culosó? minha esquerda?o asmodai?
Que depois ainda nos encontramos na outra ronda?
Muito forte.... Applause |
N?o, eu estava ao lado do vencedor da viagem. Fui o primeiro a disputar a viagem com o Jomané (QQ contra KK dele). |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|