pokerpt

III Encontro Pokerpt.com
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Alexluxx

Registo: 12 Jan 2006
Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 6:47 pm    Assunto: Verdade Taconi!!! Responder com Citação

Oi Taconi, tambem adorei jogar convosco, foi uma experiência demais!!

E tens raz?o sim.. o 7? lugar ? teu.. o 8? ? que ? meu, risos, vi o erro desde o inic?o, mas resolvi não rectificar, para ver se o 7? classificado estava atento, rsssss

Para al?m de que até falei na mesa, que preferia mesmo o 7? lugar, porque o 7 me deu muita sorte naquele torneio.. não foi Filpac??? Bendito 7 q saiu mesmo!!!!!! Por alguma raz?o 7 ? Nr. cabal?stico!!!!!!

Beijocas Taconi e parab?ns pelo merecido 7? lugar.. ? teu e ninguém to tira...rss (bem tentei mas n deu... tu viste o erro, apesar q não fui eu quem afixou a classifica??o! rss)

Tacconi escreveu:
Adorei, adorei e adorei.

Estava tudo excelente, cada encontro que passa o n?vel do mesmo aumenta, quer em termos de organiza??o(GRANDE JOMAN? e toda a equipa que o ajudou), quer em n?vel de jogo.

Tenho q confessar q cheguei onde cheguei porque tive sorte, mesmo muita sorte na jogada da reviravolta, ou seja qd desprezei a minha ?ltima ficha de 25 e a juntei ? blind. Com J 5 arranco um trio de 5 d'oh! e volto ao jogo, parecia mesmo uma jogada ? Gus Hansen, mas sem fichas Laughing Laughing Laughing .

Gotava também de referir q foi um prazer privar mais de perto com a In?s (grande jogadora, falta só um bocadinho de mais agressividade, mas depois de o Confieri lhe ter dito para não fazer all in, compreendi a postura), Confieri, Axipoker, Sky up, Pestana, NJDSousa.

Queria também rectificar uma situação: eu fiquei em 7? e não em 8?, mas isso ? só uma questáo de pormenor porque chegar ? FT foi excelente.

Gostei também de ter jogado contra a Alexandra, muito boa jogadora, os meus sinceros parab?ns.

E já agora também felicito o grande dealer da final: o Jo?o, não sei o nick dele aqui no forum.

Pestana

Registo: 13 Dec 2005
Local/Origem: Castelo Branco

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação

desculpem então pelo erro, tinha a ideia de ter sido assim, por isso ? que meti assim..

alexluxx mais tarde ou mais cedo o jomane vinha aqui meter a lista completa (dos 30 primeiros)..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nuno

Registo: 18 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Já estou em pulgas ? espera do pr?ximo. Al?m do pessoal que fiquei a conhecer (agora h? caras que já posso associar a nomes), as sensa??es do torneio foram espectaculares. Ficar logo na mesa do Jomané, para quem nunca tinha participado num torneio, foi muito divertido.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hencus

Registo: 21 Mar 2006
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 9:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Tu ? q foste aquele gajo q me roubou 500 fichas logo ao inicio?

o de ?culosó? minha esquerda?o asmodai?

Que depois ainda nos encontramos na outra ronda?

Muito forte.... Applause

Editado pela última vez por hencus em Ter Abr 04, 2006 1:56 am, num total de 1 vez
Voltar acima
Pedro Rounders

Registo: 21 Mar 2006
Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 10:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Wade escreveu:
Citação:

Vamos l? ver se o pessoal da zona de LX se encontra para jogarmos.

Isso ? que era... :)

Boas pessoal,

Estou nessa se quiserem começar a combinar! eu já costumo ter jogos aqui em Cascais ?s Sextas ou Sabados, normalmente até 10 pessoas, jogamos No Limit em torneio com 1500 fichas (tal e qual como no encontro), buy in normalmente entre 20 a 40 euros sem rebuys, numa noite joga-se normalmente 2 torneios raramente 3, o pessoal q vai saindo joga ao lado em ring.

Por acaso ja tenho um torneio marcado para esta Sexta, mas esta quase cheio (ja tamos 8 gajos), mas podemos começar a marcar Wink

ps: Deninja (depois telefono-te, guardei-te um lugar Wink, e Danymite também está confirmado)

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 1:46 am    Assunto: Responder com Citação

S? para abrir o apetite Laughing Laughing

III Encontro Pokerpt.com

107 Membros estiveram no dia 1 de Abril em Aveiro:

Visão Geral do Restaurante

Sorteio das mesas...? a feijáes, mas a tensão era a mesma de um WSOP

Tudo sentado, esperando o director shuffle up and deal Wink

O grande vencedor do Torneio:

wav ughi wav

Amanh? devo ter tudo pronto. Laughing
Nuno

Registo: 18 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

@ deNinja:
Citação:
Tu ? q foste aquele gajo q me roubou 500 fichas logo ao inicio?

o de ?culosó? minha esquerda?o asmodai?

Que depois ainda nos encontramos na outra ronda?

Muito forte.... Applause

N?o, eu estava ao lado do vencedor da viagem. Fui o primeiro a disputar a viagem com o Jomané (QQ contra KK dele).
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25
Página 25 de 25

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens