pokerpt

II Encontro Pokerpt.com 8 de Outubro /// Fotos pag 13
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005
Local/Origem: Frielas - Loures

MensagemColocada: Qui Out 27, 2005 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

JoMané Pokerpt escreveu:
Entendo que todos estejam ansiosos para que venha o III Encontro Pokerpt.com, mas temos de ter consci??ncia que muitos dos nossos membros fazem grandes viagens e isso acaba por ter um custo financeiro bem elevado.
Por isso, acho que pensando mais racionalmente faz muito mais sentido realizar 2 encontros por ano, para que não existam desculpas de escassez de dinheiro para faltar.

Torneio de $5...não sei se se lembram mas no inicio tent?mos arrancar com isso e nunca conseguimos ter o n??mero m??nimo de 15 jogadores para se realizar o torneio...acho que poderemos voltar a tentar para ver se a moda pega.

venho só? refor??ar a minha ideia...já que temos 4 torneios freerolls por m??s, penso que 1 torneio com buy-in $5, no 1? ou ??ltimo sóbado de cada m??s. A nossa comunidade cresceu, a avaliar pelo n??mero de presen??a no II Encontro, relativamente ao I Encontro, + de 100%.

Se pagamos 20? (+- $25) para um torneio ao vivo, ser? muito realizar 1 por m??s com buy-in $5 online? não me parece. Desculpas que ao sóbado ? noite não d? jeito? Tamb?m não serve...ao domingo juntamos mais de 50 ?s 21.30. Ent?o arranjemos outra hora. Desculpas de que não gostamos de ganhar dinheiros aos amigos...também não serve, se jogamos na mesas de ring, uns contra os outros e ao vivo pagamos 5x mais o valor do buy-in proposto...logo

Jomané ter um torneio buy-in na Titan acarreta alguns custos para ti?
O minimo para um torneio buy-in ? de 15 jogadoresó não pode ser 10?

Um abra??o
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: LISBOA

MensagemColocada: Qui Out 27, 2005 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Relativamente aos encontros tou de acordo com o mestre e com o sporting, entusiasmei-me, os 2 encontros são suficientes para q o n??mero de participantes seja elevado. Mais do que dois iria provocar uma menor ader??ncia por parte de todos e possivelmente iria encarecer os mesmos.

Relativamente ao torneio, eu tou de acordo com a realiza???o de um mensalmente, mas o melhor seria fazer uma sondagem pela comunidade para ver se esta ideia tem pernas para andar.

Eu pessoalmente acho que um buy-in de $5 ? acessó?vel e quanto ao n.? de participantes acho q não haver? problemas pq só? em papa-bon??s somos de certeza mais do que 15 (o q permite prescindir de $5 para o torneio).

Um grande abra??o a todos.
Voltar acima
bbzzzz

Registo: 27 Mar 2006
Local/Origem: S. Joao da Madeira

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 9:03 pm    Assunto: local do II encontro Responder com Citação

AVEIRO
? UMA EXCELENTE OP??O o dia 15/10 para mim era melhor, mas estou pronto para qualquer data hora local. Very Happy
Voltar acima
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 9:06 pm    Assunto: Re: local do II encontro Responder com Citação

bbzzzz escreveu:
AVEIRO
? UMA EXCELENTE OP??O o dia 15/10 para mim era melhor, mas estou pronto para qualquer data hora local. Very Happy

Olha que esses já passaram...estamos agora a preparar o III:

http://pokerpt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1859&start=0
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Encontros Pokerpt.com Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens