| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Pestana

Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 1588 Local/Origem: Castelo Branco
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 7:19 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | SportingCP escreveu: | EU QUERO VER AS FOTOS...mais nada  |
E, já agora, a classifica??o (top 10)... |
1? uhgi
2? Deninja
3? Folder8
4? Ezgam
5?
6? sweetdreams
7? Alexluxx
8? Tacconi
9? Bijago
10? Badboytripeiro
não sei o nick do que ficou em 5? mas era primo do Ezgam.. em rela??o ao 6? e 7? não tenho a certeza se ficou assim ou ao contrario..mas acho que ficou assim.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
bbzzzz

Registo: 27 Mar 2006 Mensagens: 113 Local/Origem: S. Joao da Madeira
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 8:33 pm Assunto: |
|
|
Jogar ao vivo foi uma experiência excepciol:
* As mãos termiam como varas verdes
* As cartas até saltavam como tivessem tranpolim
* As fichas pesavam kilos Ao colocar no pote as fichas pesavam KILOS
* Adrenalina ao rubro
Boa malta continuemos em for?a
Um grande abra?o para todos e BOA SORTE
O meu MUITO Obrigado aos organizadore(s) por nos propocionar este evento ( já estou ansioso de esperar pelo pr?ximo )
AT? LOGO
Nota : Desculpem de não me ter despedido de algum pessoal, mas as horas passaram t?o depressa que eu me esqueci que tinha um jantar familiar. Se não fosse a minha excelentissima esposa eu teria ficado _________________ Paulo Cruz
ADORO ESTE JOGO
Só sei que nada sei |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 8:36 pm Assunto: |
|
|
Foi sem duvida dos dias mais divertidos que tive.
A 1? mesa em que fiquei( para passar ? fase de apenas 33 jogadores) foi com o jomane, o juan e o novinho. Os outros ja nao me lembro dos nicks embora tenha encontrado o 1? gajo que me lixou 500 fichas das 1500 iniciais, na 2? fase do torneio. Jogada engra?ada nessa mesa, a jogada do premio surpresa, em que o jomane apos ter tido uma jogada comigo que ainda nao percebeu bem como ? q eu paguei a todos os raises que fez, trantornado aposta as ultimas 1025 fichas q tinha.
Eu vou e o artvio2006( q saiu de coimbra comigo) vai.
O artur faz allin e eu saio, o jomane verga pq o artur tinha 2 pares.
Presta?ao positiva deste meu amigo que foi a primeira vez que foi a um torneio e arrancou um magnifico 16? ou 17? lugar, o que o fez ainda levar uma garrafa de tinto para casa :).
Lembro me perfeitamente de estar ? entrada no sorteio e ap?s ouvir estes nomes todos, disse ao policy "nao quero ficar nesta mesa", e mal acabo de lhe dizer isto, ou?o " Deninja ", mal me sento penso para mim, se passar esta mesa chego ? final, e assim foi.
Na 2? fase encontrei jogadores de peso, estive nuima mesa muito dificil, em q decidi acalmar e garantir a minima perda possivel.
Tentei não dar nas vistas e nao entrar nos picanãos do sweet com a alex, embora num me tivesse apetecido fazer um all in, mas pensei na altura q seria melhor nao.
Entrei com 19 mil fichas e sa? para a mesa final com 17000. Objectivo cumprido...
Na mesa final..
Nao tive hipotese perante o Ughi, visto que foi o unico gajo q nao consegui ver se ele estava a bluffar ou nao, e al?m disso ele tinha 130000 fichas e eu 22000, com a BB já a 12000.
Na ultima jogada fui eu a casar 12000 veio me A5, eu meti os ultimos 10mil q tinha o ughi foi e tinha A7, ainda ganhou com cor no river.
Sinal + para sweet dreams, que com um pouco mais de calma teria certamente ganho o torneio, mas a curiosidade por vezes ? muita o que o levou a ficar em situa?oes de all in( alex lux e ughi) na qual perdeu algumas fichas e depois comigo qd com 55J na mesa eu fa?o all in( com um par de 77 na mao) e ele com um par de 22, faz call e ? eliminado). Visto ele ter sido chip leader durante mt tempo, penso que poderia ter gerido a fruta de uma outra maneira. Finalmente folder8, que come?ou na mesa final com menos fichas e arrancou um magnifico 3? lugar.
Parabens ao ughi pelo 1? lugar, sem duvida que o mereceu.
E parabens aos organizadores que fizeram deste dia, um dia muito especial.
Tb quero ver as fotos!!!
Abra?o a todos e venha o proximo, pq quero me desforrar do ughi :) _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
ezgam

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 336
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 9:52 pm Assunto: |
|
|
o outro era o ezgam... me!
| SportingCP escreveu: | Foi emocionante.
S? foi pena o calor terrivel que estava na sala mais pequena.
O torneio foi 5
Devo ter estado envolvido nas 2 jogadas mais emocionantes do torneio:
1? Eu wade e o Ferreira_Imperador
45 vs A5 vs A9 (se não me engano)
flop xxx
turn 5
river x
Sou obrigado a ir allin, o Ferreira vai allin tb, mas apesar de ter o A não tem qualquer par, mas obriga o Wade a sair, o que me deu a vit?ria com par 5.
A jogada que me pos a caminho de casa mais cedo:
eu, o Bijago, e o outro não me lembro (Uhgi?)
QQ vs AA vs JJ
flop xJx
turn x
river x
E l? vou eu com uma garrafinha de vinho (obrigado Douro) a caminho de Lisboa.
Pode ser que hoje o torneio seja diferente, e o pessoal já sabe que eu não sou t?o tight assim, pois fiz uns bluff sensacionais e distra??o aos adversários
Logo ? noite fa?o-vos a folha a todos...hoje ? para mim
Um abra?o |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Alexluxx
Registo: 12 Jan 2006 Mensagens: 102 Local/Origem: Porto - Portugal
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 10:57 pm Assunto: III Encontro! |
|
|
Parab?ns a todos os presentes! Parab?ns redobrados ? organiza??o, foi com n?vel! E de uma simpatia extrema! (Jomané, Linda, o pai do Jomané, o amigo q veio de Espanha, mas que me desculpem não sei o nome!)
Como experiência de jogar ao vivo pela primeira vez, foi fabuloso!
Estou já ansiosa pelo pr?ximo ao vivo e a cores, rsss!
Beijos a todos, em especial ? organiza??o, ao sweat dreams, que andou ?picado? comigo em 3 jogadas, risos, ao dealer da minha mesa, que com seus pozinhos m?gicos, fez sair meu 7, ou seja Filpac (se n estou enganada!), e ao outro dealer da pen?ltima mesa, e da mesa final, que era uma simpatia, pena q o eliminei, mas ele ? uma simpatia de pessoa, mas que lamentavelmente sei só que ? de Aveiro, mas não sei nem o nome, risos!
Beijos a todos e até ? pr?xima!
Alexandra (Alexluxx)[/b] |
|
| Voltar acima |
|
 |
confieri

Registo: 19 Mai 2005 Mensagens: 1618 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Dom Abr 02, 2006 11:45 pm Assunto: |
|
|
Foi uma tarde muito bem passada. Valeu a pena pelo excelente conv?vio, simpatia e boa disposi??o dos presentes, organiza??o impec?vel e sem falhas, bom almo?o e torneio bastante animado.
Como se não bastasse isso tudo, ainda levei para casa um bom tinto do Douro.
Certamente marcarei presen?a no pr?ximo encontro. |
|
| Voltar acima |
|
 |
779
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 1 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 12:09 am Assunto: |
|
|
Grande Torneio. Excelente organiza??o! Valeu pelo ?ptimo conv?vio e troca de experiências, já que foi a primeira vez que participei num evento deste tipo.
Jogo Poker h? pouco tempo. Tive receio de sair nos primeiros 10, mas ainda me aguentei até ? posi??o 49.
O Confieri (meu rico marido), só me dizia durante a viagem de Lisboa a Aveiro para não fazer ALL IN na primeira jogada, e para não me esquecer que o full house valia mais do que o flush!!! Homens!!
Tive pena de não ficar até ao fim mas tinhamos uma viagem de duas horas pela frente.
Gostei de tudo! Do almo?o, das pessoas que ficaram comigo em ambas as mesas e especialmente do Taconni que me eliminou!
Grande Taconni que a meio ficou apenas com uma ficha de 25 e a partir da? sempre a subir até ? final table!
At? ao pr?ximo encontro!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
sweetdreams

Registo: 11 Mar 2006 Mensagens: 105 Local/Origem: Valongo
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 12:17 am Assunto: |
|
|
Foi fenomenal pessoal, em todos os aspectos,
Já tinha muitas certezas que ia ser um dia mto bem passado mas ultrapassou todas as minhas expectativas. Quero agradacer ao Jomané por uma organiza??o de n?vel elevada. Quando o WPT passar por estes lados, não h? duvida quem eles vão eleger para ser director de torneio.
Simplesmente, fabuloso.
Quanto a mim no torneio, e reconhecendo que tive uma 'pequena' dose de sorte de principiante, acho que tive uma presta??o aceit?vel. Nunca pensei em chegar t?o longo no meu 1? torneio.
Podia ter corrido melhor no FT mas apanhei o UGHI ? minha esquerda e perdi a maior fatia do meu stack com ele. Destaco 2 mãos: ele com A10 e eu com A9 e outra parecido do tipo ele com A7 e eu A6, acho eu. (Parabens UGHI).
Foi eliminado por Deninja, ele com 77 e eu com 22, mas acima de tudo diverti-me imenso e aprendi muito sobre o poker com estes 'senhores' jogadores.
Tambem queira mandar um grande abra?o aos meus colegas de mesa do almo?o, O Betnotes, Ughi, JOHS e o pessoal de VNMF. (A nossa mesa esteve em grande no torneio .... 3 no FT) e um beijinho ? Alex ... mto gosto em a conhecer ... tiveste em grande no torneio... (só lamento o teu azar fora do torneio).
N?o h? d?vida que a comunidade pokerense PT está muito vivo e recomenda-se.
[] a todos |
|
| Voltar acima |
|
 |
Jomi

Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 138
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 12:35 am Assunto: |
|
|
| Bom encontro...almo?o, convivio ...pena q tenha ido vida mto cedo...e com Full-house..allin...jomane só n te lembraste da sms |
|
| Voltar acima |
|
 |
zumy

Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 1239
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 1:02 am Assunto: |
|
|
Sem palavras para comentar a organiza??o deste encontro, para eles todos o meu humilde abra?o pelo excelente trabalho e fico a aguardar impacientemente pelo pr?ximo encontro?
Sobre a ? pequena brincadeira? organizada ap?s o repasto só vos posso dizer que adorei, nunca tinha ?praticado? em directo, não só pelo jogo , mas acima de tudo pela camaradagem demonstrada entre todos os jogadoresó
Sobre o jogo em si, para primeira vez acho que não me sa? mal?um grande abra?o para os meus companheiros da mesa inicial, porque gra?as a eles acabei a 1 fase do torneio com 1000 Chips, estes depenaram-me totalmente, com o dynamite a tomar completamente conta da mesa?e o tomcat29 a ajudar?
Sobre o resto só posso dizer que?
?perder com AK ( sem ver a mão, mas tinha de ir sempre all in?)contra 22 e 77 custa?hehehe
Um abra?o a todos e em especial ao Jomane and Friendsó
Aguardo os pr?ximos episódios... |
|
| Voltar acima |
|
 |
soply
Registo: 11 Fev 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Elvas
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 9:04 am Assunto: |
|
|
Pe?o humildemente que acabem com estes posts sobre o almo?o.
Eu já estava triste de n ter ido mas assim ainda me suicido
Já estive no anterior e seguramente estarei no proximo, vão treinando  _________________ Um abraço,
Soply |
|
| Voltar acima |
|
 |
trapo

Registo: 06 Dec 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 12:32 pm Assunto: |
|
|
Um grande bem haja ao Jomané e ? organiza??o deste evento.
Foi muito bom estar na mesma sala com tantos amantes deste jogo que ? o Poker.
Com alguma sorte nuns all-ins quando já estava nas lonas ainda consegui sobreviver e fiquei num 11? lugar um pouco surpreendente. Faltava pouco para a mesa final mas um all-in arriscado deitou tudo a perder.
Gostei muito de participar e espero ansiosamente pelo pr?ximo :)
Vamos l? ver se o pessoal da zona de LX se encontra para jogarmos.
Abra?os e até ? pr?xima.
Quero ver essas fotos  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1568 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 1:00 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
Vamos l? ver se o pessoal da zona de LX se encontra para jogarmos. |
Isso ? que era... :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Bex

Registo: 21 Jan 2006 Mensagens: 117
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 1:57 pm Assunto: |
|
|
| Wade escreveu: | | Citação: |
Era muito fixe  |
|
| Voltar acima |
|
 |
533

Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 265
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 1:59 pm Assunto: |
|
|
| Wade escreveu: | | Citação: |
Ent?o não era... ep? mas ? só uma questáo de combinar! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|