| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
axipoker

Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 311 Local/Origem: PORTO
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 2:40 pm Assunto: |
|
|
Parab?ns JoMané pela organiza??o e restante equipa.
Foi para mais tarde recordar, a camaradagem e o convivio foi fenomanal.
In?s, Confieri, Taconi, MGabry, Sky-up e Pestana gostei muito do convivio ao almo?o e com a In?s e Taconi depois na mesa de torneio.
Aprendi que não devemos deixar um jogador na mesa nem que seja 25, não ? Taconi?, este "caramelo" chegou ? FT. Muito bem jogado.
A experiência de jogar ao vivo foi fenemenal, o meu baptismo e sair em 15? com uma garrafinha de vinho foi muito bom.
Sousa (Aveiro) foi um prazer jogar ctg na mesa inicial até uma pr?xima e de prefer?ncia sem seres chip leader como aconteceu porque se o fosses tenho a impressão que não davas hipotese ao resto do pessoal.
At? a pr?xima a todos. PARAB?NS POKERPT.
1? uhgi
2? Deninja
3? Folder8
4? Ezgam
5?
6? sweetdreams
7? Alexluxx
8? Tacconi
9? Bijago
10? Badboytripeiro
15? Axipoker  _________________ "Quem é portista, será sempre um vencedor"
Editado pela última vez por axipoker em Seg Abr 03, 2006 2:48 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pestana

Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 1588 Local/Origem: Castelo Branco
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 2:43 pm Assunto: |
|
|
axi so pediram os 10 primeiros
deves-te julgar muito grande para dizeres a tua posi??o  |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:06 pm Assunto: |
|
|
| axipoker escreveu: | | Sousa (Aveiro) foi um prazer jogar ctg na mesa inicial até uma pr?xima e de prefer?ncia sem seres chip leader como aconteceu porque se o fosses tenho a impressão que não davas hipotese ao resto do pessoal. |
Axipoker,
N?o sabes o nick deste "Sousa"? Serei eu? Se for eu sou da Marinha Grande (120 Km mais a sul de Aveiro)
Mas não interessa...
Tamb?m gostei de jogar com voc?s na 1? mesa... Foi muito divertido, as cartas ? que por vezes não são amigas
Paulo115, obrigado pelo teu all-in , sem ele dificilmente teria prosseguido em jogo.
| axipoker escreveu: | | Aprendi que não devemos deixar um jogador na mesa nem que seja 25, não ? Taconi?, este "caramelo" chegou ? FT. Muito bem jogado. Applause Applause |
O Tacconi merecia um pr?mio extra... de 25 chips até 8?
C? estaremos para nos encontrar daqui a alguns meses... _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui mourinho

Registo: 13 Abr 2005 Mensagens: 198 Local/Origem: Aveiro
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:37 pm Assunto: |
|
|
Parabens ao jo e a sua familia(linda,novinho e pai) e aos outros membros que ajudaram na organiza??o(não quero referir nomes para não me esquecer de ninguem) deste excelente encontro da comunidade pokerpt.Foi o meu primeiro encontro e foi fantastico.Deu para conhecer alguns membros da comunidade( os outros ficam para proximos encontros),em especial os da minha mesa.,que eram todos 5 estrelas.parabens ao ughi que venceu o torneio e ao sr makado que ? inexcedivel na simpatia.um abra?o ao douro,bairrada deadkill e migalhas.ao ricardo(zarabatana) já lhe risquei o carro porque me mandou embora com um rsf( eu tinha straight de A-T no flop).
Um abra?o a todos e até ao proximo que espero seja um fim de semana inteiro,para que o tempo d? para tudo. _________________ BOAS FESTAS |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 225 Local/Origem: LISBOA
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:39 pm Assunto: |
|
|
Adorei, adorei e adorei.
Estava tudo excelente, cada encontro que passa o n?vel do mesmo aumenta, quer em termos de organiza??o(GRANDE JOMAN? e toda a equipa que o ajudou), quer em n?vel de jogo.
Tenho q confessar q cheguei onde cheguei porque tive sorte, mesmo muita sorte na jogada da reviravolta, ou seja qd desprezei a minha ?ltima ficha de 25 e a juntei ? blind. Com J 5 arranco um trio de 5 e volto ao jogo, parecia mesmo uma jogada ? Gus Hansen, mas sem fichas .
Gotava também de referir q foi um prazer privar mais de perto com a In?s (grande jogadora, falta só um bocadinho de mais agressividade, mas depois de o Confieri lhe ter dito para não fazer all in, compreendi a postura), Confieri, Axipoker, Sky up, Pestana, NJDSousa.
Queria também rectificar uma situação: eu fiquei em 7? e não em 8?, mas isso ? só uma questáo de pormenor porque chegar ? FT foi excelente.
Gostei também de ter jogado contra a Alexandra, muito boa jogadora, os meus sinceros parab?ns.
E já agora também felicito o grande dealer da final: o Jo?o, não sei o nick dele aqui no forum. |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:42 pm Assunto: |
|
|
Foi realmente um grande dia. Bom almo?o, bom convivio com boa gente, hotel excelente e que grande brincadeira a seguir! :)
um grande obrigado para o jomane e todo o staff. nem sequer imagino a trabalheira que a organiza?ao de um evento destes deve ter dado, ainda para mais com esta qualidade!
queria deixar um cumprimento especial ao pessoal que esteve comigo na mesa dos comes que esteve muito forte durante o torneio todo (bijago, asmodai, betnotes, sweetdreams, johs e outro amigo que nao me lembro do nome, tudo pessoal porreiro).
Que tal um relato da minha 1? experiencia ao vivo...
na 1? fase do shootout calhei numa mesa de crakoes. estavam la o rui mourinho, zarabatana, migalhas, bairrada, pmayer e mais dois senhores que nao me recordo o nome. Acho que a nossa mesa foi a mais rapida a acabar, para o que muito contribuiu o royal flush do zarabatana que arrumou com o ruimourinho e o bairrada. antes disso ja o pmayer tinha saido na primeira jogada do torneio (!) com KK contra os dois pares J9 do migalhas. nesta fase tive AQ (perdi), TT, JJ que me ajudaram mas as maos decisivas foram um AA contra KK do zarabatana com allin dos dois preflop e que ganhei e tambem uma BB special Doyle Brunson que fa?o FH no river contra o que julgo era um flush no river tb. desta mesa passaram para a proxima fase comigo o migalhas e o zarabatana mais ou menos equilibrados em fichas (eu tinha 5,8k).
nas 2 mesas restantes ate final, nao tive grandes confrontos na 1? (onde houve grande movimenta?ao de fichas - estava la o chip leader `a altura artvio julgo, e mais o Norte e o sweetdreams) e quando entrei na 2? mesa era o shortstack. alem de uns poucos bluffs, as maos decisivas foram: 88 em middle position; o bijago (que ja tinha perdido com AA umas jogadas atras) faz raise UTG com KK eu fa?o somente call e acho que vai mais um a jogo (o zumy ficou lixado no river por nao ter ido com o seu 93s eheh). Aparece o 8 no flop e mais duas suited e depois da bet do bijago (acho que fizeste bet, ou nao?) eu fa?o allin e ele, que tinha mais fichas, faz call. Nada mais o ajudou e la cresci um bocadito. A outra mao decisiva foi quando ja so estavamos 10 e que fa?o call na sb a um all in do badboy em que afinal ele estava num bluff enorme para roubar as blinds com rag rag e eu tinha AQ. o badboy ficou na bolha com a ultima garrafinha e la fomos para a final table em que ja era chip leader.
na final table fiquei com o bijago(short stack da mesa) e sweetdreams `a minha direita e folder8 e deninja ``a minha esquerda. depois de umas primeiras jogadas mais agressivas que o ninja e mais alguem nao deixaram que funcionassem nao tive assim grandes confrontos que me lembre. Roubei algumas fichas ao sweetdreams quando estava na BB e fui all in depois de um raise forte dele e ele nao acompanhou... e de resto fui deixando o pessoal matar-se uns aos outros. ja no final, a sorte voltou-se para mim outra vez quando o folder8 ficou all-in comigo ele com A-rag e eu QJ e sai uma Q no turn. foi o 3? lugar (grande torneio tb para ele). quanto ao ninja, teve pouca paciencia e resolveu responder ao meu allin de A7 com um A5 e pronto, finito.
Men?ao especial para o dealer da final table que fiquei sem saber o nick, muito nivel :) (nao nos conhecemos de algum lado? a tua cara nao me eh estranha)
boas cartas, alguns bluffs e alguma paciencia e muita sorte dada pela minha cara metade eheh (sempre que jogo com ela a ver a sorte nao falta ) deram-me a vitoria.
conheci finalmente o pessoal do hattrick com quem ja trocava umas car***adas pela net ha uns tempos e nao eh que estes gajos sao uns craques no poker tb!?
abra?ao tb ao guyzox, o 1? gajo a adivinhar quem ia ganhar eheh.
fico `a espera das fotos e qui?a? video da final table; sera que vai ser disponibilizado ?
Obrigado por tudo e a todos por um dia muito bem passado. EXCELENTE! _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
axipoker

Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 311 Local/Origem: PORTO
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:52 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | axipoker escreveu: | | Sousa (Aveiro) foi um prazer jogar ctg na mesa inicial até uma pr?xima e de prefer?ncia sem seres chip leader como aconteceu porque se o fosses tenho a impressão que não davas hipotese ao resto do pessoal. |
Axipoker,
N?o sabes o nick deste "Sousa"? Serei eu? Se for eu sou da Marinha Grande (120 Km mais a sul de Aveiro)
Mas não interessa...
Tamb?m gostei de jogar com voc?s na 1? mesa... Foi muito divertido, as cartas ? que por vezes não são amigas
Paulo115, obrigado pelo teu all-in , sem ele dificilmente teria prosseguido em jogo.
| axipoker escreveu: | | Aprendi que não devemos deixar um jogador na mesa nem que seja 25, não ? Taconi?, este "caramelo" chegou ? FT. Muito bem jogado. Applause Applause |
O Tacconi merecia um pr?mio extra... de 25 chips até 8?
C? estaremos para nos encontrar daqui a alguns meses... |
Sim ?s o Sousa a que me referia e desculpa a geografia . _________________ "Quem é portista, será sempre um vencedor" |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 3:54 pm Assunto: |
|
|
Mais uma tarde espetacular e l? ficamos ? espera do pr?ximo encontro.
O torneio foi um espet?culo. Joguei uma mão!, fiz full-house e fui batido por um full-house superior. Obrigadinho arrancadentes...
O melhor veio depois com os sidegames, umas horas muito bem passadas numa mesa onde passou uma duzia de pessoal e que esteve sempre composta com pelo menos uns 7 jogadores.
NGabbry, ACoimbra, Ivo/SkyUp, Policy, Vidasboas, Joshs, Filpac, Novinho e outros tantos que l? passaram. Foi simplesmente excelente e ambiente esteve cinco estrelas.
Pena que não tenham chegado a sentar-se mais alguns para contactar com ainda mais participantes mas mesmo assim foi ?ptimo.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em Seg Abr 03, 2006 4:03 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 4:03 pm Assunto: |
|
|
| axipoker escreveu: | Sim ?s o Sousa a que me referia e desculpa a geografia . |
 _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 4:28 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | | quanto ao ninja, teve pouca paciencia e resolveu responder ao meu allin de A7 com um A5 e pronto, finito. |
eu com 22000, a casar 12000, e tu a fazeres all in , com A5, não ia ...
eram as outras 10.000 q me iam safar estando tu com 140.000.
queria acabar aquilo rapido...estava ja a pensar no jantar, coisa q so fiz por volta da meia noite, já na figueira da foz, com o macnacena.
Por falar em mac, esqueci me de agradecer todo o apoio e berros de euforia durante todo o torneio deste meu grande amigo.
O mac ? que sabe!!!
E sim.... fomos ?s gajas!!
?s nossas  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Loko_Lopez
Registo: 08 Fev 2006 Mensagens: 5 Local/Origem: TROFA
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 4:48 pm Assunto: |
|
|
Grande encontro... _________________ Todos os grandes lideres da historia foram em tempos chamados de loucos..
Editado pela última vez por Loko_Lopez em Dom Abr 16, 2006 5:17 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alexluxx
Registo: 12 Jan 2006 Mensagens: 102 Local/Origem: Porto - Portugal
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 5:07 pm Assunto: |
|
|
Verdade Sweat, o azar que tive fora da mesa de jogo, foi enorme mesmo!
Felizmente foi em parte compensado, pela minha presen?a na final table! Risos
Foi igualmente um prazer o conhecer, e pelo q está sendo agitado, parece que muito em breve teremos hip?tese, de ter mais uns outros tantos ?picanãosó ao vivo, não ??
Estes nossos futuros jogos ao vivo e a cores de brincadeira, com toda a malta do Porto e arredores, serão memor?veis também, ou não fossemos n?s do Porto Carago! Brincadeira..rss
Beijocas mais uma vez
Alexandra (Alexluxx) _________________ A vida é um jogo... o póquer faz do jogo, parte de uma vida! |
|
| Voltar acima |
|
 |
A3XX

Registo: 07 Mai 2005 Mensagens: 599
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 5:57 pm Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 6:37 pm Assunto: |
|
|
| Deninja escreveu: | | Citação: | | quanto ao ninja, teve pouca paciencia e resolveu responder ao meu allin de A7 com um A5 e pronto, finito. |
eu com 22000, a casar 12000, e tu a fazeres all in , com A5, não ia ...
eram as outras 10.000 q me iam safar estando tu com 140.000.
queria acabar aquilo rapido...estava ja a pensar no jantar, coisa q so fiz por volta da meia noite, já na figueira da foz, com o macnacena.
Por falar em mac, esqueci me de agradecer todo o apoio e berros de euforia durante todo o torneio deste meu grande amigo.
O mac ? que sabe!!!
E sim.... fomos ?s gajas!!
?s nossas  |
ja nao me lembrava desse porMenor eheh
sorry
abra _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alexluxx
Registo: 12 Jan 2006 Mensagens: 102 Local/Origem: Porto - Portugal
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 6:38 pm Assunto: AHHHHLOKO ?s Tu!!! rss |
|
|
Ahhhhhh LOko, ? isso mesmo, finalmente, soube quem eras, sabia que eras da Trofa, mas o nick, não sabia mais!!!
Parab?ns pela simpatia, de verdade, acho que na nossa mesa, esteve gente muito bem mesmo!
Concordo plenamente, e já agora Trofa ? quase ao lado do Porto, e n?s aqui do Porto, estamos já agitando qualquer coisa, pela brincadeira, de podermos jogar ao vivo!
Vai no F?rum, tem l? esse tópico, e me adiciona ao teu MSN, e podemos falar melhor dos pormenores ok??
Beijocas
Alexandra (Alexluxx)quote="Loko_Lopez"]Grande encontro... _________________ A vida é um jogo... o póquer faz do jogo, parte de uma vida! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|